The Reason - Você é Meu Sentido escrita por Bruna Oliveira


Capítulo 21
Capítulo 21 AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37879/chapter/21

HEY GALERINHA DO MAL! ENTÃO A FIC ESTÁ NA RETA FINAL E FALTA APENAS DOIS CAPÍTLOS E LOGO ELA ESTARÁ CONCLUÍDA. E TENHO 4 FICS JÁ INICIADAS E GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCS SOBRE A QUAL POSTAR. 

1- SÃO TODOS HUMANOS E BELLA E EDWARD SÃO CRIADOS COMO IRMÃOS.

2- SÃO TODOS HUMANOS E BELLA E EDWARD SÃO AMIGOS.

3- EDWARD É UM VAMPIRO E BELLA É HUMANA. 

4- EDWARD E BELLA SE CONHECEM EM UM ACAMPAMENTO. 

 

AS FICS AINDA ESTÃO SEM NOMES E ABORDAREI ASSNTOS ADULTOS. GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCS SOBRE QUAL PROSSEGUIR. ESCOLHEM MA DESSAS E DEXEM UM COMENTÁRIO INFORMANDO SUA ESCOLHA.

 

A FIC THE REASON TERÁ M CAPÍTLO NOVO POSTADO NESSE SÁBADO POIS ESTOU CHEIA DE PROVAS ESSA SEMANA E COMEÇEI A TRABALHAR, LOGO NÃO ME SOBRA TEMPO PRA QUASE NADA.

INFELIZMENTE ESCREVER FANFICS E SER SSTENTADA PELOS MES PAIS NÃO É UMA OPÇÃO QUE OS AGRADE, ENTÃO E TRABALHO MAIS QE ESCRAVO E ESTDO MAIS QUE NERD PSICÓTICO.

ENTÃO PLEASE ENTENDAM OS MES MOTIVOS POIS E REALMENTE ENTENDO O DE VOCÊS. TIPO EU AMO A FIC UMA LINDA MULHER, MAS ELA FOI DELETADA E A BETHGOMES AINDA NÃO QUER REPOSTAR OU MANDOU PARA O EMAIL DOS LEITORES, E ENTENDO ELA, MAS E REALMENTE QERIA TERMINAR DE LER AQUELA FIC. 

EU TENHO AULAS AGORA ATÉ NOS DOMINGOS E NA SEMANA DURANTE A TARDE ENTÃO ESPERO QUE COMPREENDAM SE EU DEMORAR A POSTAR, MAS FIQUEM SABENDO QUE EU NUNCA VOU ABANDONAR VOCÊS.

TEM TAMBÉM A MINHA OUTRA FIC, MEU VAMPIRO DE ESTIMAÇÃO QUE CONTINAREI A POSTAR NOS MEUS TEMPOS LIVRES.

BEIJOS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!