The Bucket List escrita por Miss Potterhead


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que faço uma fic assim e quero saber o que acham...
Por favor, algum ser amoroso que faça uma capa que preste para mim, porque eu não sei fazer capas haha
Leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379320/chapter/1

Olá, o meu nome é Melanie Rosier e tenho 15 anos. Vivo numa pequena cidade no Arizona, um dos 50 estados dos EUA.

Sempre fui uma garota normal, não sou do tipo nerd, nem do tipo popular, apenas daquele tipo de garota que gosto de ficar no meu canto, ouvindo a minha música no meu mp3. Não tenho muitos amigos, porque passo a maior parte do tempo, ou ouvindo música ou no computador. Porque eu gosto tanto de ficar no computador? Simples, porque no computador posso ser quem eu quero, pois a internet é como um segundo mundo para mim.

Mas não foi para isso que estou aqui, estou aqui para contar a minha história, não, não vou contar quando nasci e toda a minha infância, a minha verdadeira historia começou à 1 mês atrás quando descobri que tenho câncer no cérebro e que vou morrer dentro de poucos meses.

No início foi muito difícil, afinal, não é fácil para ninguém descobrir que não vai durar mais do que uns 5 meses. Mas depois… depois eu tive uma ideia, e é por causa dessa ideia que estou aqui.

Eu vou morrer né? Mas eu quero morrer feliz, porque antes de morrer vou fazer tudo o que eu quero, tudo o que eu mais desejo, antes de morrer vou concretizar todos os meus sonhos e então, morrerei, mas morrerei feliz.

Ontem à noite comecei a fazer uma lista “The Bucket List” com todas as 50 coisas que desejo fazer antes de morrer. Depois de amanhã parto para Toronto, pois esse é o meu primeiro desejo “Conhecer pessoalmente a minha melhor amiga virtual”.

Estão prontos para virem nesta viagem comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só o prólogo, está bem pequenino, mas é para terem uma ideia sobre a fic.
Cada capítulo vai corresponder a um novo desejo da melanie que é concretizado.
Como já repararam são 50 coisas que ela vai fazer, então, a minha imaginação é fértil, mas não chega a tanto, vou precisar da vossa ajuda ok? Podem dar ideias de coisas loucas para ela fazer, países para ela visitar, ou algo desse tipo.
Espero que gostem e por favor, se leram, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bucket List" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.