Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 6
Areia do seu corpo


Notas iniciais do capítulo

Awww... amados... toh apaixonada aqui pelos meus Leitores!
Não imaginei que vcs fossem gostar tanto...
mas vamos ao que interresa, afinal todos estão ansiosos não é!?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/6

Carlos Daniel não consegue se controlar. Pega Paulina pela cintura e a carrega para a beira da praia. Ele não a deixa descolar dele, nem mesmo um milímetro, ele a beija o pescoço, sentindo-a sua.

O desejo era tanto que ele não aguentou chegar até as folhas de palmeira. Ele a queria, e sentia que ela queria ele também...

Calmamente, a deita na areia. Ele deita sobre ela, deixando-a louca. Ele esta encaixado entre suas pernas, ela o sente por completo, sua vontade e de esquecer tudo e o deixar ama-la ali mesmo.

Ele a beija, morde seu pescoço, fazendo-a apertar as mãos contra as costas do marido. Suas pernas estão presas a ele, ela o beija com força, puxa o corpo dele cada vez mais contra ela, ela o quer, é impossível querer conter...

Ele sente os seios da amada cada vez mais rígidos tocando seu peito, ele a aperta contra a areia, ele quer senti-la mais, quer toca-la mais...

Ele coloca a mão por baixo de Paulina soltando o a parte de cima do sutiã bege que ela vestia...

Começa a anoitecer, e mesmo que sua vontade era entregar-se a ele, ali, sem pensar, ela lembra que não estão sozinhos na ilha. Mesmo sem ver o dono do barco e o rapaz que fez o tão maravilhoso almoço, sabia que eles estavam ali...

Mesmo desejando-o e se perdendo em meio as carícias do amado, ela interrompe a paixão...

-Carlos Daniel... -ela diz quase sussurrando...

 Ele para os beijos que estava dando no pescoço e busto da amada bruscamente, com medo que tivesse machucando-a

-O que foi minha vida? Te machuquei? –Ele pergunta preocupado, porem ofegante por conta das carícias...

-Não amor meu... é que esta ficando tarde... Não acha?

-Sim amor, é verdade, é melhor voltarmos para o hotel, esta começando a esfriar novamente, este clima esta louco... –diz CD rindo...

Paulina Balança a cabeça concordando com o amado...

Ele a beija novamente, mas com calma, fazendo a respiração voltar ao normal.

Carlos Daniel levanta e estende a mão a Paulina para que ela possa levantar. Ela levanta e ele a puxa para si.

-Eu Te amo mais que tudo. –Diz Carlos Daniel olhando profundamente nos olhos de Paulina e alisando seu pescoço, fazendo os cabelos molhados descolarem de sua pele.

-Eu também te amo Carlos Daniel, te amo... –diz Paulina começando a arrepiar-se de frio.

-Bom, me espere aqui, vou chamar o dono do barco para regressarmos, ok?

Ela balança a cabeça e lhe dá um leve beijo.

Ele sai, apenas de calças, sem camisa, na direção oposta, indo chamar os donos do barco. Enquanto isso, Paulina se veste. Ela estava completamente cheia de areia, assim como Carlos Daniel.

Estava ficando frio. Já era noite, porem a lua iluminava a beira da praia.

Rapidamente, Carlos Daniel regressou. Eles subiram e o barco começou a regressar em direção ao cais.

A noite estava começando a ficar fria como na noite anterior. Carlos Daniel levou Paulina para a Parte interior do barco, na proa do barco estava ventando muito e era impossível permanecer lá...

Quando entraram Carlos Daniel logo pegou um cobertor e o colocou sobre Paulina, que batia queixo de tanto frio. Carlos Daniel vestiu a camisa e a abraçou para aquecê-la.

Ao Chegarem ao Cais, já havia um carro esperando o casal para regressarem ao hotel...

Começava a ventar forte, as palmeiras que haviam na beira do cais, pareciam que iam levantar voo com a força dos ventos.

Paulina e Carlos Daniel desceram do barco e correram em direção ao carro. No Caminho, ele a abraçava e de vez em quando dava suaves beijos em sua testa e nos lábios.

Chegando ao hotel, Carlos Daniel Pegou rapidamente as chaves para que pudessem subir logo. O Frio estava tanto que até ele já tremia, afinal estavam com as roupas molhadas, e isso fazia o frio se intensificar.

Chegando à porta do quarto, Carlos Daniel tremia tanto que não conseguia encaixar a chave na fechadura. Paulina começou a rir da situação...

-Do que você ri hein senhora Bracho? – Pergunta CD Batendo os dentes...

-De você ora... –Diz Paulina rindo...

-Só porque não consigo abrir a porta é?? –Pergunta ele rindo da cena...

-Sim, sim -Ela ri – Deixe que eu abro... –Diz Paulina dando um leve beijo em CD e tirando a chave de suas mãos...

Ela abre a porta rapidamente. Ela entra na frente. Carlos Daniel fecha a porta e abraça a amada pelas costas.

-Eu te amo tanto... –Diz Carlos Daniel encostando os lábios no ouvido da esposa.

Ela coloca a cabeça para trás, encostando-a no ombro dele.

-Eu também te amo. – Responde Paulina enquanto CD a vira de frente para ele...

Calos Daniel começa a alisar os braços da amada, fazendo-a arrepiar-se mais ainda. Era maravilhoso tudo o que ela sentia, as mãos dele passando pelos seus braços e pescoço, removendo a areia da praia. Ele começa a beija-la calmamente, os beijos se intensificam...

Ele esta louco para ama-la, mas tanto ele quanto ela, estão cheios de areia. Estão precisando de um banho quente. Ele então, a afasta dele

-Minha vida, precisamos de um banho... –diz CD rindo da situação...

-Sim, é verdade, estou cheia de areia... –Diz ela sorrindo.

-Pois bem, tome seu banho e logo em seguida eu tomo o meu... pode ser? Pergunta CD alisando as bochechas geladas de Paulina.

-Sim, então já vou. –Paulina o beija suavemente e vai em direção ao banheiro.

Abaixo de umas da janelas, havia uma penteadeira. Carlos Daniel puxa a Cadeira e senta-se enquanto relembra as carícias da tarde e espera a amada tomar seu banho.

Relembrando as Carícias a excitação e o desejo tomam conta de CD... ele não consegue parar de pensar de como Paulina o acariciava e tocava seu corpo.

De repente, Carlos Daniel escuta o som da agua caindo no chuveiro.

Ao Imaginar sua amada e tão desejada Paulina tomando banho, sentindo a agua escorrer pela sua pele clara, Ele não resiste. Levanta da Cadeira e vai em direção ao Banheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando???
Comentem queriidooooos!
muacks
los amoo!