Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 3
O Calor dos seus braços


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui o 3º cap!
Obg a todos os comentarios!
Estou muito feliz que em 2 capítulos ja tem leitores acompanhando! obg mesmo de coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/3

Depois daquele banho as pressas, Carlos Daniel volta e encontra sua amada em um sono profundo. Deitada entre as rosas e s lençóis de seda, CD a admirava e percebia o quanto a amava mais a cada segundo que passava.

Carlos Daniel deitou-se e encaixou o seu corpo ao dela, fazendo com que a amada desse um leve suspiro durante o sono... Logo, CD adormeceu também. O cansaço era visível, tanto de Paulina quanto de Carlos Daniel. A viajem não foi longa, mas não foi nada fácil cassar, se despedir e viajar assim, rapidamente...

A noite continuou fria e chuvosa, mas isso não foi o suficiente para fazer o casal sentir frio. O Calor dos corpos apaixonados era tão intenso que o frio não conseguia tomar conta do ambiente. Mesmo sem terem se amado, a união entre os corpos mesmo adormecidos era notável e mágica.

Mesmo com a noite de trovoadas, o sol de inicio da manhã começava a invadir o ambiente, fazendo de todos os detalhes lembranças inesquecíveis.

Ao Despertar, CD ficou admirando a amada, que dormia tranquilamente entre seus braços. Mesmo sem terem se amado, CD não podia negar que aquela foi a melhor noite de sua vida. Despertar com a mulher amada nos braços, era o maior e mais puro desejo que havia no coração dele.

Levemente, Carlos Daniel acariciava o cabelo e as costas da amada, que foi acordando suavemente.

-Bom dia minha vida... –diz CD encantado ao vê-la despertar

-Bom dia... – responde Paulina baixinho ainda com a voz fraca ao acordar

-Dormiu bem?

-Sim. E você?

-Não podia ter sido melhor... –responde CD alisando as bochechas rosadas de Paulina.

-Carlos Daniel, -diz Paulina sentando-se na cama- eu...

Carlos Daniel a interrompe colocando os dedos sobre sua boca e fazendo um leve som...

-shhhhh... não diga nada. Só o fato de te sentir a noite inteira em meus braços, foi a melhor noite da minha vida. –diz CD acariciando o cabelo da esposa.

Paulina o olha e levemente abre um sorriso de canto...

-Eu te amo, sabia Senhora Bracho? –CD brinca.

-Eu também te amo Senhor Bracho, mais que tudo!

Carlos Daniel a beija com paixão deixando-a sem ar, fazendo a amada sonhar.

O Beijo foi longo, provocativo, mas o dia ainda estava começando. Carlos Daniel se afasta cuidadosamente e pergunta se a esposa sente fome.

-Sente fome meu amor?

-Sim, um pouco... mas estou sonolenta ainda, preciso tomar um banho.

-Vá meu amor, eu vou trocar de roupa e te espero lá em baixo.

Paulina balança a cabeça concordando com o esposo. Carlos Daniel a beija. Paulina levanta enrolada em um lençol. Mesmo tendo dormido de vestido, estava encabulada de acordar ao lado do marido. Eram momentos que Paulina desejava, mas nunca os viveu, nem mesmo o de acordar ao lado de um homem.

Carlos Daniel fica admirando o caminhar de Paulina até o banheiro. Ele sabia que mesmo que o mundo acabasse, o amor entre ele e Paulina seria eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão querendo me matar já? kkkkkk
O próximo ja esta em construção! besssssoooooooos!