Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 1
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo e minha primeira fic...
Boa Leitura! Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/1

Paulina não queria viajar por muitos dias, não queria deixar as crianças nem mesmo a família e a fábrica. Mas o ocasião merecia. O tão sonhado casamento entre Paulina e Carlos Daniel aconteceu e a lua de mel era algo que não podia ser deixado para trás.

Paulina insistiu até o ultimo dia antes do Casamento para a lua de mel ser adiada para mais tarde, mas foi tudo em vão, o amor falou mais forte e ela acabou sendo convencida pelo ainda noivo.

O Casamento aconteceu, e depois do tão sonhado "sim , eu aceito" os momentos de Paulina e Carlos Daniel foram cada vez mais apaixonados e intensos.

Saindo da festa, que foi uma grande comemoração, o Casal, foi para Cancun. A Viagem foi tranquila e a felicidade nos olhos dos pombinhos era notável a qualquer ser.

Já era tarde, passava-se das 23:00, o casal acabava de chegar ao hotel. A noite estava fria, parecia que o tempo estava se fechando, e que em meio a noite a chuva apareceria por lá., luzes sofisticadas iluminavam a entrada do hotel, palmeiras e quedas d’agua faziam todo o caminho até o recepção do hotel ser mágico. Ao Entrarem, Paulina ficou encantada com cada detalhe. Sua face transmitia um olhar puro, que parecia tentar acordar de um sonho, um sonho tão esperado que parecia impossível.

Carlos Daniel ao chegar ao hotel, levou a esposa logo a recepção, queria pegar logo as chaves do quarto e levar sua amada ao lugar onde pela primeira vez faria dela sua esposa de corpo e alma.

Parecia que o frio aumentava. Paulina começou a tremer e ficar arrepiada com a mudança brusca de temperatura. Ela vestia um lindo vestido branco, todo detalhado com rendas e pérolas, um busto arredondado, bem desenhado, que se encaixava perfeitamente nela. Era longo, porem nada exuberante e provocativo. O Vestido moldado ao corpo dela falava por si só, dizia o quão bela e pura era e o quanto ela estava esperando por aquele momento.

Ao ver Paulina arrepiada e tremendo, Carlos Daniel pergunta se sente frio.

-O que foi meu amor, estas com frio?

-Sim Carlos Daniel, esfriou de repente e eu não estava preparada para essa mudança brusca no tempo. –diz Paulina batendo os dentes de frio.

Carlos Daniel nem pensa duas vezes, tira o paletó e envolta ele em Paulina.

-Já iremos subir meu amor, esquente-se um pouco até chegarmos lá.

-Obrigado Carlos Daniel. –Paulina sorri e olha com ternura o marido.

Carlos Daniel a abraça pela cintura, enquanto a recepcionista confere a reserva e prepara as chaves do quarto.

A Noite estava só começando.

Carlos Daniel nem podia imaginar que em alguns momentos teria sua amada, agora podendo chama-la de esposa, nos braços. Só em pensar como poderia ama-la e como seria sua reação ao se entregar a ele, Carlos Daniel chegava a Delirar imaginado as mão percorrendo o corpo dela, sentindo o calor e aroma daquela pele macia, desejando poder fazer dela a mulher mais feliz e amada do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, e faça a mais nova escritora aqui feliz! =D
besitos!