Simply Love escrita por MariAlcantud


Capítulo 21
One Word


Notas iniciais do capítulo

Leiam por favor, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378677/chapter/21

Gente, eu não ia mesmo parar essa fic, por que eu amo escrever e amo ver que vocês gostaram, mas eu... Não conseguia dar continuação pra ela.

E depois aconteceu tantas mudanças na minha vida, literalmente, mudei de cidade, escola (lógico) e tudo o mais, e então estou há um bom sem net, o que me motivou a continuar a escrever... Mas não essa história.

Comecei uma nova Fanfiction, e eu realmente queria que vocês acompanhassem e me dissessem o que acham dela, eu quero muito a opinião de vocês, e eu prometo que não vou fazer o mesmo que fiz com Simply Love.

Eu vou sentir falta da Ca e do Lu, e de todos os outros personagens, mas infelizmente essa fic acaba aqui. Eu penso em mais pra frente fazer um capitulo encerrando definitivamente, mas se correr tudo certo com a outra.

Enfim, por favor, quero muito a opinião de vocês, e espero que gostem de One Word.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o link, eu realmente espero que gostem :
http://fanfiction.com.br/historia/493614/One_Word/
E por favor, comentem a opinião de vocês sobre o recado aqui, e claro, pra quem se interessar na fic, aceito comentarios lá também KK Bjs e... realmente sinto falta de vocês s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.