Love Can Happen Again? escrita por May e Nara


Capítulo 25
2 Fase | 3 Capitulos


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Demorou mais chegou...capitulo novo...esperamos que gostem, falamos com vocês lá em baixo...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37910/chapter/25

O despertador tocou e por incrível que parecesse não me incomodei, eu iria para uma Ilha no Brasil
Arrumei-me totalmente, coloquei um short e o biquíni por baixo já que íamos de lancha ou alguma coisa parecida com isso
Estávamos com tudo pronto para ir para ilha Esme. Nós íamos pegar um barco do porto do Rio daqui a pouco. A Alice e o Tchello fizeram malas tipo monstro, acho que eles pensam que agente vai morar lá, só pode. Edward fechou a conta no hotel e chamou um taxi, 3 na verdade, 2 pra gente e 1 só para as malas da Alice e do Tchello. Eu não estou exagerando não viu.

-Alice agora me diz pra que você precisa de tanta bagagem em?! – Edward perguntou irritado quando teve que chamar o 3º taxi para as malas.

-Edward a moda tem seu preço ok, vê se não reclama tá! – ela disse dando língua.

- gente calma, não briguem eu sento no colo do Emmet, não tem problema – a bicha disse lançando um olhar safado pro Emm.

-Você é outro – Edward disse – pra que você precisa de tanta coisa assim ein?

- Verdade, nem toda roupa e maquiagem do mundo vai fazer você ficar bonito baby – a Vaca da minha irmã disse

-OLHA AQUI –Tchello disse rodando a baiana – ÔO SUA LOIRA AZEDA PELO MENOS EU Não PAREÇO A VERSÃO LOIRA E BURRA DA SAMARA. E EU PRECISO DE TANTA MALA PARA FICAR UMA DIVA OK! COMO A SABIA ALICE DISSE A MODA TEM SEU PREÇO!

-gente que isso baixou um santo nele – eu disse rindo.

-Ta, será que dá para vocês decidirem? – Emmet disse – eu quero chegar à ilha logo. E Tchello pode tirar teu cavalo da chuva que tu não senta no meu colo nem em sonho...

Nossa acho que essa ilha provoca reações meio loucas nas pessoas. Será q vai rolar alguma coisa estranha lá? Se for algo pervo é melhor q o Edward esteja no meio. MEU DEUS ISABELLA CALA BOCA. QUE ISSO! VOCÊ É UMA MENINA PURA! Ok, medinho dessa ilha.

-Você quer fazer coisas pervas com o Ed né Belinha? – a Biba disse – safadenha. Se rolar uma orgia chama eu e o Emmet pra participar, ta bom gata?!
-CALA A BOCA TCHELLO!! – Emmet disse irritado

AI MEU DEUS! COMO EU FALO ISSO ALTO! MINHA NOSSA SENHORA DAS MENTES IMPURAS! Eu me senti corar enquanto todos começaram a rir. Que vergonha. Olhei para Edward e percebi que ele não estava rindo. por que será em?

- Ta chega dessa baboseira –Jake disse- vamos logo.

Não sei porque mas ele parecia meio irritado, acho q ele não gostou dessa historia de coisas pervas entre mim e o Edward. Até que a idéia é boa. BELLA SUSSEGA FIA! isso não é uma boa coisa para se pensar, porque eu ainda não sei o que fazer da minha vida.Edward e o L.T.G.B. Meu Deus, oh duvida cruel! Eu não deveria ficar pensando essas coisas se eu ainda não sei com quem vou ficar.

Eu estava tão absorta em pensamentos que nem percebi que estava todo mundo pronto e só faltava eu. Entrei no Taxi e nós fomos para o Porto. Chegando lá tinha um Iate muito lindo esperando a gente para nos levar para ilha. Mas eu reparei uma coisa, não tinha ninguém pra guiar o iate! E agora?

-O Iate é lindo, mas espera ai, quem vai pilotar? Não estou vendo ninguém aqui – eu disse

- Quem você acha em? – Edward perguntou dando um sorriso torto. Morri *ploft*.

