Mais Uma Vez, Ukyo escrita por Every Simple Plan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

O narrador é o Ranma, desculpe se pareceu que era a Ukyo... eeh. Essa é a minha terceira fic de Ranma 1/2, espero que você goste. Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379248/chapter/1

Eu estava andando rumo a escola sozinho. Akane saíra mais cedo, sabe-se lá o porque.

Seguia meu caminho solitário quando ouço um risinho baixo. Me viro para descobri de onde vem tal som e, BAM! Dou com a cara no asfalto, com algo pesado sobre minhas costas.

– Achei você, Ranma ~ ♥ - Ouvi Ukyo cantarolar em cima de mim.

– E eu achei o chão, ai.

Me levantei assim que ela saiu de cima de mim.

– Olá Ranma ^-^ Indo para a escola sozinho? Aquela boba da Akane abandonou você? - Disse com aquele sorriso tão gostoso e sincero que só ela sabe fazer.

– Bem, eu... Ukyo, você está... Com o uniforme feminino?

– O quê? Como você? - Ela parecia bem assustada. - Não, eu... Quer dizer, sim, mas... Bem... Isso não é da sua conta. Hunf.

Terminou de dizer nervosa e saiu, batendo o pé, me deixando sozinho novamente.

Depois de algum tempo, já na escola, no horário do intervalo para ser mais exato, ao entrar na sala e sentar na minha cadeira, encontrei um bilhete em cima da minha mesa.

"Espero você atrás da escola, logo após o termino das aulas. Precisamos acertar algumas coisas." era o que estava escrito no pedaço de papel que eu lia.

– Ótimo! Uma luta. Era isso que eu precisava para animar o meu dia. HAHAHA! Mas, de quem será?

O restante das aulas passou vagarosamente, e eu estava ansioso. Queria logo descer o sarrafo em alguém, não importa quem seja. Quando o sino finalmente tocou, saí rápido.

– Onde você vai? - Pergunto Akane.

– Tenho uma luta, coisa rápida. Fala pra Kazumi que em meia hora em chego em casa.

– Tudo bem. Boa sorte. - Pude a ouvir gritar para mim enquanto eu corria pelos corredores brancos, rumo aos fundos do prédio.

Ao chegar lá, parei em pé, me recostando na parede e esperei... Esperei... Esperei por UMA HORA!

– Urg! Com certeza foi o Ryoga... Aquele perdido, depois eu me acerto com ele.

Dou um passo para frente, indo em bora, apenas pensando no almoço que eu perdera quando ouço um chamado.

– Ranma! Espere!

Ah! Finalmente, uma boa briga e... Ãh?

– Ukyo?

– Err... Oi.

– Foi você quem mandou o...

– Bilhete? É, fui eu. Desculpe pela demora, eu tive que resolver algumas coisinhas lá no restaurante.

– Tudo bem, mas, o que você queria comigo?

Por um momento ela pereceu muito determinada e corajosa, mas o instante seguinte murchou como uma flor.

– Ranma, eu... Eu estou cansada disso! Eu sou a sua noiva, e quero ser tratada com respeito!

– Mas eu te trato com respeito! Quer dizer, você é a minha melhor amiga. e, quanto ao fato de sermos noivos, você sabe que o meu pai...

– Não! Você não entendeu... Ranma, eu... Eu te amo!

– Eu, eu sei Ukyo. Desculpe por não poder corresponder.

E então, Unkyo abaixou a cabeça e eu pude ver uma lágrima rolar pelo seu rosto.

– Droga. Eu sou uma idiota. Eu não deveria...

A abracei, tentando acalmá-la, acariciando seus cabelos.

– Ranma...

– Shhhh...!

Ela foi se aquietando aos poucos, e quando o pranto sessou, eu a soltei.

– Você é muito importante para mim, Ukyo, espero que você saiba disso, mas nós não vamos nos casar. - Disse, fechando os olhos e sorrindo.

Ainda de olhos fechados, fui surpreendido por algo macio e quente encostando em meus lábios.

– U-Ukyo! O que você está fazendo?

– Estou beijando o meu noivo, oras. Hihi ~ - Pronunciou sorridente e saiu feliz, muito feliz, bem mais do que deveria.

E mais uma vez eu fique sozinho, tentando assimilar toda aquela situação. Ukyo me roubou um beijo! Não sei o que eu faço com essa menina. Mas, foi tão... bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você tenha gostado ~ ♥ Se você prestou atenção na sinopse você deve estar se perguntando "Qual foi o plano da Ukyo?" Bem, distrair o Ranma e roubar um beijo, basicamente. hehe. Deixe um review, ele é muito importante. De verdade. Ah, se você nunca viu a Ukyo com roupas femininas, veja aqui: everysimpleplan.tumblr.com/post/53376558022