Wanted To Love You Openly escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 1
Capítulo único - Wanted to love you openly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378785/chapter/1

~ Wanted to love you openly ~






Capítulo único






Viajar com eles lutando contra Tomogaras era um prazer para mim, ainda mais por causa da companhia deles.


Eu gostava daquela vida, daquela rotina. Costumávamos lutar a qualquer hora e em qualquer lutar, com o inimigo que aparecesse, não importava quem fosse.


Cada dia era um novo conhecimento, uma descoberta, uma boa memória.


Tudo até eu me descobrir apaixonada pelo único homem presente entre nós. A partir daí tudo mudou, ou talvez eu apenas tenha visto as coisas como queria.


Ele era forte, sempre vencia as batalhas que entrava e ajudava seus companheiros, mas por tanto observá-lo, notei o momento em que ele passou a olhar primeiro para ela.


Com o tempo sua proteção era a preocupação dele. E não demorou muito para que ficasse explícito seus sentimentos por ela.


Mas Mathilde deixou claro que entre eles só havia amizade. Ele não se conformou, mas ficou quieto. E eu, ao longe, me mantive quieta, não sabia distinguir ainda se era boa a ruim a negação dela. Talvez eu só estivesse sendo egoísta, uma vez na vida, ao menos, eu teria sido.


Nós prosseguimos nossa viagem normalmente, e o sofrimento dele começou a me deixar agoniada. Vê-lo quieto, pensativo, observando-a me deixava impotente. Eu decidi dizer o que sentia para ele abertamente, e na frente dela.


Foi uma surpresa, claro, ela sorriu; já ele, balançando a cabeça negativamente, disse que não poderia aceitar meus sentimentos. Que já gostava de outra pessoa e que, embora ela houvesse lhe dito não, ele não desistiria – ele não sabia que eu havia ouvido a conversa entre eles.


Eu aceitei, resignada, e seguimos em frete, até Mathilde, egoistamente – e seguindo o conselho de Alastor, que observava tudo o que acontecia quieto – disse que nos separássemos.


Merihim não aceitou, negou, murmurou, mas foi em vão: ela estava decidida. Em um excesso de medo ele propôs que os dois lutassem. Se ela vencesse poderia seguir a viagem sozinha, caso não, iríamos todos juntos.


Eu sabia que não daria certo. Ele não estava só fazendo uma loucura, mas também colocando sua vida em risco: ela era impiedosa, em prol de Alastor e de seu destino faria qualquer coisa.


Meu temor se confirmou. Ela o venceu sem medir sua força e, enquanto ele estava caído, ela se foi. Corri até ele, me ajoelhando, iria ampará-lo.


Mas a sua negação me estancou. Ele disse que seria fiel a ela até o final e que era errado que fizéssemos aquilo.


Então ele ainda a amava, e ela nem o merecia!


Resignada e aos prantos eu o vi partir, prometera que voltaria para guiar a próxima Flame Haze, mas quanto tempo demoraria? Mais quanto eu precisaria esperar?


Quando ele se desfez em pequenas luzes brancas eu prometi para mim mesma que também ajudaria a sucessora de Mathilde, mesmo que eu a odiasse com todo o meu ser, não descontaria na próxima cria de Alastor.


Decidida, me pus de pé e caminhei para longe do último lugar onde vi meu amado.


Eu o esperaria reaparecer.


Depositaria minhas esperanças na próxima Flame Haze para vê-lo de novo.


Eu sei que ele voltará, mesmo que não seja por mim.


Eu irei esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanted To Love You Openly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.