Espera ai, deixa eu entender! Nossa! Como assim?! Ele vai pilotar?? Ok, quero entrar logo nesse barco... Ilha Esme (que provoca pensamentos loucos em nossas mentes) aqui vamos nós...
Todos entraram no Iate, e nos acomodamos. Edward, foi ao volante, cara eu morri de novo.
Assim que estava todo mundo em seus lugares, Edward ligou o barco e começou a seguir para a Ilha. Era realmente impressionante ver Edward pilotando o iate. Eu estava sentada, hipnotizada por Edward pilotando, Alice e Jazz estavam se aninhando, Rose, Jake e Sophia estavam num lado conversando sobre alguma coisa e Emmet estava com Edward falando sobre a ilha... espera ai...está faltando alguém...
-GENTE ONDE O TCHELLO FOI PARAR?? –eu perguntei quando percebi que ele não estava a vista.
-É verdade – Alice disse – ele desapareceu... Milagre ele não estar se jogando em cima do Emmet.
-É mesmo –Emmet disse – eu não vejo ele desde que estávamos no p... espera ai... Eu não vi ele entrando no barco...gente será que deixamos ele no porto?
-NOSSA!! –eu disse alarmada – SE ESQUECEMOS ELE, ELE VAI DAR UM ATAQUE... EDWARD VOLTA COM O BARCO PRO PORTO AGORA!
Edward deu meia volta com o barco, tão rápido que eu me desequilibrei e acabei caído dentro d’água. Comecei a gritar, desesperada, pois estava fundo onde estávamos e eu não conseguia me manter firme. Foi ai que vi o Edward pulando dentro da água para me salvar.
- Socorroooo!
- Calma! Fica calma já estou indo de busca -
Ficamos numa troca de olhares por algum tempo. Aqueles olhos dele me deixavam hipnotizada. Até que Emmet gritou.
- Ei parem vocês dois e vamos logo.
-Pronto – Edward disse quebrando nossa troca de olhares e me segurando – calma agora porque eu estou aqui. Vem se segure em mim que nós vamos voltar pro barco.
- Agora pra fica melhor Ed... da um beijão na Bella, como aqueles de cinema.Quando a mocinha e salva pelo garanhão –Só podia ser a anta do Emmet
Estava tremendo de medo. Edward me pegou no colo e fez com que me sentasse em seu colo ele me aninho e pediu para o Emmet pilota agora.
- Voçê esta bem!? – Ele estava muito preocupado – Me desculpe não foi por mal!
- Ai Bella... tudo bem!? - Alice
Ele me deu um beijo em minha testa. E falou em meu ouvido.
- Bem que poderia ter sido a Sophia.
- So tem um problema, quem iria salva-la, você ?!
Todos me olharam sem entender nada. Edward mexeu a cabeça fazendo que não. Seria engraçado ver ela desesperada, ele não me solto ate que chegássemos ao porto novamente.
Quando chegamos lá, tomamos um susto quando vimos o que estava acontecendo. Tchello estava na beira da do porto, em uma pequena pontezinha, e havia varias pessoas fazendo uma roda em torno dele.
-O que a purpurina tá fazendo? – perguntei
-Não sei – disse Edward – mas vamos lá descobrir
Descemos do barco e fomos ver o que esta acontecendo. Quando nos aproximamos, podemos ouvir.
-EU FUI ABANDONADA – ele gritava – NINGUÉM ME AMA. OH VIDA CRUEL... EU VOU ME JOGAR...
Tchello estava fazendo uma cena, mas as pessoas que estavam na roda não entendiam o que ele falava, e ele lá tentando fazer drama.
-CLARO QUE SE ESSE MORENO LINDO SARADO E GOSTOSO ALI OH – ele disse apontando para um cara – QUISER ME PEGAR E ME AMAR EU NÃO ME JOGO...E AI BONITÃO? TOPA? DAH UMA IDINHA NA TUA CASA? DEBAIXO DOS LENÇÓIS? EIN O QUE VOCÊ ACHA? ME PEGA?
Eu comecei a rir. Emmet estava irritado com a ceninha da Purpurina, então ele simplesmente foi até ele e disse alguma coisa a platéia em português, o que fez todos irem embora, e pegou Tchello pelas pernas e o colocou em seus ombros. Parecia um saco de batatas... Hahahaha (risos)
-Pronto, vamos –Emmet disse.
-Ai que amor, o Emm ficou com ciúme do moreno lindo e sensual que estava me dando bola. – a Biba disse.
-Ai cala a Boca Tchello.
Voltamos para o barco e seguimos viajem para a Ilha.

