Dog's Life escrita por Ren Frost


Capítulo 5
Capítulo 5 Más Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Eu vou viajar logo logo , então vou ficar uma semana sem atualizar meus textos , e se alguém sentir falta , e só por nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378486/chapter/5

Eu tava meio tonto por causa da queda , mais meu corpo tava pesado e entorpecido . Eu podia podia levar um coice de uma escopeta que eu não me moveria um centímetro .

– Acorda Ren - Uma voz familiar me joga longe , e começo a recobrar a pouca consciencia que eu tinha .

– Ahnnnn - Bocejei - Boa noite - cai e voltei a deitar .

– Acorda Ren - Tsuki falou tentando me empurrar de cima da Lana

– Devido ao meu estado alterado me recuso a sair deste sítio - Quando eu bebo começo a falar pelos cotovelos , ou seja , se quiserem que eu fale algo é só me dar umas seis garrafas de uísque , 3 de cerveja e um vinho tinto de uma déga qualquer.

.- Levanta Ren ! ! ! ! ! - A lana gritou alto do meu lado , o que me fez sair de cima de la e mesmo vendo o que tinha feito não me importei tanto assim .

– Qui é ?

Me levantei e andei em direção a elas e cabei tropeçando e por alguma boa sorte cai em meio as pernas de Tsuki , As vezes um bebado tem sorte. Mas essa não foi uma dessas , eu senti uma pancada na cabeça mas não tardei a cair .

– Eu tava ouvindo a conversa de voces . Quer saber o que aconteceu Lana ?- Ela não disse nada e assentiu com a cabeça.

– Quando fomos capturados antes , da prisão no cais em que estava tendo aquele encontro de traficantes . Tentamos tirar a Lana , Cássim , e kitte de lá . O Renkai tentou ajudar o Cássim e com isso acabou sendo preso e como nós não conseguimos ajuda O Renkai foi morto na frente do Rai na nossa frente , Rai escondeu sua irmã para que ela não fosse levada , voce não deve ter visto pois parecia tá dormindo bem .

O Rai , Kitte e eu ficamos do seu lado até voce acordar e cuidamos para que voce não fosse atacada por ninguém , quando sua febre baixou nós já estavamos a tres dias naquele lugar e eu tinha conhecido uma amiga lá : a Sica que era uma ladra e de ves en quando trazia comida extra pra gente .....

– Disso eu sabia . Por que a Lana me contou , mas Como voce a conheceu e porque fala com tanta facilidade com ela ?

– A Sica tinha um grupo dentro da prisão como vários outros , mas eram todos os membros da família dela . Só que um dia ela acabou por chamar a atenção de outros detentos . A familía inteira dela foi morta e a irmã dela abandonou ela com aqueles homens , Claro que eles não ligaram que ela era uma criança e foi abusada e teve a inocencia dela roubada por um deles , eu a encontrei e a ajudei pois foi da família dela que eu consegui boa parte da nossa comida até eles serem mortos e ela se juntou ao nosso grupo por que eu a protegi .

– Mas e o que aconteceu quando voce , o Cássim , o Bones e o Ray foram levados ? - A Lana estava nervosa e possivelmente entraria em colapso se não soube-se o que de fato aconteceu .

– Quando voce deu com a lingua nos dentes ,mais uma vez voce ficou bem , mas eu , Cássim e os outros fomos parar naquele laboratório estavamos em mesas de cirurgia , era uma doutora que estava fazendo todo o procedimento .

Ela pegou uma seringa e a introduziu em minhas costas , a dor foi lascinante , que me fez debater-me em cima da mesa , pegou um bisturi e o colocou próximo ao meu peito e de lá ela continuou um corte reto em direção as artérias do coração e com isso desfez a ligação e deu inicio a uma hemorragia .

Enquanto continuava a cirurgia a açougueira sorria enquanto nos via sofrer , aquilo não era tortura , ela dizia : Pela Ciência , pela dor , não existem caminhos dificeis , apenas experimentos complicados .

Um sábio disse uma vez :

" Da dor se retira a experiência ,

Da vida se retira a dor da experiência ,

E da experiência nascem as historias "

– Daquela mulher sádica eu só retirei ódio , um ódio tão forte que fora somente substituido pela sede de vingança pela qual passaria , uma sede de sangue que temo até pelas pessoas próximas a mim .

– Vejamos , os ossos foram reforçados , as artérias e segmentos internos foram remodelados , os músculos foram maximizados ..... Acho que as cobaias estão prontas . - Eu a vi sorrir , mesmo o mais leve seria responsável pelos pesadelos que tenho hoje....

Rai devia ter morrido durante a fase de melhorias , pois não o via a dias desde que entramos para aquele show de horrores. Eu não conseguia falar devido aos inúmeros ferimentos .

Até chegar o tempo dos jogos de cães de guarda , onde a doutora tratava de escolher os melhores entre os sobreviventes para servirem de segurança para figurões e laboratórios em brigas sem regras onde o melhor era sair com os dois braços .

Cássim saiu da arena vivo mas com alguns poucos ossos quebrados , Bones saiu sem um braço mas começou a se recuperar de forma excepcional se regenerando como um lagarto . E chegou a minha vez de entrar na Arena : Era um lugar cheio de sangue , ossos e membros arrancados e finalmente pude tirara o peso de ter a adrenalina antes do derramamento de sangue se soltar , e a partir dai minhas memórias começaram a fazer confusão na minha mente .

Eu me lembro e braços , visceras e sangue se espalhando pelo chão e paredes do Coliseu , mas a ficha caiu quando vi meu irmão morto em uma pilha de corpos dos quais eu tinha acrescentado um bom número , e sem perceber em um momento de colera eu havia matado meu próprio irmão ...

Me vi cercado por Tsuki e Lana me olhando com compaixão e tentou se aproximar , mesmo eu querendo não merecia receber afeto . Queria destruir tudo no momento em que meu irmão tinha sido morto e por isso não me posso dar o luxo de ter pena , olhei para tsuki e Lana quase em lagrimas ..

– Eu vi tudo ficar escuro novamente , mas minha visão voltou de forma estranha ... embaçada como agora é o meu controle sobre o lado fera e na hora em que saimos dessa forma .... já haviamos destruido toda a prisão e pela primeira vez em um ano de carcere .....
– Teve paz .... - Lana completou .

– Você não precisa continuar . - ela engoliu a dor que acabara de receber do nada .

Fiz um gesto de não com a cabeça e continuei :

– Depois disso eu tinha uma ultima coisa para fazer antes de ir embora de lá ...... peguei o corpo caído de Rai e me movi em direção ao rio que seguia ao longo da prisão . Depositei o corpo ferido de meu irmão em suas águs e em um momento de fraqueza segui o corpo até onde eu não poderia passar e então eu voltei a mim e ao meu grupo enquanto levava esse peso permanente em meu peito , até o fim .

" Nome : Ren Lasiar
Idade : 12 anos
Familia : Rai e Renkai Lasiar ( irmãos )

Um ano depois :

Nome : Ren Lasiar

Idade 13 anos

Familia : Orfão

– Happy Birthday


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou passar a postar as historias na sexta . sábado e Domingo.Boas Férias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dog's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.