Your Love Is My Drug escrita por Tsubaki chan


Capítulo 3
Capítulo 2 - A cafeteria Inuzuka parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooo

Gente que saudades rsrs, desculpe a demora e desculpe pelo capitulo ter só a primeira parte postada até agora! As férias estão ai e ai vai ter mais capítulos! Aproveitem a parte um !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378866/chapter/3


Naruto acordou com o som do maldito despertador. Do aparelho emanava uma música no mínimo irritante. Foi presente de sua mãe, ela dizia que o loiro sempre chegava atrasado com os despertadores comuns.

Ele levantou calmamente, não conseguia abrir os olhos e achou graça disso. Pegou o celular de debaixo do travesseiro e olhou as horas. Eram 6:00 da manhã de segunda-feira.

Foi logo tomar seu banho, odiava chegar atrasado. Na última vez que se atrasou, levou 3 advertências. A primeira é claro, por chegar atrasado, a segunda por não ter feito a lição de casa e a terceira por ser pego pichando o muro da escola.

Colocou sua jaqueta laranja com uma calça justa preta e seus sneakers pretos. Não estava com paciência para se trocar. Pegou a mochila lotada de botons de bandas e animes e foi andando para o caminho da escola, o sorriso não era por ele não estar atrasado e sim por que no caminho iria encontrar um certo moreno.

~~~ *-* ~~~~ *-* ~~~

Não muito longe dali, Sasuke se apressava em achar sua folha de lição de casa. Tinha procurado na casa inteira, o único lugar que não foi era o quarto de Itachi. Nem por todo o dinheiro do mundo entraria lá.

Quando ele tinha 14 anos (tsubaki/ esqueci de avisar, todos ele tem 16 anos, menos o Naruto que vai fazer aniversario logo, logo rsrs desculpa gente >.<), entrou no quarto do irmão para pedir que ele abaixasse o volume do som, e se deparou com uma cena um pouco... constrangedora. Resumindo: Sasuke decidiu ser virgem por mais um tempo e que nunca mais iria cultivar trepadeiras.

Hesitou na maçaneta da porta com as mãos tremulas. Mas antes que pudesse se mover, a porta foi aberta bruscamente revelando um Itachi sonolento. Itachi olhou Sasuke confuso, o que o irmão estaria fazendo na frente da porta dele? A não ser que... não, o irmão nunca entraria no quarto depois do episódio para maiores de 18.

– Bom dia Sasuke - foi o que ele disse depois de bocejar.

– Bo-bom dia Itachi. Por acaso você pegou minha folha de lição de casa? - o moreno mais novo queria acabar com toda aquela agonia logo.

– Eu vi uma folha de papel azul paltada em verde, era sua?

– Sim, onde você viu? - Sasuke animou um pouco, se perdesse aquela folha toda a sua média perfeita baseada em 100. (tsubaki/ pra quem não sabe no Japão as notas são 10, 20 30 e etc ;3)

– Eu usei para fazer meu origami de dragão. - Sasuke não acreditava. Ele demorou 6 dias para o trabalho ser concluído e o irmão diz que usou para fazer origami?!?!

– Não acredito Itachi! Aquilo vale mais que sua vida! Onde esta?

– Nossa calma, eu vou pegar mas quando tiver a nota me devolva, as linha das dobras ainda estão bem marcadas e...

– Marcadas? Então quer dizer que eu vou levar um trabalho amassado? - Sasuke estava perdendo os sentidos, era muito focado na escola e não queria abaixar seu nível para o de Kiba ou Naruto.

– Pelo menos eu não joguei no lixo. Espera ai que eu vou busca-lo - O irmão mais velho entrou no quarto saindo 5 minutos depois com a folha nas mãos. Completamente amassada.

Sasuke nem esperou Itachi se pronunciar. Saiu correndo de casa com medo de chegar atrasado. Evitou passar na rua de sempre para não encontrar Naruto que sempre o atrasava. Pegou uma rua paralela à dele.

Infelizmente alguém la em cima parecia não querer que ele chegasse na hora, por isso mandou uma garota rosada.

– Sasuke-kun!!! - o moreno foi surpreendido com um peso a mais nas costas. Aquilo de certo modo o deixou meio irritado. Aquela garota nunca o deixava em paz.

– Não sabia que você vinha por esse caminho Sasuke-kun! Estou tão feliz de te encontrar! - a rosada gritou de alegria. Era óbvio mas parecia que o moreno não enxergava que Sakura, a dita cuja que se jogou nele, o amava. E não era a única, parecia que todas as meninas tinham alguma paixão pelo Uchiha que fazia questão de ignorar cartinhas, bilhetes, e outras declarações de amor. A única garota que não o admirava era Hinata, e ela era a única que o garoto suportava quando tinha que fazer duplas. Ficava até aliviado por não ter que ir com outras meninas já que no último trabalho - que foi com Ino - não saiu como planejado.

