Quem e o amor ? escrita por vickinha_spter


Capítulo 12
Novo Friend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379136/chapter/12

Fiquei mega furiosa com o Fe, mas não fui atras dele, não entendo porque logo a Tamara, deitei na cama e comecei a chorar em desespero.

Meu telefone começou a tocar, mas eu não reconheci o numero, então atendi ..

Xx: Aló ?

Duda: Quem e ? - disse com voz de choro

Xx: Não reconhece a voz do menino mas lindo do mundo - riu - Lucas.

Duda: Aah Lucas, Oi.

Luc: Oi, Tava chorando moça ?

Duda: Não, não, o que você quer ?

Luc: Te ver, posso ir na sua casa ?

Duda: Pode se souber onde eh ..

Luc: E na rua do teu namorado ?

Duda: E sim, quando chegar aqui, me manda sms que eu desço ..

Luc: Ok, tiau

– Ligação finalizada -

Tratei de correr pro banheiro, pra limpar meu rosto, que tava com a cara de choro, passei uma maquiagem, desci pra ver quem ainda estava la, e vi minha mãe, o suposto namorado dela, e a tia Marci, os meninos tinham ido embora..

Marcia: O Danilo e o Felipe foram embora querida ..

Duda: Ja suspeitava nisso, mãe vai vim um amigo meu aqui..

Ju: Tudo bem, teve sorte que eu fiz ums pratos de sobremesas

Apenas ri, e ouvi o barulho do meu telefone, peguei e vi a mensagem .

{To enfrente a porta do teu boy kkkk }

Sorri, e corri pra porta, antes de abrir, olhei pelo vidro da porta o estado do meu cabelo, e tava perfeito, quando abri, ele tava atravessando a rua e um menino apontando pra mim casa, acho que ele tinha dito onde era, acenei pra ele e sorri, quando chegou ate a mim, me comprimento com um beijo no rosto..

Duda: Vamos entrar, minha mãe fez sobremesa pra gente - sorri

Entramos, apresentei ele para todos, peguei um pote de sorvete e duas colheres e subimos pro meu quarto, antes de abri a porta olhei pra cara dele..

Duda: Não repara a decoração do meu quarto, ele e meio a feminino de mas - sorrimos juntos

Quando entramos ele reparo cada detalhe cor de rosa que tinha, as bonecas na pratilheira, as sapatilhas no armário, meu guarda-roupa, reparou tudo .. Sorri para ele, sentei no chão, abri o sorvete, estendi uma colher pra ele, ele pegou sentou ao meu lado e começamos a comer e conversar..

Conversamos sobre as nossas vidas quase toda, eu contei coisas minhas pra ele, e eles contou coisas dele..

Duda: E porque o Fe não gosta de você ? - lembrei do almoço que tivemos

Luc: Eramos amigos, mas por certas coisas que eu fiz, ele não quis mas ser, quando precisei dele, ele me descrimino !

Duda: O que você fez ? pode me contar - ele sorriu de lado

Luc: Até posso, se você não me expulsa da sua casa, e não querer mas me ver !

Duda: Pode falar!

Luc: Sou usuário de drogas.

Duda: Serio ?

Luc: Serio, todo tipo de droga que existe eu uso, e seu namorado me descrimino, eu diria ate que por culpa dele eu sou viciado.

Duda: Felipe e um idiota mesmo!

Luc: - sorriu - Ja ta pronta pra nunca mas me ver ?

Duda: Porque - olhei confusa

Luc: Por eu usar drogas, não vai parar de falar comigo ?

Duda: Claro que não Luca, posso te chamar assim ? - ele sorriu, e respondeu sim com a cabeça - Vou te ajudar a passa por isso, agora você e meu novo Bf..

Abracei ele, e ficamos um tempo abraçados, ele me abraçava como se estivesse segurando algo valioso pra ele, algo que se ele deixasse cair, nunca mas seria o mesmo, soltei ele quando dei contar ja era noite, olhei para o relógio e ja era 00:00

Duda: Nossa conversamos bastante! - rimos

Luc: E ta na minha hora Duda, adorei passa a tarde todo com você..

Duda: Haa dormi aqui Luca!

Luc: seu namorado não iria gostar e eu tenho que fazer uma coisa antes ..

Duda: Usar drogas ? - levantei e olhei pros olhos dele

Luc: Duda - ele levantou, ficando mas alto que eu - você me conheceu assim !

Duda: Mas eu quero tentar te mudar, fica por favor, so hoje ? - fiz bico

Luc: Com esse bikinho perfeito não tem como não resistir - ele sorriu, e me abraçou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem e o amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.