Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 25
Jogo de Amar - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

awww gente é maravilhos ver vcs surtando com os cap...
ah e se vcs qurem sabeer... amo tortura-las!
vamos ver quem domina agora...
rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/25

Carlos Daniel perdeu o controle sem pensar em nada, só queria ama-la, ama-la, e ama-la. Sua vontade era tanta, que ate ser delicado e sensível era difícil. Ele queria aperta-la com força, fazer com que ela gritasse de tanto prazer.

Carlos Daniel tremia apenas de toca-la. Ainda segurando seu braço contra a cama, e deixando o peso do seu corpo sobre ela, de uma maneira que ela não saísse dali jamais, ele desceu a mão pelo seu corpo, fazendo com que a cada centímetro que a mão dele descesse, mais arrepiada e excitada ela ficasse. Sua intensão era descer as mãos até as coxas de Paulina, mas ele não conseguiu. Ao Chegar perto das partes íntimas de Paulina, um calafrio tomou conta dele fazendo-o perder o rumo. Ele não aguentou e começou a acaricia-la.

Ao sentir a mão de Carlos Daniel a tocando, Paulina pensou em reagir, mas as carícias eram tão intensas, tão prazerosas, que a única coisa que ela conseguiu fazer foi se entregar e gemer ao senti-lo. Ela nunca imaginou que senti-lo assim seria tão gostoso, nunca imaginou que o deixar ama-la seria tão prazeroso e perfeito.

Carlos Daniel a acariciava com vontade, fazendo-a gemer e se contorcer de prazer. Mas mesmo as carícias que ele fazia sendo tão íntimas, transmitindo desejo e paixão, não deixavam de passar amor e segurança para ela, provando a Paulina que no ato de amar, o que vale é se entregar e se deixar levar pelo prazer. Paulina estava ofegante e gemendo muito, ver as expressões de seu rosto e escuta-la assim, gemendo, como se seu corpo pedisse cada vez mais o dele, fez com que ele a provocasse ainda mais.

Ele levantou seu corpo alguns centímetros do dela, para que pudesse se aproximar de seu rosto, mas nem por nenhum segundo deixou de acaricia-la. Ela estava suada por inteira, mas também completamente arrepiada devido as carícias de amor.

-Quem aqui esta deixando o outro mais louco, hein senhora Bracho? –pergunta Carlos Daniel baixinho, provocando-a.

Paulina não conseguia falar. Seus olhos estavam fechados com força e ela mordia os lábios, agarrando com força os lençóis da cama. Mas soltando a respiração rapidamente, e com a voz ofegante, apenas algumas Palavras sairam da boca dela...

-Você... –Ela geme –Ai Carlos Daniel, você esta me enlouquecendo! – Diz Paulina quase gritando.

Carlos Daniel abre as pernas de Paulina e deita completamente sobre ela. Ele para de acaricia-la por alguns segundos enquanto ela abre os olhos e respira fundo. Ela o olha nos olhos. Ele esta exatamente sobre ela. Com uma das mãos continua segurando-a contra a cama e com a outra começa a alisar as virilhas dela.

No momento em que ele a toca, os olhos de Paulina chegam a revirar de tão sensível que ela estava.

-Eu nem comecei a te enlouquecer ainda... vou te mostrar agora...

Carlos Daniel em um golpe só penetra seu órgão em Paulina, a fazendo gemer alto e se contorcer inteira.

Ele nem dá tempo a ela, loucamente começa a ama-la, fazendo-a delirar.

Seus movimentos eram fortes, profundos, Paulina estava indo a loucura completamente. Nem ela mesma imaginava que dentro dela havia uma mulher tão louca, tão apaixonada, com tanta sede de amar Carlos Daniel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que estão achando?
comentem aki no face no tt.. em tudoooooooooooo!
las amooo!