The Reason - Você é Meu Sentido escrita por Bruna Oliveira


Capítulo 12
ME ABRAÇA, ME BEIJA!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37879/chapter/12

Edward P.D.V


“Eu cheguei a deixar
Vestígios pra você me achar
Foi assim
Que entreguei meu coração devagar
Eu tentei te roubar
Aos poucos pra você notar
Que fui eu
Te guardei onde ninguém vai tirar”


       Não existe sensação mais maravilhosa do que beijar e ser correspondido, principalmente quando a pessoa que você está beijando compartilha do mesmo sentimento apaixonado que você tem por ela. Os lábios quentes e macios de Bella agora se moviam em uma perfeita sincronia com os meus fazendo uma estranha corrente elétrica subir pela minha coluna e arrepiar todos os pelos do meu corpo.

       A essa altura eu já não sabia em que lugar estava a taça de sorvete e a colher que eu segurava, já que minhas mãos estavam segurando Bella que estava com as pernas ao redor de minha cintura, me beijando loucamente. Suas mãos estavam enterradas em meus cabelos segurando meu rosto perto do seu. Coloquei minha língua em seu lábio inferior a fim de aprofundar ainda mais o beijo e Bella concedeu prontamente.

       O encontro de sua língua macia com a minha fez a corrente elétrica ganhar intensidade e percorrer meu corpo me deixando excitado. Apertei ela contra mim, como se essa ação fosse saciar o meu desejo. Encostei Bella em algum lugar e já estava percorrendo seu corpo com minhas ávidas mãos quando escuto um barulho de vidro quebrando. 

       Bella retesou assim que ouviu o som e nos viramos para a direção que o som vinha e encaramos uma Alice completamente embasbacada olhando para nós. Bella desceu do meu colo completamente vermelha e só percebi que estávamos enroscados um ao outro enquanto eu impulsionava Bella contra a geladeira. 

       - OMG! OMG! OMG! – Alice começou a pular e gritar apontando para nossa direção.

       - Alice tenha calma. – falei já pensando no escândalo que minha mãe faria se soubesse que eu estava me agarrando com a garota dos pesadelos dela, já que Bella não se encaixa em nenhum dos padrões de “boas garotas” da dona Esme.

       - Edward a mamãe vai pirar. – falou a louca da minha irmã e depois começou a gargalhar.

       Alice entendia muito bem o que eu passava nos encontros que Esme me fazia ter com as garotas que ela escolhia dizendo serem perfeitas. Ela também fazia isso com o Emmett e Alice, mas eles assim como eu sempre dispensava a pobre vítima da minha mãe no primeiro encontro, a não ser que a vítima fosse muito gostosa/o aí agente usava no segundo encontro e descartava no terceiro. Essa coisa que o Emmett criou junto com Alice era uma boa forma que tínhamos de aproveitar o lado bom dos encontros arranjados de minha mãe.      

       - Ela só vai pirar se você contar. – falei sorrindo também, enquanto Bella nos encarava confusa e ainda vermelha que nem um tomate.

       - Está bem, eu não conto nada. – falou e encarou a Bella sorrindo maliciosamente. – Mas vocês me devem uma.

       - Obrigado Ali. – falei aliviado.

       - Está bem, agora me contem como isso tudo começou! – falou vindo em minha direção e da Bella que agora estava roxa. Fomos interrompidos por Carlisle, Emmett e minha mãe, que entraram na cozinha conversando animadamente. Suspirei aliviado por ter sido a Alice que atrapalhou o melhor beijo da minha vida e não a Esme. Não é como se ela não fosse saber o que eu tinha com a Bella algum dia, mas eu queria conquistar a confiança de Bella primeiro, antes de fazê-la lutar por um sentimento tão recente como o nosso.

       - O que foi? – perguntou Carlisle quando reparou na expressão-tomate-maduro da Bella.

       - Nada. – falou balançando a cabeça.

