Foi Por Amor escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 1
Capítulo único - Foi por amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378511/chapter/1

~ Foi por amor ~






Capítulo único






Eu a amava tanto que seria capaz de tudo por ela.


Seus cabelos e olhos vermelhos eram a prova de sua coragem e força, ela havia se dado para treinar e tornar-se forte para proteger o mundo, para garantir a segurança dele.


Ela não se importava com a sua dor, ou se teria que morrer pelo bem de todos; não importava, o importante era que poderia fazer algo.


Eu a amava por isso, a admirava, queria estar com ela.


Por ela eu fingia não notar os sentimentos de Wilhelmina. Era por amá-la que eu evitava o contato com outras mulheres: não queria descontar minhas frustrações em outras, arriscar sentir prazer com elas enquanto pensava nela.


Não, queria continuar amando-a pelo que ela era e não por causa da imagem que criei, uma ilusão.


Ela era especial, única; ela era inteligente, dedicada, fiel.


Eu sentia inveja e ciúme de Alastor, sim, pode rir, eu sentia. Ele podia estar com ela, conversar com ela livremente, ele podia muita coisa que me era proibido.


Havia mal em apenas querer vê-la todo dia, e compartilhar de sua presença? Não havia, não é?


Ela queria continuar sua viagem sem mim, sem nós – eu e Wilhelmina –, mas eu não aceitaria. É claro que não! Que tipo de absurdo era aquilo? Bem, no fundo, lá no fundo, eu sabia que ela não precisava de mim; e eu precisava dela, muito.


Foi por isso que propus aquela batalha idiota. "Me vença e eu te deixarei ir". Sou um tolo, confesso, mas eu estava desesperado. Desesperado de amor, aflito pelo seu amor e sob o efeito da frustração.


Meu maior temor se tornou real. Ela me venceu de modo limpo e, sem poder detê-la, deixei-a partir junto de Alastor.


Era o fim, o meu fim. Não havia propósito em viver. Mas eu havia prometido que treinaria e cuidaria da próxima Flame Haze, e eu cumpriria.


Foi bom enquanto durou. O tempo que passamos juntos foi especial para mim, eu nunca o esqueceria.


A fidelidade e o amor me levaram a impedir aquela que tanto me amava de se aproximar, só por isso.


Eu a amei por todo o tempo, eu sou realmente um tolo.


Um pobre tolo, é isso o que eu sou.


Eu a amo muito.


Ainda amo.


Amo-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.