Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 59
Palavras trocadas -Part2


Notas iniciais do capítulo

Bom, sem muitas palavras para q vcs possam ler!
bj bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/59

Paulina ao escutar tudo aquilo estremeceu, ela amava Carlos Daniel da mesma maneira. Ele era o mundo dela. Rapidamente uma lágrima surgiu no olhar de Paulina. Carlos Daniel continuava ali, olhando os olhos de Paulina. Ele tinha a certeza que eles diziam o mesmo que ele sentia.

Quando aquela pequena lágrima caiu do rosto de Paulina, Carlos Daniel a secou com os lábios, e logo beijou a amada, mostrando que tudo aquilo jamais morreria.

O beijo leve e suave tomou forma rapidamente. Paulina não teve tempo de dizer nada, logo aqueles corpos voltaram a se amar intensamente.

Carlos Daniel levemente apertou seu corpo contra o da amada. Paulina em um sussurro gemeu, apertando seus lábios contra os do tão amado esposo. Ele desceu os lábios até o pescoço de Paulina, beijando-o e dando vez que outra, leves mordidas que a deixavam arrepiada. Ele levemente começou a ama-la novamente. Movimentos curtos porem feitos com precisão eram trocados. Paulina não imaginava, mas até a forma como seu corpo se contraia e respirava, ela proporcionava a Carlos Daniel um prazer inigualável.

Passado longos minutos assim, se amando, Paulina conseguiu falar apenas algumas palavras, o desejo a consumia tanto que era impossível dizer coisa alguma. Ela levemente puxou o rosto de Carlos Daniel que a beijava os seios, para que pudesse olhar em seus olhos. Quando os olhares se encontraram as palavras surgiram:

-Carlos Daniel, eu te amei desde o momento que meus olhos ficaram assim, de encontro com o teu. Eu tentei evitar de todas as maneiras te amar, mas não consegui. Teus beijos me enlouqueciam, me deixavam mais apaixonada ainda por ti. Mas eu não podia, você não era meu. Eu não consegui negar a mim mesma por muito tempo que eu te amava. Eu jamais seria feliz com o Edmundo. Meu coração seria teu onde quer que eu fosse. Ele é só teu, eu sou só tua, e serei sempre, por toda a eternidade meu amor, pra sempre, sempre, sempre...

Carlos Daniel a beijou com força, desejo, paixão, com todos os sentimentos possíveis.

Paulina o amava com toda a alma. Algumas lágrimas começaram a rolar seu rosto, o amor era tão grande que ela não conseguiu segurar o choro.

Carlos Daniel ao sentir os sussurros de choro da amada, abriu os olhos e logo ficou um pouco assustado ao ver sua amada esposa chorando.

-O que foi minha vida? O que houve. –Carlos Daniel estava aflito esperando a resposta.

-Eu te amo tanto meu amor, tanto... –Diz Paulina tentando engolir o choro.

-Então por que choras?

-Eu desejei tanto te ter aqui, comigo, pensei que esse dia nunca fosse chegar. Eu te amo tanto minha vida, tanto.

Carlos Daniel abraça Paulina com força passando segurança a ela. Uma lágrima de amor surgiu no rosto de Carlos Daniel.

-Mas chegou meu amor, esse dia chegou e ele vai durar pra sempre, eu prometo te amar mais a cada dia, vou te amar cada vez mais. Cada manhã ao despertar, será um novo dia que poderei te amar, e isso será eterno. Eu juro.

Carlos Daniel a beija a fazendo chorar mais ainda. Aquelas eram lágrimas diferentes, lágrimas de amor, prazer. Carlos Daniel começa a amar Paulina com mais intensidade. Eles estavam perdidos em meio a carícias e a tanto prazer. Carlos Daniel prendeu Paulina em seu abraço, seus corpos se tocavam completamente, o beijo estava firme e quente, eles mal respiravam de tanto desejo que sentiam. Logo um orgasmo fantástico aconteceu. Paulina apertou Carlos Daniel ainda mais contra seu corpo, e ele levemente mordeu os lábios da amada, expressando o tamanho prazer que sentia em toca-la. Aqueles dois corpos satisfeitos caíram em uma inércia total, fazendo-os ficar paralisados por longos minutos.

Pequenas palavras de amor foram ditas novamente e logo, ali, conectados um ao outro, eles adormeceram, deixando daquele ato, marcas eternas na alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? *-*
Comentem meua anjelitos! bj bj bj