Fatal Frame III The Tormented escrita por Luis Jeová


Capítulo 14
O mar do horizente - Final


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um final épico,realmente escrever esse final foi algo triste e doloroso e espero que gostem,botei a música de encerramento em portugues para dar mais um toque de final e aqui está o link do vídeo de Tsukiko Amano - Koe em japa mais com legendas.

http://www.youtube.com/watch?v=JpJlS6NEpKs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379159/chapter/14

O rádio do quarto começava a emitir uma voz feminina em um tom cabuloso.

>>—Essa voz está sendo emitida em algum lugar da casa<

Procurando de onde vem a voz do rádio,Rei explorava toda a casa faltando apenas o quarto de Miku,ela entrava olhando ao todo redor analisando bem de onde a voz vinha,olhando para cima ela percebia uma passagem no teto do quarto no qual ela puxava a escada de madeira indo para cima.

Por um instante o espírito da donzela Reika estava no local,indo para onde ela estava um caderno,um filme e um brinco era encontrado.

>>—Se esse brinco é da reika a mulher tatuada,talvez eu posso acalmar ela<

Indo para a frente da janela do quarto seu noivo,com a cortina aberta aquele momento pensativo dominava Rei.

>>—Se no fundo daquela casa é onde eu encontro os mortos,eu quero encontrar ele denovo<

Rei tomava um banho botando as suas mãos na parede enquanto aquela água fria escorria pelo seu corpo,se lembrando do momento do acidente as lágrimas de choro caia de seus olhos e a tatuagem espalhava pelo seu corpo causando uma dor cruel.

Vestindo a sua camisola azul,na frente do espelho ela olhava o seu belo rosto macio.

–Yuu... - Resmungou Rei -

Indo para o seu quarto se deitando em sua cama tendo como o último pesadelo até a marca cobrir ela.

–Se eu encontrar Yuu...eu...não sei...Yuu...Eu posso mesmo continuar viva? - Perguntou Rei -

Vendo cenas da neve caindo,do espírito de Yuu em seu quarto,das garotinhas do martelo,do sacerdote do ritual e da porta de pedra se abrindo,Rei entrava em seu último pesadelo.

No local dos túmulos,naquele lugar frio e escuro,Rei vai em direção a porta que levava para a outra casa com a esperança de encontrar Yuu.

–Preciso encontrar ele,encontrar para ter certeza,Yuu...eu... - Resmungou Rei -

Ligando a lanterna e passando pelos 4 corredores,indo em direção a sala de filmagem,Rei botava o vídeo que encontrou no teto do quarto de Miku,ouvindo vozes de uma mulher no local.

–Tá entrando várias pessoas dentro de mim,várias vozes. - Emitiu a voz -

O vídeo mostrava cenas de uma bela água com a cor do céu,vários papeis com velas mostrando um caminho e no fundo do local estava os mortos caminhando pela água em direção a uma enorme luz no fundo.

–Desejos de várias pessoas entram em mim,várias vozes e dores não se esqueça de mim... - Emitiu a voz de Reika vindo do vídeo -

No fundo da sala um objeto brilhava com uma pequena luz vindo de um pedaço de espelho,Rei pegava o pedaço e saia da sala em direção a árvore central do jardim pegando outro pedaço que estava preso no tronco,seguindo a voz,Rei chegava na sala das estátuas onde perto da mesa estava o espírito da donzela.

–Eu sempre via sonhos em que você aparecia,ele se repetia e repetia mas agora eu não vejo mais. - Disse a donzela sumindo por um instante -

Entrando no local,ela pegava outro pedaço do espelho que estava entre as estátuas,seguindo novamente a voz da donzela que se localizava na sala conectada aos 4 corredores,a donzela estava na sala das cortinas parada e falando.

–Vou quebrar meu sentimento aqui...meus pedaços...meus... - Disse a donzela sumindo por um instante -

Entrando no local,Rei pegava o outro pedaço faltando apenas mais um fragmento do objeto,indo para a sala dos cabelos que levava para o andar de cima,Rei abria uma enorme porta que chegava no local da jaula da donzela.

–Mais uma vez,eu sabia que não ia te ver,eu decidi não te ver,mas... - Resmungou a donzela sumindo novamente -

Entrando na jaula pegando o ultimo fragmento do espelho onde formava o objeto por completo,restando apenas o último destino que esperava no fundo da mansão.

–Yuu...quero te encontrar. - Resmungou Rei -

Indo para o jardim,Rei entrava na porta que levava para o caminho dos fundos da mansão onde na frente da outra casa estava o espírito de Reika com a sua forma tatuada se virando para trás e entrando no local.

–Aquela pessoa por minha causa... - Resmungou Reika entrando na casa -

Entrando no local,o espírito que estava dentro da casa convocava as suas várias mãos avançando em cima de Rei.

Com a guarda alta,o flash era disparado com força total contra o inimigo,porem uma grande quantia de mãos ficava na frente do espírito feito uma barreira diminuindo os danos.

