Mail For You escrita por Hime_xD


Capítulo 2
Carta 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37908/chapter/2

1 de março de 1804.

Hampshire, Inglaterra.

 

Cara Jane,

 

    Desculpe a demora para a carta resposta, mas demorei a receber a sua.

    Não se queixe do tanto que tem, minha amiga. O universo conspira contra nós o tempo todo, então rogo-lhe para dissipar estes pensamentos ruins; deixe que fluam apenas os bons.

    Realmente, concordo com tí quando falastes em economizar. Convivo nessa situação, sempre com o suficiente para sobreviver.

    Meus estudos, baseados pelos sábios conhecimentos de minha mãe vão bem. As aulas de piano estão ficando mais intensas; pratico a maior parte do dia, mas meus familiares disseram que muito progredi nesse pouco tempo. Gostaria muito que você me ouvisse tocando.

    Estou indecisa quanto á partir para sua casa ou ficar e receber-te em minha alcova. Venha para cá, será melhor; depois de visitar seus pais, claro. Diga-lhes que ficará uma temporada, a de inverno em minha casa. Creio que eles concederão tal pedido.

    Também prezo muito sua amizade.

    Venha logo, sinto falta de sua compania.

 

 Sua amiga,

 

Cristine Morgath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mail For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.