Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 28
brincar com você...


Notas iniciais do capítulo

Eita que as meninas piraram com o Colunga de Cueca vermelha neh? muahahahahhah
pois bem, vamos continuar!
quem ai ta curioso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/28

A manhã estava só começando, mas já estava cheia de surpresas e grandes emoções.

Paulina e Carlos Daniel desceram para tomar café. Diferente de todos os outros dias, essa manhã estava bastante calor, dando indícios de que o dia todo seria assim...

Paulina usava um vestido rosa claro. Ele era um pouco acima do joelho, com o busto arredondado, e finas alças. Para completar, uma sapatilha bege, preenchia o look.

Carlos Daniel, por incrível que pareça, usava uma bermuda de jeans, uma camiseta com gola polo branca e um tênis esportivo.

Eles foram direto para a mesa do café, chegando lá, estava tudo perfeito como sempre.

Rapidamente tomaram café e resolveram dar uma volta na praia. A Manhã estava linda e ensolarada.

 Pareciam duas crianças. Paulina e Carlos Daniel corriam para todos os lados, rindo e brincando. Carlos Daniel corria atrás de Paulina, tentando pega-la.

-Vem aqui! Ah eu vou te pegar!

-Não vai não! Duvido!

Eles brincavam e se provocavam em meio as gargalhadas.

Depois de muito sacrifício, Carlos Daniel consegue pegar Paulina. Ele a agarra pela cintura e a atira na arreia, ficando assim com o corpo sobre o dela.

-há! Te peguei!

-Ah, assim não vale Carlos Daniel!

-Claro que vale! –diz ele em meio a risadas. – Agora eu ganhei! Peguei você! E sabe o que eu quero como recompensa?

-hum? – Diz ela rindo da cara de Carlos Daniel.

-Um milhão de beijinhos.... –Diz Carlos Daniel enchendo o rosto dela de beijos.

-Ah, não vou dar não... –Paulina empurra Carlos Daniel tirando-o decima de seu corpo. Ela levanta rapidamente e sai correndo. – Quero ver você me pegar agora!  -Diz ela correndo dele.

-Ah eu te pego!

Carlos Daniel levanta rapidamente e sai correndo atrás de Paulina.

Ele demorou, mas consegui pega-la.

Quando ele a pega, ela começa a gritar em meio as risadas.

-Ah não vale, não vale!

-O que é que não vale?

-Você me pegar assim...

-hum, por que que não? Me dê bons motivos Dona Paulina.

-Por que é injusto... –Diz ela rindo.

-Vou te mostrar o que é injusto.

Carlos Daniel pega Paulina no colo e a joga com os braços para suas costas, deixando-a com seu corpo sobre seu ombro.

-Carlos Daniel! –Grita Paulina.

Ele entra mar adentro correndo com ela nas costas.

Paulina não consegue controlar as Gargalhadas. Ele solta Paulina dentro da agua, puxando seu corpo para ele e a mantendo presa a si.

-Ah Carlos Daniel! Isso é injustiça demais comigo... não quero mais brincar! –Diz ela rindo da situação.

-Agora não tem querer!

Carlos Daniel a beija apaixonadamente. O que era brincadeira, se transformou em carícia. Paulina retribui o beijo apaixonadamente.

-O que mais você quer hein? –Pergunta Paulina enquanto recupera a respiração.

-Ah, você não queira saber... –Carlos Daniel ri alto.

-Seu bobo! –Diz Paulina rindo e batendo com os pulsos no peito de Carlos Daniel.

Ele a abraça forte.

-Não quero nunca deixar de viver esses momentos com você. –Ele a olha nos olhos. –Quero viver pra sempre com você, sempre.

-Eu também. Desejo isso tanto como você. Te amo Carlos Daniel.

Carlos Daniel a beija com paixão.

-Bom, acho que devemos voltar para o hotel não acha?

-É verdade, e agora não temos muita saída, já que você nos deixou totalmente molhados – Paulina ri.

-Então vamos.

Carlos Daniel e Paulina saem do mar de mãos dadas, completamente encharcados.

Eles vão em direção ao hotel.

-ah, e ainda tem a caixa! –diz Carlos Daniel fazendo voz de mistério.

-Não seja bobo Carlos Daniel! –diz Paulina rindo. –Deve ser alguma coisa da família, ou você que esta aprontando novamente!

-Deve ser, mas dessa vez não é eu não meu amor, deve ser de casa mesmo.

Eles Chegam ao hotel, e logo vão a recepção retirar a caixa. Eles vão assim mesmo, completamente molhados. A curiosidade era tanta que eles nem subiram para tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? comeeeenteeeeeem!
adoro um comentário... rssrrssrsr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.