Quem e o amor ? escrita por vickinha_spter


Capítulo 2
Minha Pekena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379136/chapter/2

[...]

Nessa noite que eu ia dormir na casa do Dan, eu tava me sentindo um pouco mal, não sei se porque o Fe tinha voltado, então mandei um sms pro Dan perguntando se a Amanda podia dormir la tambem, graças a Deus a tia marcia e um doce de pessoa e deixou, peguei mas uma pecinha de roupa pra Amanada, e fomos, la quando chegamos tava normal, Dan preparando algums filmes pra gente ver, a Tia marcia a Pipoca e o Fe, não vi ele, mas fiquei curiosa em saber onde que ele estava.

– Vou por a bolsa la encima

– Não quer que eu coloque?

– Não Dan, eu coloco voce ja estar escolhendo os filmes - meti dessa

– Ta ok - ele disse num tom baixo, como se fosse pra mim não escutar.

Logo, sobi, como de costume eu não batia na porta, ate porque era so o Dan, mas dessa vez tinha o Fe, so que por um momento eu tinha esquecido desse detalhe, e abri, fiquei de boca aberta quando me deparei com o Fe de cueca box na minha frente, fiquei paralisada por ums minutos ate que ele deu conta que eu estava ali e deu uma simples risada e me olhou.

– Fecha a boca Dudinha - Fecha a boca? que convencido ridiculo ipocrita - eu pensei

– Hi garoto manque-se, so vim deixar minha mochila aqui, ridiculo

– Ta sei . - eu parei e fiquei o admirando, ate que ele deu uma risada baixo e soltou - Não tinha vindo so deixar a mochila moça ?

– Ai estupidor - eu disse saindo.

Quando eu desci, vi uma sena perfeita ao mesmo tempo custava acreditar, o Dan ficando com a Amanda? dei uma leve tossida interrompendo, o Dan me olhou meio sem graça, Ja a Amanda abriu um sorriso enorme no rosto, logo tia marcia veio vindo com um potão de pipoca pra gente.

– Ta aqui crianças, ve se si comportam, to indo trabalhar, meninas dormem no meu quarto'

– Ok tia, - eu respondi...

[...]

O filme demorou abeça pra acabar eu nem tava afim de ver aquele filme namoral, agente viu o "Faroeste Caboclo" era bom, mas o final acabou muito ruim, Amanda tava dormindo que nem pedra nem viu o final do filme, Dan, fui sobindo, eu levantei fui ate a cozinha, pegar um copo de agua, minha garganta tava sequicima, abri a geladeira e peguei a garrafa, quando me viro dou de cara com o moreno dos olhos verde, o Fe.

– Que susto garoto

– Nossa sou tão feio assim? - ele perguntou erguendo uma das sombrancelhas

– Não, e que me assustou so isso -falei saindo da frente dele

– Porque me trata feito um animal ?

– Porque voce e um, pra falar a verdade nem o animal merece essa ofença toda.

– (Risos) Pedi tanto a Deus pra vim embora pra te veer, e olha o jeito que a bruxa me trata - Como assim pediu tanto a Deus?

– serio, queria ver ? hm interessante '

– se acha não por favor, magrela linda - Que? ele disse linda ? não pera vou infarta'

– Vou dormir. - sai meia envergonhada

sobi pro quarto da tia marcia, Amanda não tava la, e nem na sala, achei que ela tinha ido no banheiro mas tambem não, voltei pro quarto da tia, e o Fe tava la deitado na cama.

– Errou de quarto não?

– Pior que não, sua amiga ta no meio, no maior love com o Dan, eu que não ia dormir na sala né.

– Ta então deita no chão.

– Nem fudendo, ta frio, vou dormir na cama.

– Ain estupidor - disse deitando ao lado dele.

Peguei uma coberta me cobri, Fe como sempre abusado puxou um pouco da minha coberta e se cobriu tambem, em questão de minutos ele ja estava dormindo, colando uma perna por cima de mim, que meu Deus que pezo, eu so conseguia sentir o cheiro do perfume que ele tava usando

– Que merda ate pra dormir ele e cheiroso - eu disse baixinho pra não despertalo.

Não conseguia dormir, fiquei so admirando a beleza dele, ate ele pegar no sono, quando dormir, sintia algo alisando meus cabelos e ao mesmo tempo sussurrando nos meus ouvidos algo do tipo "Minha pekena, dorme com Deus''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem e o amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.