Unidos Pelo Destino escrita por Bray-Tsukiyomi


Capítulo 11
Cap11 Meu Coração Não Se Conformar Em Te Perder


Notas iniciais do capítulo

não me xinguem mt t.t



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378528/chapter/11

(IKuto)Amor , vamos já esta quase na hora de irmos.

(...) Só um minuto, amor.

Alguns minutos depois, surge na porta uma linda garota de cabelos vermelhos e olhos âmbar, trajando um lindo vestido branco que contornava cada curva do seu corpo bem definido.

(...) Como estou?  - diz ela numa voz sedutora.

(IKuto) Mais irresistível  impossível.

Ela sorri para ele e volta ao banheiro, o garoto desfaz seu sorriso e quem olhassem  em seus  olhos  poderia jurar que  em momento algum  ele foi sincero ou pelo  menos  parecia.

Desembarcando no Japão  IKuto  leva a menina a  casa de seus pais e  logo se dirige ao colégio, queria deixar tudo já pronto para  no dia seguinte dar continuidade aos seus estudos,afinal estudar requeria uma certa atenção.

Chegando ao colégio como sempre chamando a atenção de todas as garotas, mas as ignora sumariamente, se dirigi a sala do diretor e lá espera ate tudo ser resolvido.

Amu  já acorda com um aperto no peito,sente que algo vai acontecer e isso a incomodar o tempo todo,até que na hora do intervalo escuta  muitos murmúrios de garotas falando de um rapaz muito bonito, que chegou.

Quando   ouve sobre sua descrição ela corre que nem  uma louca atrás de Kukkai e Kaara e diz que IKuto  pode ter voltado, ambos a segue e param na frente da  porta do diretor ,bem a tempo de ver  um certo garoto de olhos safira saindo.

IKuto fica surpreso ao sair e ver que 3 já o  aguardavam ,ele os olha por  um segundo e  logo depois abraça Kukai como quem abraça  um irmão, o garoto retribui com o mesmo carinho, ele olha para Kaara e da um sorriso franco,mas aos seus olhos encontrarem o de Amu, eles se tornam frio.

[Amu]Ikuto,a quanto tempo...

[Ikuto] Muito, Hinamori.- diz ele seco.

[Amu]Hina...mori- diz a garota em choque.

[Kukai]Ei , ei  Ikuto, vc nunca falou assim com a Amu.

Ele encara Kukai e diz de forma indferente.

[Ikuto]Pra tudo existe a primeira vez Kukai, bom vou  indo...vejo  vcs amanha.

Ele sorri e sai como se nd houvesse acontecido.

[Kukai]O que houve com o Ikuto??

[Amu]Não..sei-voz embargada.

[Kaara] Definitivamente este não e o Ikuto que nós conhecemos.

Aquele  foi  o primeiro dia de estranheza do Ikuto,a cada dia mais frio ,mais distante,mas somente de mim , com  Kukai e Kaara ele era o msm de sempre,mas bastava eu chegar perto ele logo ia embora.Michael a cada dia mais irritado com a presença do Ikuto  e eu a cada dia mas cofusa.

Mas infelizmente sou MT transparente  não tinha como não olha-lo sorriso,não tinha como fingir não ouvir sua voz grave,nãotinha como  ignorar o ciúme de todas aquelas garotas que chegavam perto dele todos os dias se declarando e acima de tudo não tinha como negar que eu o  amava apesar de tudo,apesar do tempo...achei que tinha superado isso ,mas ao ve-lo na  há três semanas na porta da diretoria,senti  que minha felicidade era tão grande que eu achei que teria  um infarto.

Faz dias que não durmo direito e não faço outra coisa senão chorar,embora Kaara tente me confortar de nada adianta.

Me sento  no intervalo embaixo de uma arvore antiga que tem no colégio e abro meu diário e assim começo a escrever meu dia,esperando que aquele desabafo fosse o suficiente pro meu coração ferido,até abro  na foto dele, uma foto que eu já tinha a muito tempo, a olho e não consigo conter minhas lágrima.

Tomo  um susto ao ver algo caindo da árvore,levanto  meus olhos apressada querendo ver o que caiu e me deparo com   um par de olhos safira que eu bem conhecia....

[Amu]Ikuto...

