Destinos Cruzados escrita por Sweet lolipop


Capítulo 8
Festa


Notas iniciais do capítulo

pessoas amadas, como voces ja puderam ver a Sweet Lolipop esta comigo agora na fic, e ja fez o primeiro cap dela, eu amei, e espero que voces estejam amando tambem....
e de nada Sweet, vai ser um prazer ter voce junto comigo na fic *-* , agora o cap 08 hum...surpresinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37832/chapter/8

 

O Edward estava mais lindo do que nunca, com uma calça jeans e uma camisola verde escuro que mostrava bem seu corpo e um sapato casual, ao seu lado estava o Jasper que estava quase igual ao seu irmao, so que a camisola dele era branca,sua irma Rosalie estava linda com um vestido vermelho sangue e bem curto. Entao puxei a Alice e fomos cuprimentar eles, a Alice abriu um sorriso lindo no rosto, ainda vamos conversar sobre a sua saida com o irmao do Edward.

 

-Oi Edward,Jasper e Rosalie - Eu disse dando dois beijos na bochecha e de novo no canto da sua boca - Oi Alice e Bella - A irma do Edward respondeu e depois foi ao encontro do Emmett que estava numa rodinha de raparigas assanhadas que estavam se jogando em cima dele.

 

- Bella eu vo estar a apresentar o pessoal ao Jasper, ok?- A Alice perguntou ja a estar segurando a mao do Jasper - Ok,vai lá que eu fico para apresentar o Edward,ok pra voce? - Eu disse olhando pra ele que apenas consentiu com um sim.

 

Eu levei o Edward pela festa toda e sempre com as suas maos entrelaçadas com a minha, estava tudo indo muito bem ate a hora que a Jessica Sanley chegou e começou a tentar me estressar, coitada vai perder mais uma festa do século por bobagens que ela tenta fazer comigo, entao o Dj começou a tocar a musica que eu e a Alice amamos da Pusycat dolls, eu encontrei a minha irma no meio da pista e nos começamos a dançar bem sensuais, os meninos fizeram uma rodinha em volta de nos duas e enquanto eu estava dançando eu pude perceber o Edward me olhando com os seus olhos cheios de desejo, mais logo ele desviou seu olhar de mim por causa da Jesscia que começou a falar com ele, entao o mesmo perdeu a atençao em mim, acabei de dançar com a Alice que logo depois foi ao encontro do Jasper e eu fui ao encontro do Edward que ainda estava com a mesma conversando.

 

-Oi Jessica-Eu disse ja entrelaçando novamente minhas maos com as do Edward. - Oi Bella - A mesma disse com ironia na voz, ai que vontade de dar outro tapa na cara dela.

 

 

 

-Edward vamos comigo pegar uma bebida? - Eu disse olhando fixo nos olhos da Jessica que ja estava a me olhar com furia nos olhos - Vamos, eu estou a ficar com sede tambem.- Ele se despediu da Jessica que só tirou os olhos de cima de mim quando ele falou com ela.

 

Nos fomos pegar nossas bebidas e no caminho, uns meninos vinham me cercando mais como eu ja estava acompanhada nem pude dar atençao para eles, e tambem ja tinha namorado com alguns deles, o Edward sempre fazia cara feia quando algum menino vinha falar no meu ouvido, amei isso ele esta com ciume que novidade pra mim.Nos pegamos nossas bebidas e fomos para o jardim para que podessemos conversar sem muito barulho da festa.

 

- E ai Ed,esta a gostar da festa da minha irma?-Eu disse logo depois de tomar um pouco da minha bebida - Estou sim,esta bem animada, voce me chamou de Ed? - O mesmo disse com as duas sobrancelhas unidas.

 

- Sim, porque voce nao gostou?- Fiz a minha melhor cara de inocente, ele riu e me respondeu. -Gostei sim, é que Ed ja era meu apelido faz um tempo,nao foi a Rosalie que lhe contou né?- Ele estava a rir da minha expressao de surpresa

 

-Não, a sua irma nem comentou comigo seu apelido, ainda nao tivemos tempos para conversar- Eu disse ja tomando o restante da minha bebida.- Ah sim, entao voce esta a namorar com alguem?-Eu fiz a minha cara de espanto,mais logo abri um sorriso - Nao, e voce tem alguma namorada de onde voce veio?-Ele negou com a cabeça e foi chegando mais perto de mim, quando nossos labios iam se encontrar a intrometida da Jessica chega para atrapalhar dando um dos seus gritinhos infernais com as suas amigas a tira colo: Lauren e Angela.

 

-Edward!Nao faz isso, a Isabella tem um namorado e ele esta presente na festa! - O QUE? EU NAMORANDO ESSA GAROTA ESTA MALUCA- ensei comigo mesma, o Edward olhou fixo em meus olhos e teve a reaçao que eu se fosse "santinha" iria amar.-Isso é verdade Bella?- Ele estava com uma expressao triste em seu rosto

 

-Nao Edward esta garota esta louca, e para seu governo Jessica, para voce é Bella,só Bella entendeu- Eu disse com furia nos olhos e depois me virei para falar com o Edward- Voce acredita em mim nao é ?- Ele acentiu com a cabeça e virou para a irritande da Jessica

 

-Voce pode provar isso?- Ele disse com desdem.-Ela virou para as suas amigas e pediu para elas trazerem o menino que ela disse que é meu namorado, e adivinhem quem era Mike Newton, meu ex-namorado a mais de 6 meses.

