Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 56
"...tem que sentir prazer."


Notas iniciais do capítulo

Bom, agradeço a todo mundo que esta acompanhando a fic, e comentando, que embarcou nessa fic comigo e continua me dando forças para continuar a escrevê-la.
Agradeço do fundo do coração...
beijos meus amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/56

Todas aquelas sensações eram incrivelmente delirantes. Paulina não conseguia se movimentar, parecia que seu corpo estava totalmente desconectado de sua mente. Cada toque de Carlos Daniel em sua pele era alucinante, era como se uma droga fosse injetada em suas veias, fazendo-a delirar de prazer.

Carlos Daniel sentia uma vontade louca de devora-la. Sua excitação e desejo aumentavam a cada segundo e seu corpo estava quase perdendo o controle. Suas mãos seguravam a cintura de Paulina com firmeza, enquanto sua boca se perdia em meio aquele corpo escultural. Seus lábios desceram um pouco mais, chegando até a cintura da amada. Paulina sentindo o fim que aquilo levaria, rapidamente soltou uma leve e sussurrada palavra, fazendo Carlos Daniel parar imediatamente.

–Não... –Diz Paulina ainda imóvel.

–O que foi minha vida? –Carlos Daniel rapidamente sobe seu corpo, ficando-o na mesma altura do da amada, olhando o rosto da amada, esperando que ela abrisse os olhos.

–É, que...

–O que foi? Esta com medo de mim meu amor?

Paulina abriu os olhos e respondeu rapidamente:

–Não!

–Então o que foi? –pergunta Carlos Daniel passando a mão úmida de caldo de manga nas bochechas rosadas de Paulina.

–Eu fico com vergonha de te sentir me tocando assim... –Paulina fecha os olhos para despistar os olhares de Carlos Daniel

–Vergonha meu amor? –Carlos Daniel diz rindo... –Olha pra mim meu amor...

Paulina abre os olhos, encontrando seu olhar com o do amado.

–Diz pra mim... –Carlos Daniel beija Paulina com paixão rapidamente e logo cessa o beijo. –Isso não é bom?

–Sim. –Diz paulina ficando vermelha.

Carlos Daniel desce a mão do rosto da amada e alisa seu seio.

Paulina contrai o corpo ao senti-lo.

–isso também não é gostoso?

Paulina apenas balança a cabeça concordando.

Carlos Daniel desce a mão até a parte externa da coxa da amada, alisando-a com firmeza. Paulina tenta falar:

–Carlos Daniel é que... –Ele a interrompe.

–Não é gostoso amor meu?

Paulina balança novamente a cabeça e olha para o amado.

Carlos Daniel levemente desliza sua mão para a parte interna das coxas de Paulina, bem próximo de suas partes íntimas, fazendo-a ficar arrepiada. Paulina ao sentir aquele toque trancou o ar rapidamente e colocou seu olhar de encontro com o do amado.

–Não é gostoso?

Paulina não conseguiu responder. Ela apenas o olhava fixamente.

Carlos Daniel, provocando-a, continuou a alisar as virilhas da amada, fazendo-a respirar com velocidade e deixando sua pele totalmente arrepiada...

–Não tenha vergonha... Diz pra mim meu amor, não é gostoso? –Carlos Daniel pergunta com a maior paciência e dedicação do mundo.

Paulina solta o ar calmamente, fazendo sua pele voltar ao normal. Carlos Daniel continuava a observa-la sem deixar de acaricia-la intimamente. Logo, um leve “sim” saiu dos lábios de Paulina.

–Então, percebe como tudo isso é gostoso?

Paulina fecha os olhos e balança a cabeça concordando.

–Você não tem que sentir vergonha... –Carlos Daniel beija o pescoço de Paulina.

–...Você tem que sentir prazer, meu amor, prazer...

Carlos Daniel desliza os lábios cuidadosamente até as coxas da amada. Paulina não recuou, sabia que seria ainda mais maravilhosas as carícias do amado. Paulina, voltando a tomar o controle de si, começou a acariciar as madeixas de cabelo do amado. Carlos Daniel esticou uma das mãos e pegou a da esposa, ficando com as mãos dadas e os dedos entrelaçados.

Paulina não abria os olhos. Carlos Daniel beijava as coxas da amada, passando levemente a língua sobre sua pele. Levemente, com a outra mão, Carlos Daniel afastou as coxas da amada uma da outra, usando de toda a delicadeza e carinho do mundo. Ele não queria fazer nada que a amada não quisesse, mas também queria provar a ela que não tinha que sentir vergonha, tinha que sentir prazer. Carlos Daniel, sem parar de beija-la, baixinho perguntou:

–Posso?

Paulina queria senti-lo, e depois de tudo que ele havia lhe dito, e de todas as carícias que ele tinha feito, ela não negou. Simplesmente balançou a cabeça, fazendo sinal de concordância e dando ao marido direito total de ama-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita! A Temperatura não para de subir por aqui! o/
Mesmo Paulina tendo pequenas crises de vergonha, Carlos Daniel sabe provar direitinho a ela como sentir-se amada...
huuuum eita delícia! kkkkkk
Bom, comentem ai, e vamos junto aos 300 neh?
Não consigo responder todos os comentários, mas leio todos com muito carinho!
bj bj bj