Ele me ignora , pega a foto a olha  e dps me encara com seus olhos lindos e frios.

[IKuto]O que faz com a minha foto?

[Amu]Eu já a tenho a muito tempo, recordação -  corando.

[Ikuto]Humm...sei- deboche- acha mesmo que eu sou bobo,  por que tava aqui chorado olhando minha foto,Hinamori?

[Amu] Porque você insiste em me chamar de Hinamori seu idiota??-gritou

Ele me olha indiferente, parece que nada o afetava.

[IKuto]È como chamamos  uma pessoa que não temos intimidade  nem conhecemos direito.

[Amu]Vai  dizer na minha cara que não me conhece??

[Ikuto]Eu já disse, além do que vc anda muito estranha.. – diz ele rodeando a garota que vai ficando sem jeito e se encolhe.

[Amu]Do que vc ta falandooo??

[Ikuto]Vc anda me observando ja faz um Mês, o que você quer??

[Amu]Voce  esta enganado –ela olha pra baixo-eu não  faço isso- não consegue encara-lo.

[IKuto} Jura? Então pode me dizer porque você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se alguma mulher  vem falar comigo???

[Amu]È que eu...eu...eu não faço isso!

[Ikuto] Voce faz sim,todos os dias a diferença é que você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.

O garoto sussurra  isso no  ouvido de Amu e a garota se arrepia, o olha triste,mas nem  por um momento os olhos dele transparecem sentimentos.

[Amu] Ikuto, nós temos que conversar.

[IKuto]Só te aviso de  um coisa: não sou mais o Ikuto que você conheceu,se vc se apaixonar por mim  de novo...eu vou quebrar o seu coração.

Ele avança alguns passos ,mas para quando e falo :

[AMu] Por mais que eu tente me concentrar no trabalho, não consigo esquecer a sua imagem... o seu sorriso... as suas brincadeiras e até mesmo o seu silêncio, quando você fica com aquele olhar contemplativo.

Ele se vira e me encara,por alguns instantes vejo o olhar do IKuto que eu conheço...

[Ikuto] Acho melhor vc esquecer o passado e ficar com seu namorado.

Ele da as costas e sai,não me deixando falar nada e muito menos querendo me ouvir...IKuto o que houve com vc??

No mesmo dia, Amu conversa com Kaara  e então a garota se enche de coragem,mesmo sabendo que  é errado  e vai atrás de IKuto.Chegando perto da casa Utau avisa que ele esta na  casa do Kukai,a garota vai ate a casa, chega em frente a  porta do apartamento ,respira fundo e toca a campanha,alguns minutos depois,IKuto abre a porta ...

A garota entra em choque ao se deparar com o garoto sem blusa e de cabelos molhados olhando pra ela surpreso.

Ela tenta falar, mas a voz não sai e por um minuto ela poderia jurar que o viu sorrir.

[Ikuto] O que vc quer?

[Amu] Temos que conversar, agora.

[Ikuto] Não temos nada pra conversar, por que veio aqui??

A garota se enche de coragem, respira fundo e diz:

[Amu] Vim porque meu coração não se conforma de perder. Porque meus sentidos te buscam, porque minha cama é muito grande, minhas noites são eternas sem você. Porque eu te amo. Eu te amo. Preciso de você. Porque sua lembrança é tão forte que não posso deixar de pensar em você.

O garoto a encara pasmo,não conseguia falar nem pensar,Amu pegou a coragem e literalmente a usou,aproveitou que o garoto estava surpreso e jogou seus braços em volta do pescoço dele e o beijou como se nunca tivesse feito isso antes.

Dei inicio  ele tentou resistir,mas logo a vontade foi maior que tudo, os beijos que antes eram cheios de carinho,saudade e amor agora se tornavam mais famintos,insaciáveis e exigentes,quando Amu se deu conta já estava no quarto com ikuto e a  noite para ela foi a melhor de todas...desde de um banho a dois ate dormirem.

Na amanhã seguinte, Ikuto e Amu acordam com alguém gritando em seus ouvidos e eis que eles veem  um garota de cabelos vermelhos e olhos âmbar e tal garota olhava Amu com muito desprezo... odio e disse:

[Lola]Então , sua vadiazinha o que faz com  o meu noivo???¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.