Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 13
Sua boca no meu corpo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/13

Ela o queria, queria sentir as carícias do marido percorrerem todo seu corpo... -Carlos Daniel te amo! Me faz sua... sua... Carlos Daniel nunca imaginou escutar as palavras da amada de tal forma, pedindo que ele a amasse. Ele não evitou. Continuou descendo os lábios pelo corpo da amada. Suas mãos passeavam pelas coxas e seios da esposa. Ela estava o querendo mais do que nunca. Gemia e sussurrava que o amava... -Te amo Carlos Daniel... Te amo! Ele finalmente chegou as partes íntimas da esposa. Ele sentia que ela a queria, mas que ainda estava insegura. Então ele voltou até o rosto da amada e começou a beija-la. Ela o apertou contra si, fazendo com que a excitação de Carlos Daniel aumentasse. Agora, com mais rapidez, Carlos Daniel desceu até as partes intimas da amada. Ela sem conseguir controlar os impulsos do corpo, e deixando a vontade e o desejo de ser amada tomar conta do seu corpo, abriu as pernas para que ele pudesse adentra-la com a boca. Ao tocar as partes íntimas de Paulina com a boca, ela delirou. Soltou alto um gemido demonstrando prazer absoluto. Carlos Daniel continuou, beijava a amada totalmente para enchê-la de prazer. Paulina, num ato de sentir mais prazer, apertava com as mãos a cabeça do marido contra ela. Tanto ele quanto ela, estavam amando aquilo. Carlos Daniel a queria tanto, que o simples fato de dar prazer a ela, o deixava satisfeito. Ela estava delirando, estava em outro mundo. Sentir a boca do amado e suas carícias tocando-a intimamente, fazia ela o querer, e sim, querer dar prazer a ele também. Paulina começou a se contorcer de prazer enquanto o marido lhe acariciava. Era tudo novo, perfeito, maravilhoso. Ele percebeu que ela estava no alto do prazer e que logo teria um maravilhoso orgasmo. Quando ele pensou em continuar e continuar com mais força as carícias íntimas, Paulina sentou-se rapidamente na cama, puxando-o para cima. Eles se olharam rapidamente. Paulina, o abraçou o pescoço, o beijou com força e a puxou para si, fazendo-a deitar novamente e mantendo o marido sobre ela. Ele a queria mais do que nunca, ela suava intensamente. Sua franja, curtinha como sempre, estava totalmente molhada e grudada ao rosto. Carlos Daniel passou a mão em seu rosto tirando os fios de cabelos de sua face. Ela começou a beija-lo com força fazendo-o ficar sem ar. Paulina estava irreconhecível, e parecia que seu desejo por Carlos Daniel só aumentava. Ela parou bruscamente de beija-lo e ainda de olhos fechados implorou ao marido: -Não para... não para... me ama Carlos Daniel... me ama! As Palavras de Paulina foram como um veneno para ele, fazendo-o agarra-la com velocidade e morder seu pescoço com força. Ela gemeu e novamente pediu a Carlos Daniel que a amasse: -Te amo Carlos Daniel, meu esposo, meu marido, faz de mim tua... Por favor! Faz de mim tua agora! Carlos Daniel nunca imaginou que Paulina seria esse furacão todo com ele na cama. Ela estava se entregando cada vez mais a ele. E sabia que, sim, ela o amava por completo e seu corpo necessitava de suas carícias. Finalmente chegou o momento de ama-la por completo. Carlos Daniel sabia, que agora ele a daria prazer e simultaneamente, ela o daria também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!