Um Contos De Fadas Diferente escrita por Luane Caroline


Capítulo 1
Capítulo 1 - A História da Princesa


Notas iniciais do capítulo

Itálico pra roberta e negrito pro Diego .
Aproveitem o capitulo , nos vemos nas notas finais :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378602/chapter/1

Não é fácil deixar sua País , sua família , seu reino , seu povo para trás e tentar seguir uma vida normal em outro país onde tudo é diferente . Sou uma princesa , filha do Rei de Florença . Eu tive que deixar meu país porque os inimigos do meu pai ameaçaram me sequestrar e acabar coma  vida da minha família para roubar o trono do meu pai . Tenho um irmão gêmeo ~ mas não idêntico ~ que não gosta muito da ideia de que um dia vai ser rei e muito menos dono da Itália . O melhor amigo do meu pai , Jonny teve que nos trazer para Londres antes que comece uma guerra na Itália  , onde iriamos sair machucados e então aqui estou eu com meu irmão , em uma casa desconhecida com uma família desconhecida onde vamos ficar até esse pesadelo  todo acabar . 

- Eu sei que não vai ser fácil se acostumar com essa vida de Londres , mas sejam ou pelo menos tentem serem dois adolescentes normal - disse franco nos alertando e Thomas e eu assentimos em confirmação e ele continuou - Eu vou ajuda - los e podem contar com Ajuda da minha filha também , vocês vão estudar na mesma escola que ela - completou abraçando Alice de lado que sorriu assentindo .

- Escola ? - Peguntei erguendo minhas sombrancelhas .

- Para serem um adolescente normal tem que estudar  - Alice respondeu  mas depois arregalou os olhos - Vocês nunca estudaram ?

- A gente tinha aula particular em casa mesmo , nunca coloquei meus pés em uma escola - Thomas respondeu dando de ombros . 

- Enfim , Alice prepara um lanche pro Thomas e a Roberta que eu vou resolver alguns assuntos mas tarde eu estou de volta - Disse franco dando um abraço na filha , beijou a minha testa e se despediu de Thomas com um aperto de mão e em seguida saiu . 

- Venham comigo , vou fazer um Hambuguer - Disse Alice nos arrastando para cozinha . 

- O que é Hambuguer ? -  Chay perguntou enquanto Alice pegava 3 pratos e os ingredientes para tal coisa . 

- Não acredito , vocês nunca comeram um hambuguer ? - Sophia perguntou de olhos arregalados . Chay e eu nos entreolhamos e negamos com a cabeça - Depois que vocês esperimentarem nunca mais vão parar de comer . 

Depois de 5 minutos Alice já tinha preparado o os tal hambuguer e colocou os pratos em cima da bancada da cozinha . 

- Mãos a obra - ela disse mordendo o hambuquer - estão esperando o que  ? podem comer .

-  isso é seguro ? - perguntei olhando pro meu hambuguer . 

- Claro que é . 

Dei de ombros e mordi o hambuguer , cara Alice tinha razão se eu puder vou me alimentar dessa coisa pro resto da vida . 

-  que delicia - disse Thomas devorando seu sandwich . 

- Eu avisei - Alice deu de ombros sorrindo . 

Pelo jeito a vida aqui em Londres não vai ser tediante como eu pensei . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo curtinho mas amanhã tem mais :D
Quero muitosssssssss comentários preciso saber se voc~es vão acompanhar a história !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Contos De Fadas Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.