[...]
Chegamos a Ilha Esme, o lugar era lindo, o céu brilhava, a brisa batia em meu rosto. Dessa vez as coisas correram melhor. Cada um ficou com seu quarto. Sophia, Rose e Tchellito ficavam nos quartos do térreo e os demais no primeiro andar. A Ilha não era tão deserta havia um hotel, onde estava hospedada uma família do Carlise, Emm e Jake babavam pelas meninas era hilário. E lá realmente estava tendo festas e estava muito melhor que no Rio de Janeiro! Os brasileiros tinham uma beleza diferente. Mas eu havia desistido de ficar com um brasileiro, a maioria não falava inglês, e Edward se recusava á me ajudar, claro as brasileiras os cercavam! Ele não tinha tempo para mim! Apesar dele não demonstrar muito interesse! Continuei com o LTBG, sempre fofo. Voltando ao assunto, Emmet nunca me ajudava a falar algo em português, sempre me dizia palavrões e sobrava para quem? Eu! Obviamente não chamei nem um homem de viado, mas a Xuxa pedia para eu chamar o cara de travesti ou algo parecido eu só me fodi*.
A Ilha Esme era perfeita! Um cenário perfeito para qualquer romance. Alice e Jazz aproveitavam cada minuto, chego a pensar que eles não são mais virgens. Sophia fica com um cada dia. A purpurina tenta, mas só se lasca! Rose está quieta, de vez em quando eu e ela azucrinamos Sophia, pondo pimenta, areia de praia em sua cama, arranjei até pó de mico uma vez...ela ficou sem coçando em todos os lugares possíveis...literalmente...foi hilário... Emmet e Jake como já havia dito estão arrastando asas, para duas garotas em especial, Bia e Gabrielle. Ambas são loiras, bonitas, são primas do Carlise. E eu? Estou sozinha, isso me frustra. Edward meu inimigo, não toma qualquer atitude ou iniciativa! Pensei até em aceitar as cantada do Emmet ou Jake, prefiro conhecer o LTBG.
-Bells, meu amor de pessoa! Vamos para a praia – Alice disse me tirando do transe e desci as escadas correndo e fui para a sala onde todos me esperavam. Na verdade essa era a primeira vez que fui á praia mesmo, só faziam apenas dois dias que estávamos lá. No primeiro já estava tarde e fomos para a festinha a noite e ontem choveu. Todos foram, exceto eu, e hoje seria o dia ideal, o sol brilhava forte! Edward me fitava sem tirar o olho de mim, Emm e Jake faziam o mesmo
Emm, o demente assobiou para mim e fiquei envergonhada. E Edward e Jake ficaram desapontados. Usava uma saíta de praia que curta e branca que havia comprado, no Rio de Janeiro e uns óculos escuros
-Edward, eu disse que ela era gata! E você não acreditou, quando avisei que a Bella vinha para Forks e agora você ta babando mais que antes quando ela te deu um pontapé. Quer um babador? – Emm perguntou exagerando em seu tom de voz e todos escutaram e fitamos Edward e eu fiquei sem reação de novo, enquanto Edward já estava vermelho de raiva ou vergonha?
-HAHA, meu gostosão, não pode babar por ela não, ok? – A purpurina disse sentando no colo do Emm
-Emmet um dia eu te mato. – Edward ameaçou e Jazz estava confuso, talvez reconhecesse a situação do amigo
-Aliás, todos vão precisar de babador – Alice disse sem jeito, tentado amenizar a situação e Edward respirou fundo se retirando da sala, e decidi ir atrás dele. Aliás, o que o Emm fez foi errado, tadinho do “meu” Edzinhu.
-Edward! – chamei e ele continuou andando o segui por uns quinze minutos e ele sentou na areia olhando o mar, decidi sentar ao seu lado
-Não ligue para o que o débil, diz. Ele não sabe o que fala – Edward disse pondo as mãos na cabeça
-Ora, desde quando dou ouvidos a pessoas com déficit de QI alto! Vamos pra lá Edward – sugeri manhosamente e ele não me fitou
-Por favor? – pedi fazendo uma carinha pidona, e ele me fitou com um sorriso torto.
-Edward e Bella, venham! Estamos todos nos divertindo – Jazz disse se aproximando. Jasper era um ótimo amigo para Edward, eles eram tão irmãos quanto quaisquer irmãos de sangue. Um se preocupava com o outro.
-Vamos, Edward! Você não vai se importar com o que o demente do Emmet disse, certo? – disse com um sorriso faceiro
-Edward, concordo com a Bella! – Jazz disse e ele se levantou rapidamente me colocando em seus braços. OMG eu estava sendo levada nos braços pelo Edward. Fitei o rosto de Edward profundamente, um sorriso estampava seu rosto e sua testa estava enrugada
-Bella, você engordou – ele disse com sarcasmo e dei língua
-Edward, você é chato! Me põe no chão agora! – pedi manhosamente
-Agora, só ponho quando chegarmos lá – ele disse determinado
JAZZ, MANDA ELE ME SOLTA! – berrei e vi que estávamos nos aproximando dos outros
- ALICEEEE....SOCORRO!! – Berrei com força.
Só deu pra ouvi as risadas de Emmet.
-Solta ela, Edward – Jazz disse rindo para se acabar e bati minhas pernas
-TA VENDO! VOCÊ TEM QUE ME SOLTAR! SEU DEMENTE – Ele me ignorou
Enfim, chegamos e todos nos olhavam curiosos! Edward não me pôs no chão como prometido.O que será que ele iria fazer!?
- Nãooooooo!!! Edward não faz isso – falei já percebendo suas intenções
- HAHAHAHHA ISSO AI MANINHO MOSTRA QUEM É QUE MANDA - Só podia se a anta do Emmet