 

-MIKE NEWTON! HÁHÁ ele nao é meu namorado a muito tempo queridinha, para te deixar mais informada 6 meses, ta bom para voce ou quer mais alguma coisa aqui? - Eu ja estava a ficar estressada com essa garota e quando eu achei que ela ia me deixar em paz, chega meu irmao e minha irma para minha felicidade

 

-Bella o que esta a acontecer aqui?Todos la dentro estao falando que voce e a Jessica estavam discutindo-O Emmett disse com desdem o nome da mesma que estava me encarando, e a Alice estava com os punhos fechados ja, acho que ela queria bater na Jessica igual eu na escola.

 

-Essa maluca estava falando pro Edward que eu estava namorando com o Mike Newton ainda ], acredita nisso Em, so me faltava essa! - Eu disse e logo em seguida de tanto olhar para a cara dela caí no riso na frente de todos, tanto o Em como a Alice ficaram sem entender nada, entao eu respirei fundo e contei tudo desde o inicio, eles ficaram com a mesma conclusao que eu , e nos dissemos juntos para a vaquinha da Jessica e suas amiguinhas que assistiam tudo sem falar nada.

 

-VOCES TRES, PARA FORA AGORA - Depois disso elas foram embora resmungando alguma coisa sem sentido, depois dessa palhaçada toda que elas aprontaram o Mike entrou para a festa novamente, ele disse que estava com uma menina e que aquelas locas estavam atrapalhando ele.Conclusao: O meu irmao volto para a festa com a Rosalie, agora que eu percebi os dois estavam com os labios vermelhos e a Alice e o Jasper tambem.Eu e o Edward ficamos do lado de fora e o silencio ficou me torturando ate que ele quebrou o silencio

 

-Desculpe-me duvidar de voce Bella - Ele estava com uma expressao triste no rosto, eu ate fiquei balançada mais logo voltei ao meu normal.- Tudo bem Edward, esta desculpado mais eu queria que voce soubesse que o que eu estou sentindo por voce,nunca nunca mesmo do fundo do meu coraçao senti por ninguem nessa vida. -PARO ISABELLA SWAN VOLTA PRA VIDA, VOCE JA SOFREU UMA VEZ NAO VAI SOFRE DUAS- eu estava levando uma bronca do meus proprios pensamentos

 

-É Bella eu tambem tenho um sentimento muito maior que amizade com voce, mesmo nos conheçendo por menos de 24 hrs.- A ultima vez que me falaram isso eu me machuquei de verdade e prometi para mim mesma que nunca mais iria me apaixonar,entao eu virei essa garota popular que so sai com os meninos por diversao, e a Alice depois de um tempo me seguiu e o Emmett foi junto, final da historia: SOMOS OS MAIS RICOS E POPULARES DA CIDADE.

 

- É Edward,mais eu nao sei se posso sentir isso de novo eu ja sofri bastante com um amor passageiro, entende?- Ele apenas assentiu com a cabeça e chegou mais perto de mim. - Bella deixa eu te ajudar a esqueçer esse passado que te deixa insegura, em relaçao a um novo amor? -Ele disse bem calmamente em meu ouvido e eu me arrepiei com a sua voz no meu ouvido.- Ok, Edward eu deixo mais voce vai ter que ter muita paciencia comigo - Eu avisei ele que abriu um sorriso de imediato e me puxou para dentro da festa de novo e nos passamos o resto da noite dançando e bebendo bastante, quando ja era bem tarde todos foram embora e so ficaram eu, meus irmaos e os Cullen.

 

-Bom, eu acho melhor voces dormirem aqui voces beberam demais e nao vao ter condiçoes de dirigir ate a casa de voces- A Alice disse jogada em um sofá, eles simplesmente concordaram com a cabeça e o Jasper pegou o celular dele e ligou para os pais, eu acho.

No telefone.

 

- Alo Pai?- ele disse com uma voz sonolenta

-É so liguei para avisar que nos vamos ficar na casa dos Swan's,.........hum.......é....nos bebemos e nenhum de nos tem condiçoes de dirigir....ok.....ta tchau.- Depois disso ele desligou...

                                            Fim da chamada

 

 

-Edward o papai mandou avisar que ele vai fazer plantao hoje com a doutora Esme e que quer nos amanha de manha em casa.- Logo depois disso ele se jogou num dos puffes que a Alice tinha espalhado na festa. - Ok,Jasper, e Alice onde nos vamos durmir?- A mesma abriu um sorriso e respondeu como se fosse obvio a resposta e era na verdade.

 

-No quarto de hospedes, mais como eu vi o clima da Rosalie com o Emmett, se eles quizerem dormem juntos... - Os dois se olharam e levantaram juntos.

-Alice, eu e a Rosalie estamos indo para o meu quarto,ta bom - Uau eles estao juntos, o Emmett conseguiu.

 

-Ok maninho, boa noite para voces, e Jasper vamos?- A ananzinha disse, com a mao em direçao ao irmao do Edward que pegou a mao dela e subiram os dois desejando um "boa noite" quase indecifravel, eu e o Edward nos olhamos e depois de um tempo caimos na gargalhada, eu levei o Edward ate o quarto de hospedes e deixei ele lá, fui para meu quarto tomei meu banho e coloquei meu pijama...cai na cama e tive o melhor sonho da minha vida, eu acho, sonhei com o Edward Cullen.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom gente eu espero que gostem, mandem reviews para dizerem o que acharam *-* beeg's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.