Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 32
Seu corpo quente ao meu...


Notas iniciais do capítulo

Eita que a coisa esta quente neh?
que tal esquenta-la mais? huuum?
bora lerr o 32!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/32

Ali deitado sobre ela, ela o lugar mais desejado do mundo para Carlos Daniel, tendo-a em seus braços como dele. Ele acariciava as coxas da esposa que estavam próximas a sua cintura.

Paulina não imaginava que com uma simples lingerie, o marido ficaria tão louco. Ela não podia negar que estava adorando a atitude dele para com ela. Uma de suas mãos estava no pescoço de Carlos Daniel, puxando-o para ela, fazendo beija-lo com mais força e desejo. A outra mão estava por baixo do braço de Carlos Daniel, ela passava as unhas na pele dele o deixando cada vez mais excitado e arrepiado.

Carlos Daniel queria sentir a esposa mais próxima a ele. Queria sentir sua pele, queria ama-la. Porem ela estava tão linda com aquele espartilho, que ele queria ama-la com ela vestindo ele.

Carlos Daniel levantou-se de cima da amada ficando apenas com as partes intimas sendo tocadas... Paulina o olhava. Ele estava ali em sua frente, lindo, másculo. Seu corpo estava suado e a camisa já estava colada em seu peito. Rapidamente ele a tirou de seu corpo. Paulina quase delirou ao vê-lo tirando a camisa úmida...

Ele percebeu a reação dela ao vê-lo e sem pensar duas vezes afastou seu corpo do dela e começou a tirar a cueca. Aquela atitude fez Paulina enlouquecer. Não pelo simples fato de vê-lo, mas por saber que ele era dela, e ver como ele estava, excitado ao extremo, mostrava que ele a queria.

Carlos Daniel encostou-se em Paulina. Ela chegou a fechar os olhos no momento que ele a tocou. O Corpo de Carlos Daniel estava quente e latejava, como se pedisse que Paulina acalmasse sua vontade de ama-la.

Ele novamente se afastou de Paulina. Colocou sua mão por dentro do espartilho que ela vestia, fazendo-a ficar arrepiada.

Ele desceu a mão pelo abdômen da esposa, isso foi o suficiente para deixa-la com a pele completamente sensível. Sua mão desceu mais ainda. Carlos Daniel percebeu que a calcinha de Paulina presa apenas por um laço que ficava ao lado de sua cintura. Tocando suas coxas com a boca, e beijando-a suavemente, ele foi subindo, até chegar à fita.

Paulina estava enlouquecendo por sentir os lábios quentes do esposo a tocaram as coxas. Uma de suas mãos apertava o lençol da cama, e a outra acariciava os cabelos de Carlos Daniel.

Quando ela percebeu que Carlos Daniel ia soltar sua calcinha com a fita, ela ergueu a cabeça para vê-lo.

Quando Carlos Daniel sentiu o corpo de Paulina se contrair para vê-lo, ele a olhou nos olhos. Lentamente começou a puxar a fita com os dentes, e o laço foi se desfazendo.

Carlos Daniel soltou o laço e puxou a calcinha da amada para baixo, jogando-a no chão, deixando-a perdida juntamente com o bolero.

O corpo de Paulina estremeceu ao sentir a boca do marido em suas coxas. Carlos Daniel para provoca-la desceu sua boca pela virilha dela, fazendo a respiração da amada acelerar. Ele não a amou daquela maneira, mas a provocou suficiente para deixa-la querendo.

Ela fechou a mão no cabelo de Carlos Daniel e o puxou para cima, para perto de seus lábios. Suas partes íntimas novamente se tocaram, e a vontade de amar se multiplicou novamente, assim como todas as vezes que eles se tocavam.

Paulina soltou a mão dos lençóis e começou a apertar o marido contra seu corpo que estava louco ao vê-la daquela maneira.

Ele cuidadosamente desceu sua mão pelo corpo de Paulina, tocando-a em suas partes íntimas. Ela gemeu ao senti-lo. Ele a acariciava com carinho, e logo encostou seu sexo sobre o dela.

Ele apenas tocou o dela, mas quando ela o sentiu, a sensação foi tão prazerosa, que ela o puxou, fazendo-o penetra-la rapidamente.

O ato da esposa foi tão gostoso que até Carlos Daniel gemeu, e gemeu alto.

A Sensação de penetra-la era maravilhosa e perfeita, como se um corpo tivesse sido moldado ao outro.

Aquela era a hora exata para ele ama-la, porem deixar que ela o amasse de sua maneira era a ideia de Carlos Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram minhas coisas lindas?
Comentem e me façam felizes!
rsrsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.