Um Caminho Para Recomeçar escrita por P Athame


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mary Margaret havia se tornado uma verdadeira ameaça a Regina, mais da metade da cidade a queria na prefeitura de storybrooke, porem Regina acaba ganhando um aliado que é capaz de tudo para ajuda-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379117/chapter/2

Um caminho para recomeçar.

Parte 2

         Já era oficial, Mary Margaret  havia se candidatado a prefeitura e tinha o apoio de mais da metade da cidade e isso era realmente preocupante para Regina, mas ela continuava em um impasse entre seus entes queridos ou sua vingança , amava seu filho Henry e agora estava confusa e não sabia exatamente o que pensar sobre Emma depois do sonho que teve ao ser baleada  . Regina em seu escritório pede informação sobre a pesquisa  dos números da noite passada. Nessa hora entra Sidney com os representantes do corpo  estudantil em prol de Regina Mills e nele estavam   3 adolescentes que eram filhos  das irmãs de Ashley Boyd . ( Cinderela).

- Sejam bem vindos. Quero começar com uma citação de Tucídides que dizia: “ Ou somos reis entre os peões ou  peões dos reis.” O fato de estarem aqui mostra que desejam ser reis. O voto da juventude é mais forte do que eu esperava e agradeço a vocês por isso, mas não podemos ser complacentes. Grades lideres são feitos por aqueles que enxergam longe, por aqueles que vão mais longe, por aqueles que vão muito além. A derrota esta fora de questão. -De repente todos os estudantes batem palma e pedem fotos com Regina Mills, ate que um estudante se aproxima de Regina se apresentando.

-Andy Boyd eu sou o sobrinho da Ashley  Boyd ( Cinderela),   líder estudantil em prol de Regina Mills, e essas são as minhas irmãs Jacqueline e Judy. - Ele aponta para duas loiras iguais a ele. Regina as cumprimenta.

-Então você é o responsável pelo aumento de eleitores jovens que nos apoiam.

-É uma grande honra conhece-la. - Andy aproxima-se de Regina de maneira muito intima a deixando constrangida.

-Ok rs. Muito obrigada a todos,mas preciso ir -Ao sair do escritório Regina Recebe uma ligação.

-Regina Mills quem fala?

-Queria que eu jogasse uma granada na campanha de Mary Margaret. Achei uma bomba  atômica.

-Essa linha não segura. Me encontre na mina.

Ao sair da cabine telefônica Jefferson é abordado por Mr Gold.

-Bomba atômica é um tanto dramático, Jefferson. – Jefferson aponta uma arma para Gold que mostra que trouxe uma caixa para ele.

-O que é isso?

-Algo que pertence a você. Eu venho te observando, mas nunca poderia imaginar que você voltou a trabalhar com a Regina. – Jefferson abre a caixa e nele esta a sua cartola.

-Como conseguiu isso?

-Digamos que eu o encontrei destruído depois que Emma e Mary Margaret voltaram da floresta encantada.

-O que você quer por me devolver isso?

-Eu sei que você esta trabalhando para Regina com o objetivo de destruir Mary Margaret. Eu acredito no comercio de armas politicas. Geralmente quem da o lance mais alto leva tudo.

-Isso quer dizer que...?

-Você vai parar de trabalhar com Regina.- Jefferson não havia entendido completamente o proposito de Gold,mas decidiu por faze-lo.

Na casa de Mary Margaret, Ruby aparece para dar uma força a amiga .

-Poxa, vim te dar uma força, mas parece que alguém já esta te ajudando. Snow,  você disse ao jornal que é possível servir aos interesses comerciais e ao bem- estar social? .

- Eu não disse isso.

-Eu disse. – Nesse momento entra um consultor politico.

-E quem é você? –Ruby fica irritada.

-Esse é o Jack um consultor politico, ele entende tudo de politica Ruby, mas você tem razão.  Jack porque mandou publicar isso?

- O nome disso é diminuir a diferença demográfica. Temos que alcançar as classes.

-Sabe Jack eu estou interessada em alguém que apoie os meus ideais e não só pense em vencer. Lamento, mas você esta demitido.  -Ruby da um sorriso de satisfação e Jack sai furioso com a Mary e Ruby.

- Você arrasou amiga, mas não sei como vai arranjar um substituto tão rápido.

-Eu sei. Você.

-Mas eu não entendo nada de administração de campanha Snow.

-E eu não entendo nada de ser prefeita.

-Ok eu vou tentar.

No Granny´s Regina pede um capucchino a Granny quando Ruby  se aproxima do balcão.

