Rachel Apaixonada? escrita por Athena Valdez


Capítulo 5
Bonus:Rachel


Notas iniciais do capítulo

Vcs pediram!
Como eu já disse, acho que a fic já teve um final, e que não preciso ir além, maaaaaaas promessa é promessa, né?vamos ver no que dá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378585/chapter/5

Rachel podia sentir o espirito do Oraculo se movimentando dentro dela.

Ela tinha medo que ele acabasse com ela logo agora que ele se sentia tão feliz.Tinha visto que Apolo também a amava.Mas tinha medo que, porque as coisas não deviam ser assim.Ela tinha feito uma escolha, ser virgem de Apolo,não ser de Apolo.Eles já tinham se beijado.E se acontecesse algo mais?E se o Oraculo tivesse nojo deles e a matasse?Ah deuses, ela não queria perder Apolo.Por que o que os juntou tinha que os separa ao mesmo tempo?

--Rachel, --Apolo perguntou enquanto a carregava nos braços até a Casa Grande--Parece que vai vomitar nos braços do deus da música.--Ele riu--Eu te jogo no chão!!!!!

Rachel riu e o beijou na bochecha.Ela não queria que o resto do acampamento ficasse sabendo do seu caso com Apolo.A despeito da sua outra vontade gritar isso para o mundo.

--Eu só estava pensando.

--Não precisa pensar, não é racional o que estamos fazendo--Apolo fez uma careta--Falei igual a Atena...eca.

--Não fale isso!Não quero ser atacada por um bando de corujas furiosas.Chega de emoções por hoje.

--E se eu quiser as emoções?--Apolo sorriu sugestivamente--O que me diz?

--Não, ainda não Apolo.--Rachel o censurou.

--Ok, como quiser.--Apolo disse

Quando chegaram a Casa Grande, Quíron já estava sua espera.Rachel odiava a forma como Quíron dava a impressão de saber de tudo.Isso sempre a deixava nervosa.

--Apolo, agradeço por salvar o nosso Oraculo--Quíron disse--Vamos chamar Will par cuidar dela.

--Não, eu gostaria de seguir com os cuidados eu mesmo.--disse Apolo--Eu sou o deus da medicina e da profecia, quem melhor do que eu para cuidar da Rachel?

Quiron fez uma careta.Quando Rachel pensou que ele não iria autorizar isso nem por cima de seu cadáver,Quiron a surpreendeu:

--Como quiser Apolo.De fato você tem todo direito sobre a Rachel.

--Obrigado, Quiron.

E então Apolo levou Rachel para o seu antigo quarto na Casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter mais um viu galera?
Eu ainda estou pensando nele...podem esperar novidades!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachel Apaixonada?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.