Sabe Foi a Convivencia escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37930/chapter/1

Primeiramente eu quero deixar claro que TUDO isso aqui é culpa daquele monge pervertido, sem escrúpulos, que merece ser taxado por uma censura de + 18 anos, por que francamente: conviver com aquele... Er... Ser, é como assistir a 10 filmes pornôs de uma vez e ainda querer ser puro e inocente depois, e adivinha: Não dá certo¬¬.


 


Lá estava eu... Andando com meus amigos... Procurando fragmentos da jóia de quatro almas... Feliz... Serelepe... Saltitante... Sentindo o cheiro das flores... Ouvindo o canto dos pássaros e apreciando o azul do céu, quando eu sinto uma mão passando na minha bunda.


 


Taph! Virei meu tapa mais forte na cara dele, Miroku, ele pode ser lindo... Gostoso... Deve beijar muito bem... E fazer outras coisas melhor ainda... Mas! Lembrem-se: mas, isso NÃO quer dizer que eu queira beijá-lo ou fazer qualquer coisa pervertida... Se bem que não seria má idéia... EPA! O que é isso? Influencia dele? Ah! Mas este monge me paga!


 


É melhor eu sair de perto dele antes que acabe cometendo um assassinato ou coisa pior...


 


Olha! O Inuyasha e a Kagome estão discutindo de novo! Nossa o Inuyasha ta sem camisa? Ui! Essa Kagome é uma garota de sorte... Que tanquinho lindo... Inuzinho! Lava meu umbigo neste seu tanque?


 


Sango! Calada! Onde já se viu uma garota pura de família ter estes pensamentos tão... Tão... Mirokus?


 


Falando nele, será que ele também tem um tanquinho desse jeito? Hm... Vou conferir!


 


-Miroku! Eu estou com frio! – reclamei como se fosse uma criançinha.


 


-E daí? – ele teve a audácia de me perguntar isso? Onde foi parar o cavalheirismo?


 


-Eu estou com frio! Seja cavalheiro como o Inuyasha e me dê sua roupa para eu me esquentar! – exigi estressada, aposto como ele vai ceder...


 


-Eu não! Eu vou ficar com frio! – por que ele ainda reclama? Só por que eu quero checar se ele tem uma barriga sexy...


 


Eu cheguei bem pertinho dele, com os olhos lacrimejantes e uma voz doce e falei olhando nos olhos dele – por favoooor.


 


-Tu... Tudo bem – ele concordou hesitante, essa manobra nunca falha! Olha! Ele está tirando a parte de cima do kimono...


 


AI MEU DEUS! Que tanque! Ai, ai, ai, ui, ui... Se todo tanque fosse assim eu seria uma lavadeira de roupas! Meu senhor! Obrigada por esta visão do paraíso!


 


Ele está bem pertinho de mim colocando a roupa nos meus ombros, mas eu não resisti estiquei a mão e passei desdo peitoral definido até chagar na calça... Ui! Que homem!


-Ei! Então você pode passar a mão em mim e eu não posso passar a mão em você?

-Desculpa gostosão, mas a culpa é toda sua, sabe foi a convivencia....


-Eu criei um montrooooo! – Ele começou a se lamentar, pensasse isso antes de me influenciar, agora, baby, agüenta as conseqüências!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihi espero que gostem^^