Growing Up escrita por LittleAsh


Capítulo 21
Resolvendo algumas coisas


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, desculpa a demora para postar. Mas fiquei um período sem internet e só entrava pelo celular, ou seja, não tinha a menor possibilidade de postar alguma coisa. Além do projeto que eu participo nas terças e agora também tenho compromisso nas quintas, então, provavelmente postarei duas vezes por semana segunda e quarta (caso não dê certo nesses dias, postarei em algum dos demais).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379155/chapter/21

Caminhamos em silêncio durante todo o trajeto até em casa. Ao chegarem almoçaram todos juntos e depois subi com a Mel para o nosso quarto.

- Vou falar com seu pai agora, para depois confirmar com o Carlos – falei enquanto retirava minha farda me preparando para tomar banho.

- Não importa o que ele diga, o Carlos é o seu pai e você precisam se entender – falou a Mel já dentro do banheiro.

Tomamos banho juntas e logo depois nos arrumamos para ficar em casa mesmo. Coloquei um short jeans com uma camiseta do The XX e a minha pequena usava um short jeans branco com uma camiseta azul bebê.

- Sabe, eu estava pensando em juntar a Lu com a Paula. Até comentei isso com a Nanda, o que você acha?

- É uma ótima ideia, pode ser bom para a Lu se apaixonar novamente depois do acontecido com a ex dela.

- Verdade – falei indo em direção a porta – vou lá em baixo falar com seu pai e quando eu voltar nos pensamos em alguma coisa, pode ser?

- Claro amor – ela veio de deu-me um simples beijo em meus lábios.

Desci sem muita animação. Estava fazendo aquilo por quase obrigação, não verdade estava realmente insegura com a situação. Hoje meu tio tinha voltado pra casa para almoçar, então só voltaria para o escritório por volta das 16 horas da tarde, portando, poderia falar com ele sem problemas.

Fui em direção ao seu quarto e bati levemente na porta.

- Quem é? – perguntou meu tio lá de dentro

- Sou eu, Duda.

- Ah Duh, pode entrar querida.

Fui entrando e pedi logo licença. Não sabia como falar, o que falar exatamente. Então ficamos nós dois no quarto, eu olhando pro chão e ele esperando algo vindo de mim.

- E então? – perguntou ele

- Tio... aquele homem... na pizzaria naquele dia – percebi que ele ficou levemente incomodado – Era o meu pai, não é?

- Sim – disse rapidamente, pois sabia que eu já tinha a resposta para essa pergunta.

- Ele apareceu novamente – Expliquei-lhe tudo, desde o fato dele querer se desculpar e de ter dito que as coisas não eram tão fáceis naquela época.

- Então querida, você quer mesmo isso?

- Não é que eu queira tio, eu preciso.

- Então eu vou te apoiar certo? Mas isso não muda meu sentimento de raiva dele.

- Tudo bem. Não te peço para mudar isso, apenas precisava te falar isso antes de fazer qualquer coisa.

Saí do quarto e voltei para o meu.

- E ai como foi?

- Ele entendeu e disse que não tem problema mas não vai mudar o sentimento de raiva dele.

- Eu esperava isso, meu pai não é um homem muito flexível com seus desafetos – riu – mas e agora, vai ligar para o Carlos e confirmar?

- Sim, farei isso agora mesmo.

Peguei meu celular e disquei o número do meu pai, chamou algumas vezes mas logo ele atendeu.

- Alô quem fala?

- Carlos? Sou eu, Eduarda.

- Ah oi Eduarda e ai já tem a resposta? – indagou ele animadamente.

- É...sim, sim eu vou encontrar com você. Aonde vamos?

- Estava pensando em um clube, lá tem quadra de tênis e restaurante; nós vamos pra lá, jogamos um pouco e depois conversamos. Pode ser?

- Claro, claro mas aonde fica?

- Ah... eu estava pensando em irmos depois da aula. Almoçaríamos por lá mesmo – fiquei em dúvida se deveria concordar mas acebei aceitando a ideia.

Desligamos o telefone e eu logo tratei de passar a novidade para a Mel. Ela ficou bastante animada e disse para mim que tudo daria certo. Assim espero, tratei logo de mudarmos de assunto.

- Você tem alguma ideia de como juntar a Lu com a Paula?

- Poderíamos marcar de todo mundo ir para o cinema, mas só elas duas iriam se encontrar lá...

- Sim, sim mas elas também são amigas. Não acho que seria muito estranho pra elas, ficarem só.

- Eduarda, eu ainda não tinha terminado.

- Ah, ok. Desculpe

- Tudo bem. Então, continuando, mas nós iriamos. Eu, você, Nanda, Lipe e Guta. Mas para fazermos com que a atmosfera colabore

- Ae! Gostei, mas quando seria o cinema?

- Poderia ser depois de amanhã, mas vamos precisar falar com o pessoal primeiro.

Depois da nossa conversa ficamos namorando um pouco afinal, nós precisamos disso. Após esse tempo nosso, ligamos para o pessoal e todos concordaram em ajudar. Depois jantamos e ficamos jogando vídeo game. Fomo dormir por volta das 22h30.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. Duda vai passar a tarde com o pai. E ai o que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Growing Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.