Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 29
Olha! tem mais um!


Notas iniciais do capítulo

sei que estão morrendo de curiosidade com a caixa não eh?
Sei que vcs iram rir bastante nesse cap e ficaram loucas pelo próximo!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/29

Ao chegar a recepção, Paulina vai logo ao assunto.

-Bom dia, fui informada que há uma encomenda para mim.

-Ah,  a Senhora é a Senhora Bracho, não é mesmo?

-Sim sou eu mesma.

-Sim, aqui está. –A moça entregou a caixa para Paulina.

-Muito obrigado!

-Disponha.

Paulina e Carlos Daniel entram no quarto.

Carlos Daniel todo molhado, com aquela camisa colada ao corpo, deixando todo seu peitoral amostra, abraça Paulina pelas costas.

-hum o que será que tem ai?- Pergunta Carlos Daniel.

-Nem faço ideia. –Diz Paulina olhando a caixa. –Mas vou tomar um banho primeiro.

-Não... –Diz Carlos Daniel com uma voz de criança. –Vai me deixar curioso.

-Ai Carlos Daniel! –Diz ela rindo dando a caixa para ele. –Segure que eu vou abri-la.

Paulina abre a caixa, dentro dela estava um bilhete. Ela o retirou da caixa e começou a ler em voz alta.

-“Querida Paulina, acabamos arrumando suas malas e esquecendo do principal. Por isso estou te enviando agora, faça bom uso das...” –Paulina Arregala os olhos e continua lendo para si mesma até o fim.

-O que foi meu amor?

-Carlos Daniel me dê essa caixa! Diz ela com os olhos arregaladíssimos.

-ah, não dou  não –Diz CD rindo e achando graça da situação.

-Por favor isso são... são... –Ela começa a ficar vermelha.

-Deixe eu ver...

-ai... –Diz Paulina constrangida, passando a mão no pescoço.

Carlos Daniel coloca a mão dentro da Caixa.

Paulina chega a ficar com a respiração e os batimentos cardíacos acelerados.

Ai tirar a mão da caixa, Carlos Daniel puxa um sutiã vermelho de dentro dela...

Ele o olha com um sorriso malicioso...

-hummmm, quem te mandou isso?

Paulina arranca o sutiã das mãos de Carlos Daniel.

-Ai Carlos Daniel, foi a Patrícia... me dê essa caixa!

-Ah, não dou não...

Ele vira-se de costas para Paulina e coloca a mão na caixa novamente. De lá, tira outro sutiã, só que desta vez branco.

-hummm, tem mais! Deixe eu ver.

-Não Carlos Daniel, me dá essa caixa agora!

Carlos Daniel começa a correr dentro do quarto com a caixa na mão, dando muitas gargalhadas da situação.

Paulina corre atrás dele e o prende contra a parede.

-Me dê a Caixa Carlos Daniel! Por favorrr... –Diz ela vermelha.

-ah, minha amada, dou sim, mas tem uma condição...

-condição?

-Aham...

-Ai Carlos Daniel. Está bem... qual?

-Você vai colocar uma pra mim te ver... –Diz Carlos Daniel com um sorrisinho malicioso...

-Nem pensar! –Paulina diz alto.

-Então não devolvo a caixa.

-Ai Carlos Daniel eu tenho...

-Vai me dizer que esta com vergonha? Não me venha com isso... Sabe que de mim você não tem que sentir vergonha, eu te amo, você é minha esposa, eu te desejo, te quero... E estou louco pra ver você de Lingerie. –Diz Carlos Daniel com um olhar malicioso.

-Ai Carlos Daniel, esta bem... – Diz ela olhando pra ele e apontado o dedo pro seu rosto. –Mas você não vai rir neh?

-Claro que não...

Paulina pega a caixa das mãos de Carlos Daniel, e vai em direção ao banheiro...

Carlos Daniel a segue...

-Espere, deixe eu tomar banho com você...

-Carlos Daniel...

-Ah, deixe, eu me comporto. –Diz ele fazendo beicinho.

-Esta bem, mas você toma seu banho e sai para eu me vestir. Combinado?

-Sim Senhora! –Diz Carlos Daniel fazendo posição de sentido. Eles começam a rir.

Carlos Daniel abraça Paulina e eles vão para o banheiro.

Carlos Daniel toma banho e se retira do ambiente, deixando Paulina sozinha.

-Vou indo. –Ele a beija ternamente. – Vou te esperar.

Paulina balança a cabeça envergonhada, fazendo sinal de concordância.

Carlos Daniel sai nu do banheiro, ainda com o corpo molhado.

Ele veste uma cueca box preta e uma camisa social branca, deixando-a aberta. Ele deita na cama e espera Paulina sair do Banheiro.

Carlos Daniel estava louco de ansiedade de vê-la daquele jeito, de lingerie, vestida para ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, como será que isso vai terminar hein? curiosos?
Aguardem o Próximo capítulo!
e ah...
COMENTEMMMM!
ADORO UM COMENTÁRIO! (e podem ser sfadinhas, eu deixo.. rsrsrsrs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.