Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 41
Olhares que falam


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas amadas! hj postando mais tard, aqui está o cap 41! espero que gostem...
Obrigado a todas as minhas leitoras amadas, que estão acompanhando tudo, e comentando muuuito no face! adoro!
Gracias por todo!
Vamos ver como será a manhã do Casal Bracho?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/41

Paulina e Carlos Daniel estavam tão exaustos, que a madrugada voou de uma maneira surpreendente. Logo o dia já amanhecia, e a claridade que entrava por uma das janelas, que a cortina havia sido afastada, tocou rapidamente o rosto de Paulina, que adormecia no peito do amado marido.

A temperatura do dia estava bem equilibrada, porem com o sol que estava fazendo já naquela hora da manhã, parecia que seria um dia quente novamente.

Paulina acordou com o sol batendo em seu rosto. Ela acordou rapidamente com a claridade intensa. Ao despertar, Paulina demorou a conseguir enxergar algo. Ela passou a mão nos olhos e piscou inúmeras vezes, até recuperar a visão.

Com a visão recuperada, Paulina percebeu que Carlos Daniel ainda dormia. Ali, deitada sobre seu peito que já estava nu, podia sentir sua respiração e escutar seus batimentos cardíacos. Paulina permaneceu ali por alguns instantes e cuidadosamente levantou-se, para que o marido descansasse por alguns minutos a mais.

Paulina foi para o banheiro, pegou cremes e óleos. Depois da noite anterior, sua pele tinha ficado ressecada com tanta areia. Ela largou os produtos sobre a penteadeira e foi tomar um banho antes de aplica-los. Paulina tirou o roupão que ainda estava úmido, e colocou-o sobre a cadeira da penteadeira. Ela foi para o banheiro novamente e Ligou o chuveiro em uma temperatura morna. Mesmo com o banho depois da praia, ainda havia a areia em seus cabelos.

Carlos Daniel ainda dormia. Ele virou-se sobre a cama, procurando o corpo da amada, como não o encontrou, acabou acordando. Os olhos de Carlos Daniel percorreram a cama atrás de Paulina e logo o quarto inteiro. Ele não a viu. Depois de Alguns segundos ele escutou o som do chuveiro, e rapidamente deduziu que Paulina tomava banho.

Ainda sonolento ele levantou da cama e foi em direção ao banheiro. Carlos Daniel parou na porta do Banheiro e avistou a esposa tomando banho de costas para a porta, lavando os cabelos. No momento em que os olhos de Carlos Daniel tocaram o corpo de Paulina, parecia que uma dose de adrenalina havia tomado conta de seu corpo. Rapidamente ele tirou o roupão que usava e foi em direção ao chuveiro.

Ele abrasou a esposa, pelas costas surpreendendo-a.

-Ai que susto Carlos Daniel! Diz ela colocando a mão no rosto, cheia de Shampoo.

-Bom dia meu amor, não queria te assustar, é que... –ele beija o pescoço da esposa. –é que te vi aqui, assim, e não resisti.

-Ai meu amor, o que é isso! A essa hora da manhã você já esta assim... Imagino a noite. –Ela ri.

-Hum, -Carlos Daniel a aperta contra seu corpo. –Eu sempre fico assim quando estou com você. Isso é totalmente culpa sua... –diz ele apertando mais ainda seu corpo contra o dela.

Paulina começa a desejar senti-lo novamente.

-Culpa minha?

-Exatamente, tudo culpa sua. –Ele a coloca de frente para ele. – e ah, você ainda tem uns beijinhos me devendo...

-Posso paga-los agora... –Diz Paulina entrelaçando seus braços no pescoço do esposo.

-Acho ótimo.

Ainda era cedo, porem toda vez que esse casal tão apaixonado se tocava, a vontade de amar fluía sem demora, os fazendo cair intensamente no desejo. E essa vez não seria diferente.

Com intensidade Carlos Daniel começou a beijar Paulina com força. A intensidade do beijo mostrava o quanto ele estava desejando-a, parecia que ele não a tocava a dias com a expressão que o seu beijo passava, transmitindo saudade daquilo.

Ele empurrou a esposa lentamente na parede. Quando o corpo de Paulina tocou a parede gelada, ela se assustou e seu corpo arrepiou-se por completo. Carlos Daniel adorava senti-la arrepiada.

As Mãos de Carlos Daniel deslizavam no corpo da esposa. Carlos Daniel pegou com força a coxa direita de Paulina e a puxou para cima, colocando-a em sua cintura. Ele não aguentaria chegar até a cama, o desejo o consumia. Ele apertou ainda mais seu corpo contra o de Paulina, fazendo suas partes íntimas se tocarem com mais intensidade.

Paulina chegou respirar profundamente com aquele gesto de desejo de Carlos Daniel.

Seus olhares se cruzaram e mantendo-se firmes, trocaram palavras no olhar. Os olhos de Carlos Daniel perguntavam se podia ama-la, e os de Paulina respondiam que era o que ela mais queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem minhas vidinhas lindas! beiiijoooos!