Simply Love escrita por MariAlcantud


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Como eu to meio corrida, talvez demore uma semana, ou uns dias pra mim postar de novo, então vou postar esse capitulo logo, mas pra poder postar o proximo mesmo que eu já tenho voltado to esperando os reviews pra poder postar em u.u KKK, Boa leitura, e bem vindos novos leitores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378677/chapter/17

Fiquei deitada um bom tempo pensando no que fazer. Eu deveria dormir, mas fugir do Lu é mais importante! Tive uma ideia de gênio, uma boa desculpa pra não ir.

Mandei uma mensagem.

“ Eu: Oi Lu.

Ele: Oi Ca, ta de pé hoje a noite?

Eu: Não vai dar não ><’ “

Desse ponto em diante, ele não respondeu mais, nem me perguntou o porque, ok então né. Mas assim que me virei pro lado para dormir, o celular tocou, droga!

*LIGAÇÃO ON*

—Oi... – disse com a melhor voz de sono que consegui.

—Oi, porque não vai dar?

—Ah, porque eu tenho que ajudar a Ann com uns problemas dela ai eu e a Claire vamos dormir na casa dela...

—Qual é Carol, eu te conheço, depois de seis anos você ainda acha que consegue mentir pra mim? Mas quer saber? Ta bom, hoje eu finjo que acredito.

—Tanto faz, tchau. – desliguei.

*LIGAÇÃO OFF*

Rápido Carol disca logo!

*LIGAÇÃO ON*

—Alô, Ann? Amiga, eu posso dormir ai hoje? Por favor?!

—Ah, oi pra você também amiga! E sim, pode sim, mas por que o desespero?

— Já to indo pra sua casa e te explico. Beijo.

Desliguei.

*LIGAÇÃO OFF*

Arrumei minhas coisas e fui.

PDV Bruno

Ontem na casa da Ann estava tudo perfeito, mas teve uma treta quando o Nick chegou. Quando a Ca e o Lu foram ouvir a conversa eu fiquei lá no chão, jogado, pensando “to sobrando”, tava na cara que Nick tinha algo com a Ann, oque não é legal, e a Ca tem algo com o Lu... Sobrei.

Estava pensando em ir embora quando ouço uma briga vindo da cozinha, uns minutinhos depois Ca e Lu entraram correndo na sala e se jogaram no sofá, tava escrito na testa deles, que rolou algo no corredor. Ouvi mais berros na cozinha “Ficou maluco garoto?! Qual o seu problema? Dexei você me beijar por acaso?!”, tipo... oque? Ele a BEIJOU? Ok, já era de se esperar mas... acho que preferi não pensar na hipótese. Logo em seguida o Nick e a Ann vieram da cozinha ainda discutindo e ele foi embora. Nos despedimos dela e fomos embora também, pois ficou um clima meio estranho.

Cheguei em casa e fui direto pro banho, enquanto estava no banho continuei pensando... Cara, como ele conseguiu beija-lá? Eu sinceramente não conseguiria chegar e beija-lá, ela parece confiante e dona de si demais para ser seduzida, ele realmente deve mexer muito com ela.

Sai do banho na toalha e recebi uma mensagem da Sophie, uma garota que conheci na faculdade, “Saudades de ti gato, me liga um dia desses! Bj”, ri, ela foi a primeira que conheci no campus e era super divertida. Coloquei uma samba canção e fiquei ouvindo musica deitado na cama, comecei a me lembrar da minha infância no Brasil, tinha saudades de casa. Me levantei e fui até o computador, comecei a pesquisar lugares de lá, passagens para lá e até mesmo músicas de lá, é o gosto musical de lá parece estar BEM diferente...

Achei Michel Teló, eu lembro dele, ele era do grupo Tradição, resolvi dar uma olhada nas músicas dele. Li o nome de uma das músicas e automaticamente a imagem da Ann na espreguiçadeira de biquíni invadiu minha mente, sacudi a cabeça tentando afastar esses pensamentos, eu não gosto da Ann, quer dizer... não estou apaixonado, ela é bonita, divertida, inteligente, mas... Pera, isso já ta estranho né? Chega. Bora ouvir essa música.