Você devia desistir Regina. A Snow vai te vencer mais uma vez. Porque não desiste? – Regina se irrita e a olha com um olhar gélido.

-Nada melhor como receber  concelhos políticos de uma servidora de bolinhos e café. Por falar nisso.Tem torta de maça pra hoje?

-Só os envenenados pra você ,bruxa.- Ruby sai soltando fogo pelas ventas.

No centro de Storybrooke Emma cola os cartazes das eleições em favor de Mary. Ao lado Emma observa o cartaz com a foto  de Regina.

- Você não mudou né? Continua a mesma querendo controlar tudo. – Ao colocar o cartaz de Mary , Andy e suas irmãs aparece arrancando o cartaz de Emma.

-Hey! O que você esta fazendo?

-Desculpe, mas as regras dizem que o material de campanha não pode ser maior que 51 por 61.

- Tá senhor obcecado, mas acho que esta levando  esse regime de gestapo muito a serio.

- O futuro de storybrooke depende disso senhorita Swan.

-Como sabe o meu nome?

-Regina disse: “ Conheça seu inimigo.”

-Bem a cara dela tratar essa eleição como uma ação hostil.

-O progresso requer sacrifícios senhorita Swan.

- Mary Margaret esta empatada com a Regina e nos sabemos muito bem quem vai ganhar no final.- Andy sai irritado com o Emma.

-Vocês ouviram o que a Regina disse: “  A derrota esta fora de questão.” Ela elevou o nível, vamos elevar mais ainda.

A noite na casa dos Charming Mary Margaret ao plantar sementes de tulipa sente a presença de um homem atrás dela que a deixa inconsciente. Mais tarde quando Emma, Henry e Charming chegam em casa e ficam espantados ao ver Snow inconsciente amarrada em uma cadeira a levam imediatamente ao hospital.

No hospital, Dr Whale da alta a Mary que saiu em perfeito estado sem lesões serias, mas com uma duvida lhe corroendo. Regina seria capaz de lhe fazer isso? Charming , Emma e Henry se aproximam  de Mary.

-Meu amor eu tenho certeza de que foi a Regina que mandou fazer isso. Isso é uma campanha familiar temos que ficar juntos sempre.

-É mesmo? Você não pareceu feliz com a minha candidatura e agora quer que eu desista.

-Você pode querer arriscar a sua vida, mas eu não estou disposto a ficar so olhando, Snow.

-Agora eu preciso ir ate o fim Charming.- Charming sai da sala furioso e Emma se aproxima de sua mãe.

- faça a que eu digo, mas não faça o que eu faço?

- Eu não vou fugir da raia de Regina.

-Você acha que Regina fez isso? Acha que ela iria tão longe?- Emma diz com uma voz decepcionada.

-Regina não tem limites.

Emma sai da sala de hospital decepcionada com a possibilidade de Regina ter causado isso a Mary Margaret, e de certa forma fazia sentido ser  a morena, pois a única pessoa capaz de fazer algo assim seria ela, a única pessoa que odeia Mary com todas as forças para fazer isso, é ela. Emma decide ir falar com Regina mesmo sendo  tarde.Regina estava montando a mesa de jantar prestes a jantar quando a campainha toca e ela se surpreende ao ver Emma na sua porta.

-Podemos conversar?- Regina fica paralisada nos olhos de Emma que retribui o olhar,mas logo se recompõe.

-Emma... Claro entre. Eu já estava indo jantar. Quer se juntar a mim?- Regina diz de forma calma e carinhosa.

-Adoraria, mas perdi o apetite depois que minha mãe foi amarrada a uma cadeira e ficou inconsciente.

-E o fato de você esta aqui é porque pensa que eu tenho alguma coisa a ver com isso?

Por favor Regina, quem mais....-Emma acaba sendo interrompida por Regina que se aproxima dela ficando rosto a  rosto e diz de forma delicada e suave.

-Eu não fiz isso Emma. Juro que não estava sabendo que isso havia acontecido.- Regina aproveita a proximidade e acaricia o braço dela. Emma sente seu corpo todo tremer por dentro com esse toque e aproximação de Regina.  Ao perceber que Emma sentiu algo diferente com seu gesto a morena levanta a cabeça de Emma com o indicador e a olha profundamente e com uma voz suave e próxima ao seu rosto Regina diz.

- Por favor acredite em mim. – Emma coloca a mão na nuca de Regina se aproxima dos lábios da morena, mas para antes de seguir com um beijo.