Quando percebi Edward me jogou na água do mar, e me levou pro fundo com ele.
- Coff Coff...VOCÊ E UM RETARDADO OLHA O QUE FEZ – Berrei
Afundei sua cabeça...
Quando ele volto a superfície ficamos nos olhando e começamos a rir
HAHAHAHAHAHAHA (risos)
- Sabia que era so charme seu... – Edward me provocava
- DERRRR – Retruquei
Ficamos assim o resto do dia brincando e brigando, mais foi divertido pra caramba. O Tchello só aprontava.
Edward saiu para falar com a vadia da Sophia! Isso era demais para mim. Entrei na água e fui falar com a purpurina que estava com um biquíni amarelo!
-Purpurina ambulante, onde está o Jake? – perguntei seriamente e ele riu descaradamente.
-O moreno gostoso, saiu com uma loira azeda – Tchello disse magoado
-E só eu que não pego o meu bofe – ele resmungou
-Bem Vinda ao time – disse com sarcasmo
Alice e Jazz estavam no maior romance, Emm estavam olhando umas brasileiras passarem e Edward continuava falando com a Sophia, pelo jeito eles estavam discutindo menos mau.
Edward’s POV
Meu Deus! Porque ontem eu bebi tanto?! Agora eu passei a noite com a irmã gêmea da garota que eu amo! Apesar de não lembrar de nada, Sophia garantiu isso! Merda. Deixei Bella, com o pessoal e fui falar com Sophia seria o melhor a fazer, pelo menos agora
-Sophia – a chamei e ela me olhou sorridente
-O que aconteceu ontem à noite... Eu não me lembro... E, eu peço que esqueça – disse pausadamente coçando a barba, as palavras que havia ensaiado desde que acordei. Nunca Bella poderia saber disso. Nunca
-Ora, porque esqueceria? – Sophia perguntou me desafiando
-Porque, você sabe que eu não te amo! – disse chateado, percebendo que isso seria difícil
-Você se aproveitou de mim – ela assobiou
-Por favor, senhorita inocência! Eu amo a Bella, todos sabem disso! Você sabia que eu estava bêbado... Fez o que fez porque quis – disse fechando os punhos. Eu queria bater nela mais do que tudo. Resolvi sair de perto dela antes que fazer qualquer besteira
POV Gabi
(capa : http://migre.me/kdJm )
Jacob, era lindo ! E minha timidez foi embora. O cara tinha um papo legal. Ele segurou minha mão, e nos afastamos dos amigos deles.
-Ain. Eu estou exausta! - resmunguei e ele me olhou com um sorriso maroto
-Okey. – ele disse olhando o local que estava deserto.
-Vem – ele disse entrando na água e fui ao seu encontro
POV Jacob
Essa menina realmente era linda, acho que vou me dar bem.
- Vem – A chamei para dentro da água
Ela estava muito nervosa, acredito que ela era virgem.
Peguei em sua mão e levei ela mais pro fundo.
- Calma relaxa...Não sabe nada!? – Me fiz de santo agora....hahahah
Começamos a nos beijar,tenho certeza que ela já percebeu minha intenção.
No meio do beijo ela solto um gemido...isso me vez ter certeza que ela queria também.
Percorri cada centímetro de seu corpo, suas curvas. Fui descendo meus beijos para sua nuca, percorri ate chegar em seu seios.
- Vai com calma....eu estou com medo, nunca fiz isso – Ela olhava diretamente em meus olhos
- Calma, não vou te machucar....pode doer um pouco no começo, mas depois fica tranquila –
Tirei a parte de baixo de seu biquíni, teria que tomar cuidado, pra não perde ele na água. Levei minhas mãos ate seu sexo, isso fez com que ela soltasse um gemido alto, acariciava. Retirei minha sunga. Continuei a estimulá-la, peguei suas coxas e apertei, ela cruzo suas pernas em minha cintura fazendo com que meu sexo a tocasse em sua parte mais intima isso me deixou louco.
- Preparada!? – Perguntei entre os beijos
Quando a penetrei ela soltou um gemido de dor, que abafei com um beijo. Esperei um pouco para ela se acostumar com o volume dentro dela, e comecei a me movimenta em um ritmo lento de vai em vem, ela soltava gemidos que deixavam mais loucos e com mais prazer, comecei a dar mais estocadas fortes e mais rápidas. Ela me arranhava.
- Isso não para.....vvaa...vaiii mais forte – Ela implorava
Diminui meu ritmo só pra deixá-la irritada e fazer com que ela quisesse mais. Ela solto um gemido de protesto, não pude deixa de ri.
Comecei novamente com estocadas fortes e mais rápida....estava prestes a chegar em meu ápice, e ela no dela. Chegamos juntos ao limite do prazer.
Nos beijamos ela falo que foi ótimo.
Me despedi dela pois seria a primeira e ultima vez que estaria vendo ela, pois ela estava indo embora hoje.
Quando cheguei onde o pessoal estava Bella veio correndo ate a mim.
- Onde você estava posso saber!? – O que, Bella se importando comigo?
De longe pude ver Edward com raiva.
- Depois eu te conto.... Vamos nos arrumar para a festa.- Dei um beijo na sua testa.
Bella’s POV
Saí da praia e fui em direção ao hotel. Eu estava sentindo falta do Jake, onde será que ele se meteu?
Fiquei procurando ele por um tempo, pelo hotel, e quando já havia desistido, voltei a recepção e vi ele entrando.Fui correndo até ele.
- Onde você estava posso saber!? –pergunte irritada.
- Depois eu te conto.... Vamos nos arrumar para a festa.- ele disse me dando um beijo na testa.

