Elesis Em Um Futuro Incompleto escrita por Risadinha


Capítulo 6
Este é o plano.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora gente. Estive sem internet nos últimos dias e andei me estressando com um certos jogos (não é o Grand Chase) e estou resfriada para melhorar a situação. Desculpem pelo o capitulo pequeno, ele é mais para reforça o outro mesmo onde começa tudo. Olhem as notas finas que eu tem uma coisinha lá. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378699/chapter/6

Depois de ter pensado em vários planos, um deles a ruiva quis colocar em prática. Todos reunidos na guilda como sempre.

– Qual é a desse quadro? - Menciona Arme.

Um quadro com muitas fotos e algumas coisas escritas estava na guilda. Elesis aparece tomando uma xícara de café, sua aparência estava horrível. Colocou sua caneca vermelha sobre o balcão e se aproximou do quadro, bateu forte com a mão nele assustando seus amigos.

– Vocês estão pronto para saber do meu plano? - Não conseguia nem conter sua alegria.

– Mais ou menos. - Ryan fala assustado, pois a ruiva estava com uma cara assustadora.

– Por favor Elesis, conte-nos o que você planejou. - Fala de forma fofa a loira.

– Pois bem. - Arrumou sua postura diante ao quadro - Eu pensei em milhares de forma em trazer a Grand Chase de volta, algumas seriam bem difíceis e outras fáceis porém complicada. Então eu cheguei em uma conclusão, que é ir até os integrantes pessoalmente. Como fazer isso? Por a Grand Chase possuir uma grande fama isso faz que sejamos encontrados facilmente.

– Onde você quer chegar com isso? - Fala Ronan.

– Eu irei atrás deles. Posso ir em Elyos ou até mesmo Hades mas trarei eles de volta.

– Você está querendo dizer que vai a procura deles em Ernas? - Falou Ronan já sabendo onde Elesis queria chegar.

– Isso! - Aponta para ele - Eu consegui algumas localidades de cada um que me faça ir até lá para convence-los de volta para Grand Chase. Eu vou fazer isso com ou sem vocês. O que me dizem? - Coloca a mão na cintura. Elesis torcia para que isso desse certo, pois, ela tinha passado a noite toda fazendo esse plano.

– É um bom plano. - Fala Lass. Estava com os olhos fechados e de braços cruzados.

– Você acha? - Se alegra a ruiva.

– Mas... - Abri os olhos.

– Mas o quê?

– E se eles disserem não?

Todos, menos Elesis, pensam no que o albino diz. Isso poderia fazer o plano dar errado.

– Isso é verdade. - Ronan fala com a mão no queixo - Não podemos simplesmente força-los a volta.

– Eu sabia que vocês diriam isso. - Fala a ruiva, em seguida indo para trás do balcão buscar algo. - Eu pensei do mesmo jeito mas eu mudei de ideia ao ver isso.

Vai para frente do quadro segurando algo. Mostra para eles um quadro com a foto da Grand Chase reunida.

– Eu lembro dessa foto! - Arme pula do balcão e vai ver de perto a foto. - Ela é tão antiga.

– Onde você achou isso Elesis? - Pergunta Ryan.

– Eu tinha guardado ela. - Sorrir, pois, agradeceu mentalmente que ela do futuro tinha guardado.

– E o que uma foto tem haver com o assunto? - Lass fala sério.

– Já deu uma boa olhada nessa foto? Todos sorriem nela, até mesmo a Mari. Eu sei que parece bobagem mas todos se sentiam como uma família. - Deu um sorriso discreto. - Eu acho que eles gostariam de sentirem isso novamente.

Permaneceu em silêncio o ninja, não negava que se oferecem-se para que ele voltasse para Grand Chase não negaria, porque foi o único lugar que o fez ser sentir em casa. Arme olhava bem a foto e isso a fez sorrir vendo todos juntos.

– O plano por mim está aprovado. - Diz a maga sorrindo.

– Por mim também. - Diz o elfo.

– Não posso ir contra. - Lass dar de ombros.

– Nós também. - Lire e Ronan falam juntos.

– Agora sim, estou sentindo firmeza em vocês. - Fala confiante a ruiva. - Agora que todos concordaram com o plano, vou falar sobre algumas coisas.

– E quais são? - Arme volta a senta no balcão.

– Como eu disse, iremos até eles. Porém será difícil de achar certas pessoas. E uma dessas pessoas é o Sieghart. - Aponta para a foto onde está o moreno ao seu lado sorrindo.

– Por que seria difícil achar o Sieg? - Ronan se questionar.

– Lembra quando ele derrotou Cazeaje, antes da criação da Grand Chase, que ele sumiu logo em seguida. E ele é imortal, que faz ele pode ficar em qualquer canto do mundo, sendo perigoso ou não.

– Isso é verdade. - Ryan fala pensativo - Então quem vai ser o primeiro para procurarmos?

Sem dizer nada, aponta novamente para a foto revelando quem seria.

– Zero?! - Pergunta todos surpresos.