       - Tem certeza? – perguntou Carlisle com uma expressão preocupada.

       - É só que eu estava aqui perguntando se os caras ingleses beijam bem. – falou Alice sorrindo maliciosamente, enquanto Bella mudava sua expressão de tomate maduro para berinjela madura.

       - Alice! – repreendeu minha mãe, fazendo Emmett gargalhar e Carlisle corar igual a Bella. Mas me deixou triste, pois eu gostaria de saber se a Bella já teve outros namorados. Será que ela já amou outro alguém? A dúvida martelava em minha cabeça.

       - Eu só fiz uma pergunta! – rebateu Alice sorrindo. – Que mal tem isso, não é mesmo?!

       - E a Bellinha já teve muitos namorados? – perguntou Emmett sorrindo e olhando para Bella, que parecia que iria enfartar de vergonha a qualquer momento.

       - Emmett e Alice, deixem Bella em paz. – falou minha mãe num tom sério. Mas parece que sua atenção foi voltada para outra coisa, pois sua boca se abriu em forma de O. – O que foi isso? – perguntou apontando para o chão perto do balcão, onde estava a taça de sorvete quebrada no chão e ao lado estava a colher com sorvete espalhado ao redor. – E aquilo? - apontou para cacos de vidro de um copo.

       - Ah... isso?! – falou Alice rindo.  – Foi que a Bella levou um tremendo susto quando eu perguntei de suas paqueras inglesas. – gargalhou como se sua mentira realmente tivesse acontecido. A mamãe sempre nos forçou a gostar de “pessoas tradicionais”, mas acabou que nos transformou em tremendos mentirosos e adoradores das “pessoas rebeldes”. 

       - Me desculpe. – pediu Bella como se alguém fosse matá-la pelo acontecido. Bem depois do que Carlisle fez ontem, nada mais natural do que ter sempre essa natureza defensiva.

       - Não foi nada, meu bem. – falou Carlisle puxando Bella pela mão para perto de si. Essa atitude dele me surpreendeu, pois pensei que ele fosse frio com ela.

       - E o outro? – perguntou Esme apontando para o copo quebrado.  

       - Fui eu. – respondi sem graça. – Também me assustei com a pergunta inconveniente de Alice. – respondi e fui fuzilado por Alice, que me deu aquele típico olhar de “você me paga”.

       Depois de esclarecer toda a suposta confusão, os futuros viajantes voltaram para seus respectivos quartos a fim de terminarem de arrumar a bagagem.

       Corri para meu quarto e fui direto para a varanda. 


Bella P.D.V

       Assim que todos foram para seus quartos arrumarem sua bagagens, então corri em direção a varanda do meu quarto, na esperança de encontrar Edward e continuar o melhor beijo de minha vida.  


http://www.youtube.com/watch?v=E0K1Kr5SJCs  -> LS Jack – amanhã não se sabe  


Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento

 

       Adentrei a varanda ao mesmo tempo que Edward, sorrimos cúmplices um para o outro e ele me encarou intensamente. Será que ele se arrependeu de ter me beijado?

 

Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade

 

       Respondendo a minha pergunta muda, ele novamente tomou meus lábios nos seus, me fazendo esquecer de todos meus traumas e esquecer o futuro, me fazendo importar apenas com aquele perfeito momento.  


Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for

 

       Respondi ao beijo e entreabri meus lábios sentindo aquela mesma gostosa sensação de ter uma corrente elétrica consumir meu corpo ao encontro de nossas línguas. E que sensação gostosa é ser abraçada e se sentir amada e em troca amar de volta!

Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser

       Nos separamos ofegantes e Edward continuou a distribuir delicados beijos pelo meu rosto, me fazendo sentir a pessoa mais especial do mundo e se tornando a razão de minha existência sem nem ao menos perceber.