Fui para o meu quarto e dormi a tarde toda e acordei, já era noite, tomei um banho rapidamente e me arrumei: pondo um short e uma blusa bem descolada e um salto.
Quando desci as escadas, tinha um bilhete de Alice, dizendo que todos estavam na festa, e que me encontravam lá. Saí irritada da casa. Custava me esperar um pouco.
A festa estava agitada. Todos estavam se divertindo, entretanto não encontrava o pessoal. Somente, Jacob que estava triste sentado no bar e Edward que estava cercado de mulheres. ÓDIO
Fui até Jacob, que de cabeça baixa me deu um largo sorriso quando me sentei ao seu lado
-As meninas te chamaram para a festa do pijama que elas vão fazer a meia noite? – Jake disse e dei um sorriso simples. Não tava a fim de ir a essa festinha.
-Então vai me dizer onde você se meteu a tarde toda? – perguntei curiosa.
-Depois nós falamos sobre isso. Bella, eu tenho uma coisa, importantíssima para falar. – Jake disse olhando para o chão
-Pode falar, Jakezito – disse com um sorriso torto e olhei para Edward. A garota tava flertando com ele, pior ela tava parecendo um prostituta e Edward ainda olhava para a descarada.
-Sabe, eu acho que ta na hora de eu ser mais sério. Bella, eu gosto muito de você! E eu quero que você seja mais que amiga, ou até mais que ficante. Bella namora comigo? – Jake perguntou me olhando charmosamente e meu coração doeu com seu pedido. Jake tinha que me pedir isso no momento em que eu estava com raiva do Edward. O que eu faço?
...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A 1: Demorou, mas saiu o capítulo. Muito suspense, não? Bem, eu e a Kris arumamos uma ótiima beta...O lemom de uma da vencedora saiu, o da Bia é o próximo! E de coração espero que tenham gostado. Fizemoos com MUITO amoor.
Maísa Ellen
N/A 2 : Oi gente, aqui é a nova autora a Kris...prazer em conhecê-los também... Bom o capitulo demorou mais saiu...espero que tenham gostado...e agora ein??? Bella vai ficar com quem??? LTBG? ED? Jake?...se ela não quiser o Ed eu quero...hehe....bommm será que ela vai aceitar???...e essa ceninha do Tchello minha gente...¬¬....hehe...e os limões da Gabi e do Jake...bem quente a limonada deles...em breve a limonada da Bia...bom...até o proximo capitulo...beijinhos e chocolates a todas...fiquem com a Beta....

Krisella Cullen
N/B: Eu sou a nova Beta... esse e meu primeiro limon(limao, como minha mae Kris diz...hahahah) que faço entao me desculpe se não estiver bom, mais uma coisa.... vai ter muitas surpresas e muitas palaçadas ( concerteza dona Kris vai ser a responsavel por fazer todas nos rirem)
bjss
TaTa Cullen
OBS:. Porque eu sempre sou a palhaça da historia ein? Krisella Cullen.