– Eu achei sua localização faz alguns dias. É o mais próximo que eu achei. - Estava com uma gota na cabeça.

Antes que falassem alguém bate na porta da Guilda e em seguida a abre.

– Com licença. - Diz a pessoal de cabelos branco. - Eu preciso falar com o Mestre Ronan.

– Entre Harpe. - Diz Ronan.

– Har-Harpe?! - Elesis fica surpresa com a volta de seu amigo. Na última vez que o viu estava morto e agora estar vivo. - Você está vivo?

– Sim, por que a pergunta? - Fala sem entender nada.

– Você tava morto que eu me lembre. - Diz assustada.

– É mas vocês me salvaram, lembra?

– Não conseguimos salva-lo.

– Harpe a Elesis está com perca de memórias. - Ronan fala - Ela não lembra o que aconteceu depois.

– E-E o que aconteceu? - Pergunta curiosa.

– Lupus tinha localizado a alma do Harpe em Hades, então fomos lá busca-la. No começo parecia fácil mas as coisas começaram a piorar, porém Lupus fez uma boa negociação.

– Lupus salvou Harpe de Hades então. Nunca pensei que ele pudesse ter um bom coração. - Pensa Elesis.

– Viu! - Elesis se alegra - É por isso que eles não vão dizer não, porque eles tem um bom coração para isso.

– Do que ela ta falando? - Harpe sussurra para Ronan.

– Longa história.

Harpe não tinha mudado muito, continuava com os mesmos cabelos branco e com seus lindos olhos scarlet. Estava mais alto do que antes, no entanto, mais forte.

– É tão bom ver aqui! - A ruiva corre até ele e dar um grande abraço.

– Que bom, eu acho. - Diz sendo sufocado pelos braço de Elesis.

– Ah! Você possui registros dos outros continentes, não é? - O solta.

– Bem... Sim.

– Você poderia me mostrar eles?!

– Só com ordens do senhor Ronan.

– Posso? - Olha para o azulado com um olhar sombrio.

– Cla-Claro. - Diz assustado.

– Vamos lá Harpe!

Sem deixa-lo responder, o puxa para fora da Guilda em direção ao castelo onde estar os registros.

– Ela parece bem animada com essa coisa toda, não? - Fala Lire com um sorriso sem jeito.

– Sim, ela parece. - Concorda o azulado.

Em quanto isso no castelo. Harpe disse que os registros estavam no andar de cima. Os dois seguiam o caminho até algo chama a atenção da ruiva. Parou e ficou olhando uma enorme porta azul com ouro nas laterais. Por sinal estava trancada com um selo mágico.

– O que será que tem aqui dentro? -Sussurrou.

Sentia algo estranho naquela porta, algo que chamava sua atenção. Esticou a mão até ela devagar, porém Harpe a chama atenção.

– Elesis venha! - Harpe não tinha notado que a ruiva se aproximava da porta.

– Ah! Claro. - Deixou de olhar para a porta e foi em direção ao albino.

Entraram numa sala que estava cheia de papeladas. Elesis pediu para que encontrasse algo sobre os integrantes da Grand Chase.

– Deixe-me ver. - Procurava em uma pilha de papeis, logo pegou uma grande quantidade de pastas. - Essas pastas estão as informações que você precisa.

– É muita coisa. - Fala da grande quantidade que tinha.

Harpe coloca em seus braço devagar.

– Pode dar contar?

– Ta tudo bem. - Sorri - Eu consigo, eu acho. - Se equilibrava para que os papeis não caíssem.

– Você pode ir na frente. Terei algumas coisas para fazer.

– Obrigada Harpe, isso será uma grande ajuda. Adeus.

Passou novamente pelo portão, realmente aquilo chamava sua atenção. Teve que ignorar, então foi para a guilda. Já estava escurecendo quando a ruiva chegou.

– Quanto papel Elesis. - Fala Lire mexendo neles.

– Eu sei. Isso vai ajuda muito, sabia? - Diz animada.

– Isso vai ajuda mas - Lass fala - Temos que descansar. Já está de noite e é melhor vermos isso amanhã.

– Você podem ir para casa, eu fico aqui olhando os papeis. - Disse ajeitando as pastas.

– Tem certeza? - Pergunta Arme.

– Claro, eu quero logo ver essas papeladas mesmo.

– Então ta.

Todos se despedem e vão para suas casa, menos Lass.

– Você vai ficar aí a noite toda? - Pergunta o albino.

– Sim, por que?

– Eu esperava que você fosse para casa.

– Eu vou ficar aqui, você pode ir.

– Não - Se senta em uma das cadeiras - Eu vou ficar com você. Seria injusto deixa-la com todo o trabalho sozinha. - Pega uma das pastas e começa a olha-la.

– Você é realmente persistente. - Sussurra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive que mostra esse négocio para vocês. É um post do Tumblr do Grand Chase muito engraçado. Olhem ela por favor ^^
http://taku-tome.tumblr.com/post/56381823442/grand-chase-characters-when-theyre-drunk
Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elesis Em Um Futuro Incompleto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.