-O que eu to fazendo? Que loucura é essa? –Emma fica confusa e se afasta significativamente de Regina

-Calma Emma, não foi nada de mais acalme-se, por favor.

- Não me peça calma! Quem você pensa que é?  Você não mudou, continua a mesma de sempre eu devia saber que você aprontaria contra Mary Margaret de novo. Só você sente ódio por ela.

-Emma você esta nervosa, eu sugiro que se acalme antes que diga algo sem volta. Olha... Eu prometo encontrar o agressor da sua mãe.

Emma sai da casa de Regina sem dizer uma palavra a mais, ela estava em um momento de conflito interno não sabia o que fazer e nem no que acreditar e pra piorar não sabia por que sentiu o que sentiu quando estava próxima de Regina e quando quase a beijou. Na universidade de storybrooke  Andy, Jacqueline e Judy se reúnem em uma sala.

-Não deu certo. Nos falhamos.- Andy soca a mesa alterado.- Agora sabemos o que é preciso fazer.

-Andy relaxe. -Judy pede para que o irmão se acalme.

-Chega Andy! Nos já fomos longe demais e deu tudo errado. Nos precisamos nos entregar antes que acusem a Regina.

-Regina sempre pediu pra que fossemos além, Jacqueline. Eu sou o único disposto a fazer isso? Tem uma coisa que pode eliminar Mary Margaret de uma vez por todas.

-Eu vou a policia antes que essa situação saia do controle.- Jacqueline sai da mesa, porem Andy saca uma arma do paletó e atira nas duas irmãs que acabam no chão.

Ao entrar em sua casa Regina se assusta com Andy em sua cadeira no escritório.

-Sua cidra de maçã é deliciosa Regina. Andy da um sorriso com uma piscadinha.

-Por um momento eu quase não o reconheci. – Andy larga o copo na mesa e se aproxima de onde Regina esta.

-Eu queria mostrar o quanto eu sou devotado a você, Regina. O quanto eu a venero. – Andy pega no rosto de Regina com as duas mãos e tenta beija-la nos lábios, mas Regina o afasta.

-Bom Andy você já mostrou, mas...Ja tenho todos os serviços de que preciso. Obrigada. Mas aparentemente eu preciso de uma segurança melhor

-Sabe Regina sempre dizem pra nunca usarmos datas de aniversario como senha. Mais especificamente a data de aniversario do seu filho Henry. –Andy  aproxima Regina para si segurando-a pela cintura.

-Escolha interessante de perfume rapaz.

-Tommy. O seu favorito. Me diga Regina, porque gosta de perfume masculino?

-Não é da sua conta. Você  esta passando dos limites.

-Eu sei tudo sobre você Regina. Agora que Mary Margaret vai ficar fora do páreo, você vai continuar no comando.

-Eu não concordei com o que houve com a Snow.

- É claro que não. Você precisa se distanciar da situação. É como disse no artigo. “ Ataque quando poder, mas nunca fique vulnerável.” – Nesse momento Regina descobre que Andy atacou Snow.

-Você foi o responsável pela agressão a Snow.- Andy se aproxima de Regina novamente e acaricia seu rosto.

-Tudo bem Regina. Eu sei o que  você quer que eu faça...E não vou deixar que seja acusada. -Regina se enfurece e segura Andy pela gravata.

-Você pode ter lido tudo sobre mim Andy, mas não pense que você me conhece.

-Você esta perdendo o foco ,Regina.

-E você passou dos limites. Eu vou chamar a sheriff  e você vai responder pelo que fez.- Andy pega a arma e da uma coronhada na cabeça de Regina que desmaia.- Andy se aproxima de Regina que esta no chão.

-Você so esta tendo um momento de fraqueza. É por isso que precisa de mim.

Emma no Granny´s desabafa com Red.

-Regina Mills bancando a poderosa chefona com a Mary Margaret em plena eleição? Não sei, Emma. Regina parece que gosta tanto de uma disputa quanto da vitória.

-Sabe, Red, minha mãe esta diferente desde que entro na briga pela prefeitura. É como se ela estivesse tentando provar algo.

-Ou tentando provar algo a filha dela.

- O que a candidatura a prefeitura tem a ver comigo?

-Deve ser difícil pra ela ser exemplo de alguém que salva pessoas. De alguém que já é uma heroína.

-Talvez você tenha razão. -O telefone de Emma toca.

-Regina? O que houve?

-Eu acordei de uma coronhada do Andy , Emma foi ele que agrediu sua mãe. Você precisa dete-lo, ele esta completamente louco.

-Andy?  Ele não é o sobrinho da cinderela?

