Growing Up escrita por LittleAsh


Capítulo 6
You give love a bad name




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379155/chapter/6

Acordei cedo, era 5 horas da manhã, continuei deitada esperando mais alguém se levantar. Sempre fui assim, qualquer coisa me fazia pensar que estava abusando da boa vontade da outra pessoa. Não seria diferente na casa da meu tio, por mais que ele fosse meu tio, a casa é dele e eu devo me colocar no meu lugar. Sentei-me no colchão e não consegui não encarar aquele anjo deitada na cama, sua blusa estava na metade da barriga, tentação! Isso não pode, estão querendo que eu perca o controle? Seus cabelos espalhados pelo travesseiro e um semblante tão calmo. Quando percebi já estava sentada no pé da cama, acariciando seus fios de cabelos. Estava tudo tão calmo e quieto quando de repente

“Shot to the heart and you're to blame

 Darlin' you give love, a bad name”

Começa a tocar You Give Love A Bad Name do Bon Jovi, no último volume dentro do quarto, joguei-me no colchão e acabei machucando a cabeça. Quando Mel começa a acordar, ela se levanta olha de um lado para o outro, levantou-se e foi em direção ao banheiro. Comecei a me levantar e arrumar as coisas, não sabia ao certo o que fazer com o colchão, então esperei até a Melani, sair do banheiro e me indicar o que deveria fazer. Estou dobrando os lençóis quando escuto a porta do banheiro sendo aberta, viro-me e dou de cara com a Mel usando uma farda que honestamente, estava linda nela, usava um tiara vermelha, o cabelo caia até meio das costas com seus cachinhos nas pontas, nos pés um all star preto.

- Bom dia Duda – Falou com um sorriso no rosto, não consegui evitar um sorriso bobo nos lábios, droga, será que estou me apaixonando pela minha prima? MINHA PRIMA? Que vai dividir o quarto comigo? Que tem um NAMORADO? Não, não, os cosmos não podem ser tão sacanas comigo.

- Bom dia Mel, já está indo pra aula?

-Ah, não, vou esperar o Matheus, vou pra aula com ele. – Respondeu e eu não pude evitar ficar triste.

- Ok, então, de que horas você volta? – pergunto tentando aparentar indiferença.

- Chego em casa umas 12h30, que tal a gente sair pra eu te apresentar os meus amigos, assim você conhece todos eles e vai menos tensa amanhã pra aula.

- Claro, claro, é uma ótima ideia se der certo pra vocês.

- Claro que dá, deixe de besteira Duds – “Duds” tá ai, gostei disso.

- Então Mel, aonde eu coloco esse colchão?

- Pode deixar ai, arruma como se fosse uma cama pra não ficar tão fora do lugar, mas pode deixar ai, já que vai usar hoje de noite mesmo. – Quando ela terminou de falar comecei a arrumar como ela disse. Após eu terminar nós descemos pra tomar café, alguns minutos depois de terminarmos a campainha tocar, era o Matheus. A Mel se despediu da gente e foi com o namoradinho, fofinho que se achava o príncipe encantado, não falei com ele mas pelo que vi parece aqueles burgueses cheios de ar. Não vou falar demais afinal não conheço esse cara. 

Voltei pro quarto, tomei um banho, coloquei um short e uma camiseta dos Beatles, penteei os cabelos, escovei os dentes. Arrumei minhas coisas no quarto e desci pra ajudar a Vanessa a arrumar a casa. Depois saímos pro mercadinho para comprar as coisas pra fazer o almoço, chegamos em casa, ajudei a fazer o almoço. Quando terminei subi para o quarto e fui usar o computador, conversei com meus amigos Cássio e João pelo facebook.

Chat

Cássio:

Oi Duda!

Maria Eduarda:

Oii que saudades de vocês!

João:

Estamos morrendo de saudades de você também, conte-nos as novidades.

Contei tudo pra eles, até sobre a Mel. Eles ficaram de zoação com a minha cara e disseram que isso era paixão. Eles são loucos, não dei ouvidos para o que eles estavam falando. Despedi-me deles e fiquei sentada na janela pensando, e acabei pensando na minha mãe, que saudades eu tenho dela, daquele sorriso todas as manhãs, suas palavras que sempre me faziam pensar. Acabei chorando mas logo me recompus. Quando vejo pela janela a Mel chegando com aquele namorado dela, ao ver eles se beijando fiquei tão triste que sai da janela e desci pra almoçar. 

A Mel chegou e logo depois o Pietro e o Rique. Almoçamos todos juntos quando a Melani começou a falar.

- Mãe, eu e Duda vamos sair com a Bruna, Guta, Lipe e Math, vamos também Pietro e Rique?

-Deixa pra próxima mana, desculpa Duda, mas eu vou de tarde pra casa da minha amiga fazer um trabalho da escola – Disse Pietro se desculpando.

- Eu posso ir, vamos de que horas? – Perguntou Rique.

- Vamos sair de 16 horas e vamos pro shopping – Disse a Mel enquanto terminava de almoçar.

- Todos os seus amigos vão? – Perguntei

- Sim, todos eles, estão ansiosos para te conhecer.

- Voltem cedo por favor, amanhã vocês tem aula e até você viu duda.

#Melani

Desde ontem quando vi a Duda, senti algo... diferente. Coisa que nunca senti por nenhuma garota, até me deixou um pouco tensa mas logo tratei de disfarçar. Ontem à noite fiquei feliz em saber que ela não tinha namorado e isso me pegou de surpresa, afinal eu sou uma garota, tenho namorado, não sou lésbica ou bissexual, não que eu saiba e estou feliz por uma garota está solteira. Como se esperasse ter alguma coisa com ela. Depois disso tratei de acabar a conversar e dar a desculpa de que amanhã teria aula e a gente tinha que dormir. Hoje de manhã quando meu celular começou a tocar, escutei uma batida, me levante e tive a impressão de que a Duda já tinha acordado e alguma coisa a tinha feito se machucar, por susto talvez. Dei de ombros e fui para o banheiro me arrumar. Ao sair engatei uma conversa com a garota dos olhos caramelo e pude perceber uma mudança nela quando me referi ao Math. Tomamos café da manhã, e eu segui para a escola com o Matheus, que parecia estar bem animadinho, mas não estava no clima, não conseguia tirar a Duda da minha cabeça e isso já estava me deixando pra lá de confusa. Na aula marquei de ir pro shopping com o pessoal para apresenta-los a Duda. Voltei pra casa e avisei que estava tudo certo pra nossa saída de tarde, o Rique ficou de ir conosco mas o Pietro acabou não podendo ir. Agora é só esperar até a hora de irmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal... não vou dá spoiler... ok, apenas uma informaçãozinha, o próximo capítulo guarda grandes emoções para nossa Duda e Mel. As coisas parecem estar um pouco paradas, mas afinal, a garota chegou agora em São Paulo, acabou de conhecer a garota que vai virar seu mundo de cabeça pra baixo, acreditem, vem muito mais por ai.
Qualquer observação com o objetivo de melhorar essa história, será muito bem aceita. Obrigada desde já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Growing Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.