Rei dava uma volta pelo local com a lente mirada contra o inimigo,o inimigo era esperto e convocava as mãos onde elas saia da parede segurando Rei,conseguindo escapar das mãos com esforço outras mãos o flash era disparado fortemente contra o rosto do inimigo o derrotando.

Descendo o subsolo,passando pelo mesmo local que Miku e Kei passou,Rei chegava em uma caverna onde estava uma jaula com o corpo de Reika,ao redor estava as ceguetas e o sacerdote que realizava o ritual,aquela cena do passado era transmitida a Rei mostrando a donzela tentando segurar a mão do seu namorado mais era impedida quando a jaula descia para o subsolo.

Se direcionando rumo no mais profundo subsolo,três garotinhas aparecia voando no alto,o flash era disparado contra uma delas derrubando ela que vai caindo em direção a Rei,indo para o lado na tentativa de desviar,as outras garotinhas avançavam em frente uma na frente da outra com as suas mãos prontas para enforcar a Kurosawa que disparava um flash contra a garota que estava na frente fazendo ela se colidir com a que tava de trás caindo uma em cima da outra.

Com a vitória obtida,Rei entrava na grande porta branca que dava para o caminho da câmara das donzelas.

–Não quero mais ver. - Emitiu a voz de Reika vindo do fundo do local -

Indo para a frente da câmera de pedra onde estava as donzelas,Rei olhava fixamente para aquele local escuro que com leves passos ela entrava pela brecha da porta de pedra,naquele momento uma cena preto e branco era transmitida até Rei,onde o namorado de Reika entrava na câmara com uma laparina de luz azul em sua mão.

Reika estava deitada no chão daquele local escuro onde olhava para o seu namorado com um belo olhar carinhoso.

–Reika! - Exclamou o sujeito dando um sorriso de felicidade -

O momento era feliz e romântico,mais tudo estava para acabar quando o sacerdote chegava por trás do sujeito tacando uma marretada em suas costas que derrubava o sujeito morto ao lado de Reika.

Aquele momento era chocante aos olhos de Reika,os seus olhos tremia de espanto e ódio fazendo com que a tatuagem chegasse em seus olhos e liberasse uma enorme explosão liberando a maldição que matava todos da mansão.

–Humpf! - Suspirou Rei -

Acabando aquela visão terrível,o espírito de Reika se levantava dando leves passos em direção a Rei,Rei fugia desesperada da câmara indo para o local aberto.

Reika dava um enorme pulo de 6 metros onde liberava uma forte aura azul que avançava em direção a Rei,Rei desviava indo para o lado e a inimiga disparava de sua mão esferas espirituais que passava pela barriga de Rei causando uma dor cruel.

–Aaaaa! - Gritou Rei -

O flash era disparado contra Reika,porem a inimiga criava uma barreira semelhante a um manto espiritual que protegia ela.

O manto saia ao redor da inimiga indo em direção a Rei onde girava ao seu redor deixando o local escuro com um tom de preto e branco.

Sem saber o que fazer,Rei corria ao redor do local pegando distancia de Reika,aproveitando a oportunidade o flash era disparado de cheio contra a inimiga que causava fortes danos.

Reika se enfurecia trazendo o manto de volta para o seu corpo o local se tornava colorido novamente,dando um enorme pulo o manto criava uma face demoníaca em cima da donzela onde avançava em uma velocidade suprema contra Rei.

Rei rebatia o ataque com o flash mais forte que tem, sendo capaz de aumentar os danos contra Reika.

Reika sumia em um piscar de olhos,surgindo atrás de Rei onde dava um golpe voador que atravessava espiritualmente o corpo da Kurosawa.

–Aaaa! - Gritou Rei -

Para confundir Rei,o manto criava imagens de todos os eventos da mansão que eram transmitidos ao redor do local.

Rei ficava espantada olhando ao redor aonde estava a sua inimiga,por pouco ela consegue fugir da donzela que daria um toque mortal podendo ser morte fatal.

O manto voltava para Reika que começava a voar ao redor de Rei pegando a Kurosawa e jogando para o alto,Rei caia no chão tendo uma forte dor em sua perna direita,ela não desistia e disparava o flash contra a face do manto causando mais danos para a inimiga.

O poder de Reika aumentava absurdamente tornando o manto mais forte e mais rápido,nesse momento Rei tinha preparado o flash final mais a marca começava a cobrir por total o seu corpo deixando ela no chão.

>>—Esse não pode ser meu fim...preciso me encontrar com Yuu!<

Aquele tom azul do manto começava a tomar uma grande parte do local,Rei apertava em um botão secreto da câmera que juntava todos os pontos de todas as batalhas que teve fazendo a câmera sobrecarregar e aumentar o poder do flash.