– Que bom Sakura. - ele respondeu seco

– Não me dê um gelo deste jeito! Ino fica grande parte do tempo com você! O que é, estão tendo um caso? - Sasuke quase riu da rosada. Ela muito inteligente para umas coisas, mas tão burra para saber oque acontecia a sua volta.

– È claro que não. - ele respondeu segurando o riso.

– Então tá... posso andar com você até a escola? - ela queria muito receber um sim. Sasuke na maioria das vezes era meio grosso com ela, mas de qualquer jeito ela o amava.

– Eu não mando em você. - ele não se importava que ela andasse ao seu lado. Desde que ela ficasse quieta e ele não sentisse sua presença. (tsubaki/ problemático neh ? rsrs)

Ela encarou isso como um sim e eles andaram até a escola lado a lado. Sasuke suspirou aliviado ao ver a rosada se distanciar. Ele foi andando até Shino, não havia ninguém com quem conversar mesmo.

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~


Naruto ria a toa, ele andava até seu armário que era vizinho do de Kiba.

Kiba sempre estava com o sorriso no rosto, mas hoje era uma exceção. O garoto de caninos não estava sorrindo como sempre. Naruto não demorou a perceber.

– Yoo Kiba-kun! - Kiba apenas retribuiu com um aceno de cabeça.

– Aconteceu alguma coisa? - Naruto não conseguiu se controlar. A curiosidade era mais forte que sua língua.

– Eu vou embora Naruto. - foi assim que ele respondeu, curto e grosso.

– Como assim embora?

Kiba se virou e o olhou bem nos olhos. Iria contar tudo ao melhor amigo.

– Nauruto presta atenção tá ? - o loiro balançou a cabeça positivamente - Minha mãe tem um cafeteria. É da renda dela que eu e minha família sobrevivemos. Mas atualmente os clientes tem parado de ir até ela por causa da nova cafeteria vizinha que é mais moderna e tem melhores empregados. Todos que trabalhavam na nossa cafeteria foram para a vizinha e agora minha mãe recebeu uma oferta de emprego do outro lado da vila. Vou me mudar daqui a 4 dias se as vendas não melhorarem. - ele falou tão rápido que Naruto teve que processar as falas na cabeça.

– Ma-mas não tem jeito mesmo? Você não pode ficar?

– Você não ouve nada mesmo né Uzumaki - Kiba riu sem emoção - Se as vendas não melhorarem em 4 dias eu vou me mudar.

– Kiba eu trabalho lá pra você poder ficar! - o loiro sabia que as palavras saíram de uma vez da boca, mas não podia abandonar uma amizade de anos.

– Naruto, uma pessoa só não trabalha sozinha.

– Eu chamo o Shikamaru, e o Sasuke! E... e.... - Naruto não conhecia mais gente na sala, Kiba riu da sua tentativa de lembrar outro nome.

– A Hinata?

– Sim a Hinata! Não faço a menor ideia de quem seja essa menina mas vamos chama-la!

O sorriso de Kiba desapareceu, era uma ideia boa chamar os amigos mas quem iria querer trabalhar de graça? Kiba estava tão abalado por ter que ficar longe de tudo que nem riu do cabelo de Tayuya quando ela passou. Ele sempre ria do cabelo dela após fazer um péssimo comentário sobre como alguns cabelereiros perdem seus diplomas de "formados em cabelos" as vezes.

– Naruto, ninguém trabalha de graça.

– São seus amigos! Até parece que não iriam te ajudar na hora que você mais precisa!

– Se você acha...

– Haha! Você vai ver Kiba-kun! Ninguém vai te tirar daqui comigo ainda respirando.

O loiro correu para chamar as pessoas que ajudariam Kiba. O garoto de caninos sorriu involuntariamente. Parecia que alguma coisa crescia a mais em seu peito. E não era amizade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa denovo gente >.< prometo que ainda esta semana posto a parte dois que vai ser bem mais longa! Boom eu ando pensando em fazer novas histórias e queria saber que casais do Naruto vcs mais gostam u-u (yaoi ou não vale viu?) Espero reviews fofos de vcs ta :3 Obg a todos que comentaram o capítulo 1 fiquei muuuuuito feliz *--* bom é isso rsrs qualquer duvida sobre mim ou sobre a fic pode perguntar e se quiser chingar fique a vontade u-ú

a fotinho é tão kawaii neh :3

kisuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.