-E presidente do corpo juvenil a meu favor. Ele esta obcecado e passou dos limites.

-Vou ate a universidade para tentar encontra-lo.

-Ok. -E antes que Emma desligasse o telefone Regina pede para ela ter cuidado.

-Emma Tome cuidado. Ele esta louco e armado. Odiaria se algo de ruim acontecesse a você.

Emma desliga e fica estática por um momento ate Red disperta-la com um estalo de dedos para chamar sua atenção.

Red tenho que ir depois te explico. – Emma sai correndo em direção ao seu fusca e ao chegar na sala da universidade ela ve cartazes de Regina por todos os lados e ao olhar para o chão ve um rastro de sangue que a leva direto para as irmãs de Andy que foram baleadas e mortas por ele, e ao lado tinha uma lista com rabiscos e nele tinha uma frase que ainda não havia sido riscada. “Proximo passo matar Mary  Margaret ( Snow White)” Emma corre para a apresentação e discurso de Mary Margaret.

Todos estão na praça reunidos em prol de Mary Margaret e durante a apresentação de Snow, Emma chega em seu fusquinha e logo avista de longe um homem com uma metralhadora de longe, so observando. Emma corre em sua direção e ao chegar la Andy da um soco em Emma que cai no chão.

-Seu louco. -Andy aponta uma arma na direção de Emma.

-Sua habilidade de combate esta enferrujada Swan. Como eu já disse, conheça seu inimigo.

-Escuta aqui seu lunático de carteirinha. Você não vai matar a minha mãe.

-Tem razão Swan, eu não vou, mas vc vai.- Andy obriga Emma a apontar a metralhadora na direção de Mary Margaret  apontando uma arma em sua cabeça.

-Ninguem acreditaria que eu atiraria na minha própria mãe.

-E so mirar e atirar, Swan. Não aprendeu nada quando estava nas ruas roubando?

-Pra falar a verdade, aprendi.- Emma chuta o órgão genital de Andy e depois da uma coronhada com a metralhadora, mas Andy consegue segurar a arma e empurra Emma contra a parede e se direje para atirar em Mary, mas quando ele vai preparar o tiro que sai e atinge o painel atrás de Mary, Emma o derruba com uma pancada na cabeça que o deixa inconsciente. Andy acaba sendo preso e pegando prisão perpetua.

Em seu escritório, Regina segurava o livro “ A arte da guerra” com olhos tristes, mas logo em seguida recebe a visita de Gold.

-Livro interessante Regina. “ Trate seus soldados como filhos e eles o seguirão nos vales mais profundos. Trate-os como seu filhos queridos e eles...

-Eles ficarão ao seu lado ate a morte.

-Exato.

-Não precisa citar A Arte da guerra pra mim Gold, eu já li esse livro de cabo a rabo.

-E do que adiantou? Mary Margaret passou a sua frente nas pesquisas de opinião.

-Eu não tive nada a ver com aquilo, Gold.

-Claro que não, mas seus discípulos seguiram os seus passos. Eles conseguiram criar uma grande confusão. Qual é a sensação Regina? De saber que é venerada.

-Servir de ídolo para um psicopata assassino não me faz sentir mais poderosa.

-Mas continuar na prefeitura deve empolga-la bastante.

-Eu concorro porque é algo pelo qual eu preciso batalhar. E quem não gosta de poder?

-Me diga Regina seus esforços incluem contratar Jefferson para matar Mary Margaret?

-Eu tentei entrar em contato com ele, mas ele simplesmente desapareceu e eu acredito que você tenha algo a ver com isso.

-Não faço a menor ideia de onde ele esta. Primeiro Sidney e agora você perde Jefferson do seu radar. – Gold balança a cabeça negativamente – Acho que você precisa reler esse livro. – Gold joga o livro na mesa de Regina e sai.

A noite ao chegar em casa Regina ve Emma em sua varanda sentada  esperando.

-Aconteceu algo Emma?

-Eu vim te pedir desculpas por ter te acusado daquela maneira.- Regina se aproxima de Emma e a olha nos olhos para imediatamente descer para seus lábios e a beija de um jeito terno pra depois ficar mais apaixonado do qual Emma prontamente aceitou e acabou correspondendo. De repente Emma se solta dos braços de Regina e interrompe o beijo saindo do local as presas sem dizer uma palavra e com a cabeça extremamente confusa. Ainda na varanda Regina com um olhar de dominadora a ve saindo e da um sorrisinho de canto.

-Sim, eu posso ter tudo.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pessoal. Até a próxima.Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Caminho Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.