Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 44
O Urso, as flores e o chocolate.


Notas iniciais do capítulo

Bom, este cap é dedicado a minha amada Kah (@KarinaCelia sigam) que postou o último cap de sua fic hoje, e me fez chorar com o fim e com a dedicatória no finzinho.
Beijos minhas amadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/44

Carlos Daniel não conseguiu dormir por muito tempo. Logo ele acordou e olhou o relógio. Já era mais de 10:30 e seu estômago roncava.

Cuidadosamente Carlos Daniel puxou a manga do roupão de Paulina e começou a beijar seu ombro. Paulina foi despertando lentamente, e virou-se...

-Bom Dia novamente meu amor...-Diz Carlos Daniel

-Bom dia vida minha...

-Vamos tomar café?

Paulina senta-se rapidamente.

-Oba! Estou com fome. – Diz ela sorrindo.

-Eu também meu amor –Diz Carlos Daniel dando um beijo terno na amada.

Carlos Daniel pega a bandeja e coloca sobre a cama.

Eles consomem toda a bandeja em poucos minutos.

Paulina alisando o rosto do amado.

-Minha vida, eu, quero te pedir desculpas novamente pelo que houve, e... –Carlos Daniel a interrompe.

-shhh, -Diz Carlos Daniel dando um beijinho suave nos lábios da amada. -Nós já conversamos sobre isso, e esta tudo bem. Te amo minha vida.

-Eu também te amo meu amor. –Paulina o beija.

-Meu amor você fica aqui um pouco?

-Por que meu amor?

-Eu queria fazer algumas coisas...

-Que coisas Carlos Daniel? –Pergunta Paulina desconfiada.

-Algumas coisas, eu não irei demorar. Prometo.

-Esta bem... –Diz Paulina fazendo um beicinho – Se comporte hein!

-Sempre meu amor, sempre.

Carlos Daniel veste-se. Ele coloca uma camisa social de cor azul, e uma calça social também. Ele coloca perfume, e nesse momento Paulina levanta da cama e fica de pé, cruzando os braços, olhado seria para Carlos Daniel.

-O que foi meu amor? –Pergunta Carlos Daniel imaginado a resposta.

-Posso saber o motivo do perfume Senhor Carlos Daniel? –Diz Paulina com um beicinho e batendo o pé no chão.

-É para uma mulher.

Paulina não acreditava o que estava escutando.

-Uma mulher Carlos Daniel?

-Sim uma mulher.

Paulina fica enfurecida.

-Eu por um acaso posso saber quem é a Mulher que o meu marido esta se entupindo de perfume para vê-la?

-Pode..

-Então Pare de me enrolar e fale Carlos Daniel! –Diz Paulina com vontade de bater no esposo.

-Posso te dizer que é uma mulher linda, maravilhosa, que tem um cheiro...Nossa que perfume maravilhoso que ela tem.. -Paulina o interrompe.

-Carlos Daniel o que é isso? Não faz nem uma semana que estamos casados e você já esta se engraçando para uma qualquer! Eu aposto que é aquela leda não é.. Eu sabia que...

Carlos Daniel aproxima-se de Paulina e a beija com força fazendo-a perder o ar.

-Você é essa mulher sua boba! Você só você que eu amo! Entenda isso!

-Ai Carlos Daniel... –Diz ela com um beicinho de brava.

-Você é a única mulher que eu amo. Eu vou sair, mas logo volto eu não irei demorar, prometo.

-Esta bem. Não demore, e cuide-se.

-Esta bem. Te amo. –Carlos Daniel a beija.

-Eu também te amo.

Carlos Daniel vai em direção a porta e sai do quarto deixando Paulina só.

Paulina nem imaginava o que o Carlos Daniel havia preparado. Ele foi até uma floricultura e comprou um imenso buquê com flores coloridas, e muito perfumadas. Ele passou também em uma loja de chocolates, comprou uma caixa de bombons de licor imensa. Havia em média uns trinta bombons na caixa. Comprou em uma loja de pelúcias, um urso gigante cor de rosa. O urso era tão grande que Carlos Daniel quase não conseguiu carrega-lo

Paulina Senta-se a cama e olha as horas. Passava das 11:30. Paulina percebeu que deveria vestir-se e secar o cabelo para ir almoçar.

Ela estava no banheiro secando os cabelos e não percebeu a chegada do marido devido ao alto barulho do secador.

Carlos Daniel largou o urso sobre a cama e a caixa de bombons junto ao urso. As flores ele ainda as segura e fica próximo a porta do banheiro.

Quando o secador é desligado, Carlos Daniel entra no banheiro com as flores tapando seu rosto.

-Carlos Daniel! O que é isto? –Diz ela sorrindo com a surpresa.

-Surpresa! Diz Carlos Daniel baixando as flores de seu rosto.

-Ai meu amor que lindo! –Diz Paulina olhando-o.

Carlos Daniel entrega as flores a ela.

-Obrigado meu amor. Eu adorei! –Ela o beija ternamente.

 Carlos Daniel a pega pela mão e leva-a para o quarto.

Paulina abre um imenso sorriso quando vê aquele gigante urso cor de rosa e os bombons.

-Amor! Pra que tudo isso? –Diz ela surpresa.

-Pra você, alguém mais merece isso tudo?

-E aquela mulher que você ia ver?

-Eu já a vi.

-Ah já viu?

-Sim, ela adorou os presentes e agora esta me provocando, acho que ela esta querendo que eu a encha de beijos.

-Será?

-Acho que sim –Diz Carlos Daniel tirando as flores da mão da esposa e largando sobre a cadeira. –Vamos ver...

Carlos Daniel se aproxima da esposa devagar. Paulina pensou que ele daria nela um beijo calmo. Mas ela se enganou. Carlos Daniel pegou Paulina no colo com toda a força e a jogou sobre a cama. Deitado sobre ela ele começou a beija-la loucamente fazendo Paulina perder o ar e delirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mereço pelo menos um comentáriozinho?
=)
bjinhooos!