“Quando a campainha toca
Vou correndo abrir a porta
Ela vem toda arrumada
Pra ir pra balada com a minha irmã

Faz escova no cabelo
E eu olhando no espelho
Ela já sai me olhando
Tirando o excesso do batom vermelho

Já tá querendo ir comigo pra balada
Ela só tem 18 e eu já tenho 26
Tá me provocando, me deixando sem controle

Ela é amiga da minha irmã, eu não quero nem saber
Eu vou pra cima, pra cima
Ela é amiga da minha irmã, eu não quero nem saber
Se ela é novinha, novinha”

(http://letras.mus.br/michel-telo/amiga-da-minha-irma/)

Ri, nossa, digamos que... foi muita conhecidencia!

Vou zoar com a cara da Ann, mandei mensagem pra ela: “ Ela é amiga da minha irmã, não quero nem saber, eu vou pra cima! KKKK Achei essa musica brasileira, gostou Ann? “

Ela não demorou a responder: “Imbecil, vai caçar o que fazer vai! _|_ KKKK “

Ri e respondi: “ Boa noite pra você também, gostosa s2 “

Esperei sua resposta por pouco tempo: “ Ui, boa noite sedução, sqn! “.

Ri e me deitei, fiquei curtindo um som, até a Ca chegar e me desafiar pra uma partida de vídeo game, que abusada! Claro que EU ganhei, quando foi 4hrs fomos dormir, to pensando em passar na casa da Ann amanha, e ainda vou receber a resposta do emprego, se Deus quiser eu vou conseguir!

PDV Axel

Eu estava cada vez mais próximo do grupinho do Lu e do Ry, mas a Ann é a única que continuava me rejeitando, o que eu fiz de tão mal pra ela?! Hoje ficou claro que ela sabia que era eu quem a havia ligado, onde eu esperava chegar com aquilo mesmo?

Nesse momento estou deitado na minha cama, sem camisa e de bermuda. Quando ouço um berro da minha mãe, desço correndo as escadas, quando chego na sala está minha mãe e minha tia Katherine pulando de felicidade no meio da sala, sorrio aliviado, mas não pude deixar de notar duas lindas meninas paradas junto com as malas na porta. Elas me olharam como se eu fosse um pedaço de carne, sorri tímido.

—Oi... – disse tímido e coçando a nuca.

—Ah... Oi. – elas responderam em uni sonoro e coraram. Sorri.

Minha tia veio até mim, berrando (como sempre) :

—Ai meu Deus! É o Axel?! Que lindo que ele tá! – ela me abraçou, retribui, assim que nos soltamos ela continuou – A Nati (Natasha), e a Bia (Bianca) vão ficar aqui com você, eu vou precisar viajar e esse ano elas vão ficar aqui querido! – ela disse toda empolgada, A Nati e a Bia eram minhas primas, a gente era bem apegados, vivíamos brincando juntos, tinha muita saudades delas, mas não nos víamos desde... que tínhamos 12 anos eu acho.

—Que bom tia! Mas onde elas estão? Vão vir depois? – perguntei empolgado.

—Na verdade não, prazer, sua prima Natasha seu cabeçudo! – a que se apresentou como Nati ergueu a mão sorrindo.

—Bianca aqui também! – a que se apresentou como bia imitou o gesto. Sorri, cara elas estavam lindas demais, eu tinha tanta saudade delas, as abracei feito uma criança.

Nos sentamos no sofá e ficamos conversando assuntos diversos, elas entrariam na escola amanha, eu iria apresenta-la para as meninas, e claro vigiar os meninos. Mas enfim, no meio de tanta conversa eu ainda estava pensando em uma só pessoa... Ann.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? O que acharam, e passando spoiler pra vocês, no proximo cap vai ser a conversinha da Ca e do Lu, ela querendo ou não haha, beijo beijo, espero a opinião de vocês nos reviews suas lindas *-*
Nati: http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/4/2/4/8/4248705501bde9145b9c08f7cac2e534.jpg
Bia: http://images4.fanpop.com/image/photos/22800000/Ashley-Greene-at-10th-Annual-Chrysalis-Butterfly-Ball-ashley-greene-22809569-1425-2000.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.