 

Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando

 

       Olhei no rosto da pessoa mais importante da minha vida e vi seus olhos transbordando de amor. Eu não tinha dúvidas: ele me amava assim como eu. Puxei  seu rosto para perto do meu selando novamente nossos lábios, mas agora em um beijo calmo e cheio de volúpia. Eu seria capaz de lutar por Edward, pois ele trouxe de volta para mim a vontade de viver que a muito não sentia, sem ter a necessidade de planejar o futuro já que o presente com ele superava todas as minhas expectativas.

 

Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for

 

       Afastamos nossos lábios e nos encarando nossos olhares declarando o amor que as nossas bocas não tinham coragem. Eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida, pois Edward parece ser a única pessoa que ama esse meu jeito atrapalhado e tosco de ser. A única pessoa que realmente parece se importar com o que acontece comigo.  


Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for

 

       Tomada pela coragem do amor transmitido em seu olhar resolvi falar as três palavrinhas que estavam entaladas em minhas garganta, pois nesse momento eram as únicas que vinham a minha cabeça.

       - Eu te amo. – sussurramos a mesmo tempo. Eu estava prestes a beijá-lo novamente quando fomos interrompidos por batidas na porta do quarto de Edward.

       - Como minha família é irritante! – sussurrou Edward revirando os olhos e logo em seguida me dando um selinho carinhoso, para assim me soltar e ir atender a porta.

       Em poucos segundos Edward entra na varanda com Alice-empata-beijo-Cullen, sorri para a cara de irritação de Edward e fiquei conversando com eles.

       Logo depois Emmett se juntou a nós. Descobri que além de lindo, adorável e de me amar, Edward também faz medicina em Dartmouth e me fez prometer que faria o curso na mesma faculdade que ele para assim ficarmos mais tempo juntos. Fazendo Emmett entrar em colapso quando descobriu que eu e Edward estávamos juntos, porém o grandão prometeu que faria de tudo para que a Esme não soubesse ainda do meu romance com Edward, pois segundo ele, namorar escondido é mais gostoso.

       Enquanto Emmett fazia planos mirabolantes sobre nossas futuras escapadas, Alice planejava para onde escaparíamos e eu e Edward gargalhávamos das idéias loucas de seus irmãos.

       Passamos toda tarde em casa e  Jonathan Hale, o amigo de Carlisle, ligou perguntando se haveria problemas se os filhos dele, Rosalie e Jasper Hale dividissem a casa conosco na Itália, meu pai logo respondeu que seria um prazer, pois assim nós teríamos mais companhia.

       Logo a noite eu e Edward levamos os outros até o aeroporto. Estávamos esperando o vôo ser anunciado enquanto eu conversava animadamente com Alice e descobri que além de doida, ela também é muito legal e seria uma grande amiga. Recebia olhares satisfeitos de Carlisle por estar conversando com Alice e de Edward que discretamente sorria para mim apaixonadamente.

       Enfim o vôo foi anunciado e todos começamos a nos despedir, recebi abraços fortes do meu e da Esme, o que eu não entendia era como ela conseguia ser tão simpática e ao mesmo tempo ser assustadora, pois era essa a impressão que seus filhos me passavam. Quando fui abraçar Emmett ele me disse num tom malicioso para “abusar e usar” do seu irmão e quando foi a vez de Alice ela me disse para me cuidar, pois “ainda não estava pronta para ser titia”. Percebi que eles conseguem me constranger muito facilmente e que aparentam amar me ver totalmente sem jeito.

       Assim que eles sumiram pelo corredor de embarque, me virei para Edward que estava com um sorriso torto no rosto e falou num tom bem malicioso:

       - Enfim a sós! – declarou e me puxou pela cintura selando nossos lábios num beijo cheio de intenções.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: oi galerinha do mal! como vocês estão essa semana? espero que ótimos. desculpem a demora, mas é que eu tive alguns contratempos. de qualquer forma vou compensar vocês postando outro capítulo ainda essa semana. bjs!!! COMENTEM!!!XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason - Você é Meu Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.