Fatal Frame III The Tormented escrita por Luis Jeová


Capítulo 2
Sobrevivente


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379159/chapter/2

Rei se levantava e abria seu guarda-roupa,mudando sua roupa e saindo do seu quarto foi descendo as escadas da sua casa.

Bom dia,Rei! - Disse Miku -

Bom dia. - Falou Rei -

Hoje está um dia chuvoso,e nessa semana não tem serviço então pode descansar bem,você tá trabalhando muito nesses dias por isso que você está gemendo de noite,e chegou essas cartas para você. - Falou Miku,entregando as cartas para Rei -

O que tem debaixo da escada? - Perguntou Rei -

Apenas jornais velhos. - Renspodeu Miku -

Rei foi subindo as escadas de sua casa e foi para o corredor de quartos,entrando no ultimo quarto que séria o quarto de seu falecido noivo, ela verificava os papeis em cima da mesa e por um instante Yuu aparecia sentado em sua cama.

Hey,Rei!o que você quer?! - Perguntou Yuu -

Me desculpe...queria perg... - Disse Rei,quando percebia que ele não estava mas no local -

Rei ficaria com uma expressão muito triste,e abria a cortina do quarto de Yuu,olhando para o dia chuvoso e se lembrando do dia do acidente.

Yuu... - Resmungou Rei -

Rei fechava as cortinas e indo para a mesa do quarto de seu falecido noivo,ela abria a gaveta e achava um caderno.

A vila que sumiu.......teve muitos mortos mais restou apenas uma sobrevivente. - Leu Rei -

Olhando para o lado,ela avistava a câmera obscura.

Aquela câmera do sonho...o que ela tá fazendo aqui?! - Perguntou Rei,pegando a câmera e documentos que estava mais ela -

Saindo do quarto e descendo as escadas,Rei vai para a sala iluminada pela luz vermelha,e botando a foto da câmera na água a foto era revelada com a imagem da mulher sentada no corredor.

É a mulher do meu sonho.... - Percebeu Rei -

Saindo do local ela se direcionava para a sala principal da casa.

Miku,quero que você veja essa mulher,a foto é muito velha e eu achei no quarto de Yuu mais se não saber de nada pode deixar assim mesmo,só quero que você pesquise essa foto. - Disse Rei -

Entendi,assim que eu descubrir algo vou falar para você. - Falou Miku -

Chegando a noite,Rei botava a câmera obscura em cima da mesa de seu quarto e se deitava em sua cama,entrando novamente no pesadelo,Rei começava a ver cenas da neve caindo e das garotinhas batendo o martelo,nesse momento ela acordava dentro da mansão na frente da porta da entrada.

Denovo esse Sonho. - Falou Rei,ligando a lanterna -

Caminhando pelo corredor a mulher do sonho anterior passava correndo para a esquerda.

Não vem! - Gritou a mulher -

Entrando em uma porta,Rei chegava em um local com uma escada que levava para outro andar.

Não sobrevivi por que quis! - Exclamou a Mulher -

Rei caminhava pelo local e em uma parede com sangue um espírito com um facão na mão avançava contra ela,Rei corria para longe e com a câmera selava o espírito,após ela entrava na porta e avistava a mulher sentada na parede com a cabeça baixa entre seus joelhos.

Por que está correndo de mim? - Perguntou Rei -

A mulher ficava falando baixo para ela mesmo,e Rei percebia que ela estava ignorando,olhando ao redor uma ficha estava perto da mulher,Rei pegava a ficha e botava em suas mãos.

Nome:Takigawa Yoshino,Nação:Japão,Local:Shizuoka. - Leu Rei -

Terminando de ler,a mesma se virava e dava pequenos passos para trás.

Caso você acordar....por favor...me acorde. - Disse Yoshino -

Rei se virava para trás e nesse momento ela acordava do seu pesadelo e a marca aparecia novamente em suas costas e aumentava um pouco mais de tamanho.

Trocando de roupa e saindo do quarto,ela descia as escadas,chegando até a sala,um recado de Miku estava em cima do balcão da cozinha.

Eu vou pesquisar sobre aquela mulher e venho de noite,ver se almoça. - Leu Rei -

Subindo as escadas o telefone tocava,Rei voltava e pegava o telefone botando em sua orelha esquerda.

Alô. - Atendeu Rei -

Rei,aqui é a Miku,eu descubri o nome e o lugar onde ela mora,o nome dela é Takigawa Yoshino e ela é a unica sobrevivente do acidente de avião que aconteceu no mês passado,ela ainda está no hospital. - Disse Miku,pelo telefone -

Obrigada. - Agradeceu Rei -

A mesma guardava o telefone e saia de casa indo para o hospital

O pessoal do hospital me falou que essa mulher está dormindo a muito tempo e não acorda de jeito nenhum. - Narrou Rei -

Rei entrava no quarto de Yoshino e encontrava ela na maca em sono profundo,se aproximando dela,Rei se lembrava do pesadelo.

Nesse momento uma marca cobria todo o corpo de Yoshino e ela abria os olhos,Rei se espantava e se afastava.

Não doí mais.. - Falou Yoshino -

Rei se virava e quando olhava para a cama percebia que Yoshino tinha sumido,espantada ela tirava o cobertor e no local onde Yoshino estava deitada,uma mancha preta estava sobre a cama.

Ahhh! - Espantou-se Rei -

Rei voltava para a sua casa e encontrava Miku na frente da porta da sala.

você foi ao hospital? - Perguntou Miku -

Rei ignorava Miku e vai para o banheiro onde tirava sua roupa mostrando seu belo corpo tesudo,ela ligava o chuveiro tomando um banho,chegando de noite,Rei já com sua camisola,ela saia do seu quarto e descia as escadas onde encontrava Miku de pijama.

Rei,aquela pessoa...o que aconteceu com ela?tava passando na Televisão que ela fugiu do hospital,você foi encontrar com ela então acho que deve saber de alguma coisa - Disse Miku -

Não sei,vou dormir. - Falou Rei -

Rei subia as escadas e entrando em seu quarto se deitava em sua cama onde novamente vai entrando no pesadelo.

Vendo cenas da neve da mansão caindo do céu,uma porta de pedra se abrindo,Rei abria seus olhos e novamente estava dentro da mansão na frente da porta da entrada aonde estava,a mesma seguia o mesmo caminho de antes e chegava a sala onde Yoshino estava na parede.

Sai daqui! - Exclamou Yoshino -

Nesse momento,sombras surgia ao redor de Yoshino e cercavam Rei,atacando ela em conjunto.

Rei mirava a lente da câmera obscura contra um dos espíritos negro e jogava ele longe,após ela se afastava.

Humpf... - Suspirou Rei -

Enquanto ela combatia os espíritos negro,um deles estava camuflado na sombra de Rei,e suas mãos prendia os pés da garota.

Aaaa! - Gritou Rei,disparando outro flash contra o inimigo -

Derrotando os espíritos,Yoshino avançava contra Rei e nesse momento,Rei disparava um flash contra o espírito de Yoshino onde jogava ela dentro do armário.

Aaaah. - Espantou-se Rei -

Ela dava pequenos passos para trás com o olhar firme no armário e quando olhava para o lado,Yoshino aparecia e segurava o braço de Rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame III The Tormented" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.