Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 16
Roncos... seriam de amor?


Notas iniciais do capítulo

Confesso. Pensei sim em parar de escrever a fic...
mas minhas amadinhas queriam me matar, ai decidi contiuar..
A Tefany até disse que sequestaria meu filho se eu parasse kkkkkkkk eita guria! kkkkkkkkkkkkkk
enfim me convenceram...
e aki esta o próximo cap...
aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/16

Carlos Daniel a leva para o banheiro. Paulina esta totalmente envergonhada. Ficar assim, totalmente nua na frente do marido a deixava constrangida. Ela entra no banheiro atrás dele. Ela não queria fica nua em sua frente. Ele entra rapidamente, liga o chuveiro, entra na agua e se vira para a amada, ele adorava admira-la mesmo estando com ou sem roupas. Vê-la assim, fazia com que seu coração acelerasse. -Ai Carlos Daniel, não me olha assim... – Diz ela tentando se esconder com os braços. Carlos Daniel sai do chuveiro, ele já estava completamente molhado. A névoa que a agua quente exalava, começava a tomar conta do banheiro. Ele a olha e tira a cueca. Ele já estava ficando excitado só de vê-la assim. Ao vê-lo tirar a cueca, Paulina grita: -Ai Carlos Daniel! Por favor!!! Carlos Daniel começa a rir da reação de Paulina. -Agora você não precisa ficar com vergonha, estamos iguais... Carlos Daniel a pega pela cintura e a puxa com força para si. Fazendo-a dar um leve grito de prazer. Ele a olha profundamente. Passando a ela a maior segurança do mundo. -Você esta com medo de mim? –pergunta CD abraçando-a Paulina o olha nos olhos. -Não, é que... Carlos Daniel a cala com um beijo. Ele recua dois passos e logo esta novamente no chuveiro, ele e sua amada. Quando a agua toca Paulina, mesmo estando quente, ela se arrepia por completo, seus seios ficam rígidos e Carlos Daniel enlouquece ao senti-los. Ele a aperta cada vez mais contra seu corpo. Ele não necessita ama-la, apenas senti-la. Mas os beijos e caricias se intensificam, e o simples fato de um ter o outro presente, já deixava-os com vontade de amar. Carlos Daniel estava louco para ama-la, mesmo estando satisfeito apenas em acaricia-la. As Mãos de Carlos Daniel desceram até as coxas de Paulina. Senti-la era a melhor coisa do mundo para ele. Calmamente Carlos Daniel foi se abaixando, ficando de joelhos com a intensão de sentar-se no chão do banheiro enquanto a agua caia. Ele puxou Paulina para que ela fizesse o mesmo. Quando ela se abaixou ele a puxou para si, fazendo com que ela sentasse em seu colo. Eles sentiam totalmente um ao outro. Suas partes íntimas se tocavam, e isso os deixava cada vez mais apaixonados. As Carícias continuavam, mas agora mais delicadas, passando amor, paixão e ternura. O Estômago de Paulina roncou novamente. Carlos Daniel parou de beija-la e começou a rir... -Acho que terei que amar você mais tarde, minha vida...-Disse Carlos Daniel rindo. Vamos lá, alimentarei você... Carlos Daniel Levanta. Logo, estende a mão para ajudar Paulina a levantar. Quando ela se levanta ele a puxa e a beija, deixando-a sem ar... -Eu... Te... amo... muito... muito... muito... –Carlos Daniel dá leves beijos na amada durante as palavras -Eu também te amo muito minha vida. –Diz Paulina acariciando o cabelo molhado do amado. Carlos Daniel a beija e se afasta, indo em direção a um armário com espelhos que havia no Banheiro. Ele abre uma das portas e retira dois roupões. Veste um e entrega o outro para a esposa. Eles vão de mãos dadas em direção ao quarto. Eles se sentam na cama. Paulina senta-se e se tapa com uma das cobertas. Carlos Daniel pega o telefone do lado da cama e liga para a cozinha, fazendo o pedido de alguns pratos. Ao Desligar o Telefone se volta para a amada e beija sua bochecha. -Logo mataremos nossa fome... –Diz CD rindo -hum, estou com muita fome. – Diz Paulina olhando Carlos Daniel rir... -Percebi, seu estomago não parava de roncar... Carlos Daniel brinca dando Gargalhadas. -Ai Carlos Daniel! –Paulina não se aguenta e cai na risada também. Carlos Daniel se aproxima e a abraça. Ele arruma uma pequena montanha de almofadas e travesseiros, para que ele e Paulina possam se recostar enquanto esperam os pedidos... Estar assim, um nos braços do outro, faz deles um casal cada vez mais lindo e apaixonados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado...
LAS AMOOOO! OBG PELO APOIO!
não esqueçam de comentar hein!
muack's