Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 49
Mais uma surpresinha do esposo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, como prometido, aqui esta o capítulo de hj.
Diferente de outros dias, hoje será publicado apenas um, apenas este cap.
Amanhã apartir das 18:00, será postado o 50.
Espero q gostem e continuem acompanhando. Muitos beijos a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/49

Depois de terem se amado daquela maneira forte, de completa entrega, o Casal caiu em sono profundo. Carlos Daniel dormiu sobre o corpo de Paulina, Ali ele se sentia perfeito. Jamais existiria lugar melhor para ele recostar-se.

Ainda era cedo. Carlos Daniel levantou-se cuidadosamente para não acordar a esposa, ela estava da mesma maneira que havia adormecido. Quando Carlos Daniel tirou seu corpo do dela, ela levemente virou-se para o lado. Ela estava em um sono profundo, demoraria a acordar. Com muita leveza, cobriu a amada com um lençol de seda branco, que já não era tão branco, estava manchado de vinho.

Carlos Daniel havia feito planos para a sexta-feira, e com o belo dia que fazia nada poderia estraga-lo. Ele vestiu uma sunga de banho branca, sobre ela uma bermuda de verão preta, e uma camiseta de gola polo azul bem clara.

Ele com todo o cuidado do mundo arrumou uma mala com algumas peças de roupas, para ele e para a amada. Nela, ele colocou biquínis para a esposa, outras sungas para ele e várias camisetas e shorts para ambos.

Carlos Daniel olhou no relógio, e se passavam das 7:30 da manhã.

Com todo o carinho do mundo, Ele deitou-se ao lado da amada, e suavemente começou a beijar suas costas nuas, tentando desperta-la.

Paulina demorou, mas seu corpo começou a reagir ao sentir os lábios quentes do esposo percorrendo sua pele que já estava fria, por não senti-lo tocar. Um leve som sai de seus lábios quando ela desperta...

-Bom dia meu amor, minha vida, meu tudo, minha Paulina. – Diz Carlos Daniel dando leves beijinhos nas costas da amada entre cada palavra dita.

Paulina começa a espreguiçar-se.

-Bom dia meu amor... Nossa, que maneira maravilhosa de acordar. –Diz Paulina virando-se para o amado esposo.

-Esta bem?

-Sim, ótima, perfeitamente bem.

-Então se levante que iremos sair.

Carlos Daniel levanta-se da cama rapidamente.

Paulina ao vê-lo levantar, senta-se a cama.

-Mas a essa hora? –Diz ela passando a mão nos cabelos.

-Sim Senhora... Bem cedinho. Hoje será um dia de surpresas, e quero que seja lindo!

-hum, está bem. Mas aonde iremos?

-Quando chegarmos você saberá...

-Nossa Amor, quanto mistério. Isso é mesmo necessário?

-Assim como você me surpreende mais a cada dia, me amando de uma maneira única e deixando eu te amar, te fazer minha esposa, sim, é muito necessário. –Diz Carlos Daniel aproximando-se da cama, com a intenção de beija-la.

-Carlos Daniel, por favor... –Paulina fica vermelha com as palavras do marido.

-E eu, não ganharei um beijinho essa manhã? –Carlos Daniel aproxima seus lábios dos da amada.

-hum, assanhadinho. Só um, só um... –Paulina entrega aos lábios do marido um beijo terno e apaixonado.

-hum, assim eu fico com vontade de ficar aqui... –Diz Carlos Daniel com uma voz fininha.

Paulina ri.

-Não, não. Nós passamos o dia aqui ontem, e eu estou curiosa com a surpresa!

Paulina levanta correndo da cama, enrolada a um lençol, vai para o banheiro e veste-se.

Carlos Daniel entrega a ela um biquíni rosa, e um leve vestido praiano em branco, que deixava o biquíni a mostra.

Paulina fica pronta e Carlos Daniel decide que já devem descer. Um Carro os esperava na frente do hotel.

Aquele seria um dia diferente. Seria mágico. Sons da natureza os fariam se amar mais ainda, e as aguas da cachoeira os deixaria mais leve.

Paulina nem imaginou, mas seu dia seria em uma bela cachoeira de pedras, que ficava em meio a uma propriedade particular. Carlos Daniel havia alugado o lugar apenas para eles, nada poderia estragar aquele dia...

O Casal desceu para a porta do hotel, e logo estavam a caminho da surpresa. Carlos Daniel tinha preparado mais uma de suas belas surpresas, e essa sem dúvidas, levaria Paulina a crer que contos de fadas existem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham ficado curiosos com o próximo cap, e que tenham gostado da surpresinha.
Como diz a miss... "Não ficou uma coca-cola, masss..."
A mamãe aqui ta exausta e faltou idéias... espero q me perdoem. =/
beijos e comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.