Sempre Vou Te Amar escrita por Hastings Lopez


Capítulo 1
Sempre vou te amar....


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379023/chapter/1

Meus lindos pensamentos de três meses atrás.

“Mais uma vez tínhamos terminado,mas dessa vez é pra valer,não ficarei correndo atrás dele.Nunca mais!” – Pensava com ódio.

Dias atuais

Me mudei para o Brasil,Campos do Jordão-Sp,pra ser mais exata.Santana veio me acompanhando,essa latina é minha melhor amiga,e,minha ex-madrinha de casamento se é que isso existe.Desde esse tempo,venho morando em um quarto de hotel,junto de San,á propósito,ela dorme aqui do lado.Todos os dias ela me visita,já que me recuso a sair daqui,ela tem sido paciente,gentil e carinhosa comigo.Desde que descobri a traição de Artie em nosso noivado,eu me isolei em minha bolha particular e tem sido assim até então,a única pessoa que tem acesso á mim é Santana.Sei que meus pais estão preocupados comigo,e,tudo o mais,mas não havia nenhuma maneira de permanecer em Nova York com Artie,nem ao menos permanecer nos EUA,precisava fugir,e,San foi a única que me apoiou incondicionalmente tanto é que ela veio comigo.Hoje fazia muito frio,(pra variar...)Santana ainda não havia vindo me ver,apesar de ser um pouco tarde mas já estava acostumada com as visitas noturnas de minha melhor amiga.Só foi pensar nela,que ouço leves batidas na porta e dou um fraco sorriso só por saber de quem se tratava.Destranquei e abri a porta para ela adentrar ao local,e como de costume nos últimos três meses,ela me deu um abraço e um beijo na testa,logo em seguida me perguntando se estava bem.Respondi que sim,mas claro que era mentira e ela sabia disso.Santana sempre me trazia algo para distração ou divertimento,e hoje não foi diferente,ganhei um livro do qual queria muito.Passamos um tempo juntas,e,isso foi o suficiente para me fazer ficar relativamente feliz.Após algumas horas,ela voltou a seu quarto.Pena que não a enxerguei antes dessa bagunça toda,pois mesmo que tenha começado a gostar dela,nada me impedirá de fazer o que pretendo.Nem mesmo Santana.Só quero apenas que ela me perdoe pelo ato de covardia que irei cometer,e,gostaria que ela soubesse que eu a amo e um dia nos encontraremos de novo.Fui dormir,quando acordei me dei conta de que havia dormido o dia inteiro,no sentido literal da palavra,já era quase o horário de San vir me ver,precisava ser rápida.Levantei-me rapidamente e peguei um frasco cheio de remédios,antes de tomar o frasco inteiro,pensei em Santana e em todos,mas precisava fazer isso levei os remédio á boca e tomei.Depois de cinco minutos,San chegou com uma cara muito triste mas que se iluminou ao me ver,lhe dei um pequeno sorriso,mais que isso não podia fazer,os medicamentos já faziam efeito,e,então me limitei em ficar sentada em minha cama,quando a loira chega mais perto percebo que há algo em suas mãos,mas diferente dos outros presentes,hoje ela me deu flores como se soubesse o que eu tinha feito.Ela sentou ao meu lado na cama e começou a acariciar meus cabelos,me aninhei mais á ela.Quando me dei por mim,senti Santana chorar baixinho,sim realmente ela sabia o que eu havia feito,não agüentando o silêncio ela perguntou.

- Por quê?

- Me perdoa...

- Não faça isso,fique comigo...

- Me perdoe mas não posso mais.... – O sono começou a apertar – Santie,qual é o significado dessas flores?

- Te desafio a me amar.

- Eu já te amo.

- Por que fez isso então?

- Não sei,mas já é tarde.

- Eu te amo Britt,fica comigo...

- Só me perdoa,e,nunca se esqueça.Eu te amo,Santana Lopez.

Após isso,adormeci aos poucos,ao longe sentia as lágrimas e os soluços de Santana,mas já era algo tão distante...Senti meu corpo sendo carregado,e,depois disso apaguei.

“Essa foi minha carta de despedida para a minha amada,te amo agora e para sempre Santana.”

Assinado:Para sempre sua,Brittany Susan Pierce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,essa foi minha primeira one shot...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Vou Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.