–Agora é a hora! - Exclamou Rei -

Reika preparava seu golpe final dando um pulo de dez metros avançando em uma velocidade hiper suprema contra Rei,o flash se impactava com o ataque de Reika causando uma explosão que liberava o poder total da câmara sendo capaz de derrotar o espírito da inimiga.

–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - Gritou Reika sendo derrotada -

Rei entrava novamente na câmara de espinhos,ela se sentava e passava a sua leve mão nos olhos de Reika fechando os seus olhos.

–Pode fechar seus olhos... - Resmungou Rei -

Indo para o fundo do local,ela parava na frente daquele enorme mar azul repleto de barquinhos de papel com pequenas laparinas,olhando para o lado um velho barco era avistado onde ela empurrava o barco com o corpo de Reika e de seu amante que vai em direção as profundezas daquele mar.

Rei ficaria parada naquele local com a sua face triste,olhando para a frente ela avistava os mortos caminhando até a luz,entre eles estava Yuu Asou,vendo o seu noivo caminhar entre os mortos,Rei entrava na água indo em direção a seu falecido noivo onde a tatuagem era liberada se espalhando pelo seu corpo.

–Yuu!!!não vá! - Gritou Rei indo em direção do seu noivo -

Yuu se virava lentamente com os olhos fixo para Rei.

–Dessa vez...Dessa vez...eu vou junto! - Exclamou Rei -

O desespero era grande e enorme fazendo a Kurosawa se sentir sozinha desde o dia que perdeu o seu amado.

–você sempre esteve comigo,aprendi muitas coisas com você,eu nasci nesse mundo para você ficar junto a mim. - Diz Rei -

Yuu se aproximava da sua noiva abraçando ela com as mãos em sua cabeça,Rei botava as suas mãos no peito sarado de Yuu com uma imensa saudade de todos os momentos que o casal passou.

–Me desculpa,a partir de agora eu ficarei junto a ti. - Diz Rei com uma vontade louca de sempre ficar ao lado do seu noivo -

–Obrigado,você já entendeu,eu sei disso,mas...eu já tenho que ir - Agradeceu Yuu -

A tatuagem de Rei emitia um brilho azulado passando toda a marca para o corpo de Yuu.

Yuu se afastava de perto da sua noiva pronto para partir mais ainda sim estava olhando para ela.

–Se você.....se você morrer,ai sim eu irei sumir,se você viver uma parte de mim vai continuar viva,por isso...por isso eu quero você viva. - Diz Yuu enquanto se afastava de Rei indo junto com os mortos para a luz -

Rei acordava livre do seu último pesadelo,se sentando em sua cama com aquele olhar triste percebendo que tudo voltou ao normal,ela olhava para o seu braço se sentindo livre daquela dor da tatuagem que atormentou ela por muito tempo.

–Sniff,sniff,sniff. - Chorou Rei com o braço perto do seu rosto dando um fim a mais um tormento -


Música de Encerramento: Tsukiko Amano - Koe


Se você ainda estiver vivo,

sob o mar

cortarei ambas minhas pernas

e me tornarei um peixe

se você chegar perto o bastante de mim

para cair nas profundezas

me tornarei uma sombra,

perambulando na escuridão sem fim

livremente indo a deriva do ar,minha vislumbrante neblina,

Apenas lembro dos dias que não foram concedidos a nós

você não está aqui

e sei disso,eu sei disso

nascendo,nascendo o sol

purificar este lugar

o selo esculpido em azul

é levado embora pelo quente,quente vento...

se estas palavras

jamais te alcançarem

vou pegar meu corpo vivo,

e joga-lo fora

O agora,que apagou as minhas vidas feridas

as suas emoções,que roubaram tudo

eu as cobicei,eu as procurei

ainda que elas fossem ilusões

desaparecendo,desaparecendo,seu calor

me segue até este lugar

seus braços que poderiam limpar até mesmo punições...

eu quero dormir abraçada entre eles

nascendo,nascendo o sol

purifica este lugar

seus braços que poderiam limpar até mesmo punições...

eu quero dormir abraçada entre eles!

desaparecendo,desaparecendo seu calor

me segue até este lugar

o selo esculpido em azul

é levado embora pelo quente,quente vento...

os estilhaços das memórias estão sendo arrancadas

os furos que se acumula em mim não são o bastante

estou esquecendo está obscurecendo

sua voz desaparece na gritaria

estão sendo arrancadas,estão caindo

os furos que me ocupam não são o bastante

sem deixar rastros estou esquecendo

sua voz está se tornando a gritaria


FIM!



Tempo se passa,Rei e Miku estavam sentadas no fim de uma ponte olhando o belo por do sol que iluminava o local.


–"Sobrevivemos",foi o que sempre pensamos,mas...nós...fomos deixadas aqui. - Diz Miku -

–Por isso eu estou aqui...junto com as dores. - Falou Rei com um tom de tristeza sabendo que sempre vai viver com uma dor eterna,a dor da "perda" -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem esse último capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame III The Tormented" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.