Destinos Cruzados escrita por Sweet lolipop


Capítulo 10
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37832/chapter/10

 

Depois que eu falei com o Edward, fui tomar meu banho e me arrumar para encontrar ele, eu estava tão feliz que me esqueci da minha mãe que estava chegando do trabalho, quando eu voltasse iria conversar com ela, sai do meu banho e fui ao meu closet, coloquei um vestido azul claro e uma sandália baixa, passei um lápis de olho e sai do meu quarto, peguei minha chave e minha carteira que estava em cima da mesa da sala e quando eu ia saindo minha mãe chegou do trabalho.

-Minha filha, aonde você vai?- Ela disse quando me viu vestida para sair

-Mãe eu vou me encontrar com o Edward, nos precisamos conversar e hoje eu vou fazer o que meu coração mandar, depois nos duas precisamos conversar. – Eu disse e sai para pegar meu carro, entrei carro e fui correndo para o lugar marcado. Quando eu cheguei lá o Edward ainda não estava lá, então eu pedi uma mesa e fiquei esperando por ele.

 

 Ele estava demorando, será que ele desistiu de conversar?!, ou pior será que ele desistiu de mim?!, Essas perguntas ficaram martelando na minha cabeça, eu não queria acreditar mais seria o único motivo para ele não vir ate agora, então quando eu ia levantar para ir embora eu vejo o volvo prata dele estacionado do outro lado da rua, mais se o carro estava lá cadê o dono dele?! – E lá estava eu de novo discutindo por comigo mesma. Mais essa minha pergunta foi respondida quando eu sinto duas mãos cobrindo meu rosto e um sussurro no meu ouvido que me fez arrepiar

 

- Adivinha quem, e ganha um presente! – A voz que eu estava esperando por tanto tempo e que faz meu coração disparar, lógico que eu não vou errar

- Hum...deixa eu pensar, ah sim Edward Masen Cullen , acertei ? – Eu disse tirando a mao dele dos meus olhos.

- Ah assim não vale, você acertou muito fácil- Ele disse dando uma gargalhada

- Da próxima vez eu demoro mais um pouquinho, ta bom assim?- Tanto ele quanto eu estávamos brincando mais sabíamos o real motivo de nos dois estarmos ali

- É agora esta bom, mas vamos ao real motivo da nossa conversa – Ele disse fitando o chão

- É então vamos logo,você quer começar ou eu começo? – Eu já estava sentindo um aperto no meu peito, acho que era medo de como essa conversa iria acabar

- Você pode começar se quiser, eu vim mesmo mais para ouvir o que você tem a me dizer – Ele disse chamando a garçonete e pedindo dois sucos.

- Então tudo bem eu começo, mais você promete que não vai me interromper? – Eu disse fitando o chão

- Ok eu prometo, mas o que você vai me falar exatamente? – Ele perguntou curioso

 - Tudo, eu vou te contar tudo, desde o inicio ate agora. –Eu respondi decidida

-Então pode começar – Agora é da hora da verdade ele iria ouvir toda a minha história e tiraria a sua própria conclusão e isso iria decidir se nos dois teríamos ou não uma historia juntos.

-Bom eu vou começar pela morte do meu pai. – Eu disse com pesar na voz, só de pensar em meu pai dói

- Quando eu tinha 14 anos meu pai Charlie Swan,descobriu que estava com uma doença rara, que ate hoje não sei falar o nome daquilo,e com a descoberta dessa doença ele começou um tratamento rigoroso, e minha mãe que já era médica sabia que o meu pai não tinha muito tempo de vida mais nunca falou isso para ninguém, ela achava que meu pai poderia viver mais tempo com a ajuda dos remédios, com o tempo os médicos acharam um modo de meu pai viver, a Fisioterapia e o uso de remédios tarja preta.Meu pai de inicio não aceitou o tratamento, mais ia a fisioterapia acompanhado pela minha mãe, passou 6 meses e a doença dele se alastrou pelo corpo, os remédios não faziam mais efeito e ele já estava fraco e praticamente sem vida, ele foi mandado para o hospital e o medico dele falou que o melhor tratamento para a doença era na Alemanha, minha mãe foi com ele, foram os piores 2 anos da minha vida, minha mãe ligava e sempre dizia a mesma coisa: “ Ele esta ficando bem”, mais nunca víamos a melhora dele, e então quando ia fazer três anos que ele estava internado, ele teve um complicação e faleceu,eu lembro ate hoje quando minha mãe ligou e falou com o meu irmão, ele ficou branco e olhou para minha Irma e para mim e não disse nada, eu e a Alice entendemos o que ele queria dizer e ficamos perplexas, então minha mãe veio e trouxe o corpo do meu pai para enterrar ele aqui em Forks, foi o pior dia da minha vida.Nos ficamos meses sem sair de casa, foi quando eu achei uma carta do meu pai que dizia para mim e meus irmãos serem felizes e que ele sabia que iria morrer, então eu mostrei a carta para minha família, minha mãe chorou bastante, eu e meus irmãos decidimos seguir o que meu pai pediu.Nos começamos a ir em baladas, beber e ficar com todas as pessoas que nos favorecesse em popularidade, e nessas nossas saídas eu conheci o Jacob, achei que estava apaixonada e então parei de ir para baladas e ficava só em casa com ele, o meu irmão não gostou dele de inicio mais aceitou meu namoro quando ele percebeu que eu estava feliz, depois de uns meses o Jacob começou a dar umas mancadas comigo e o Emmett ficava furioso com ele, mais eu sempre desculpava ele e isso fazia meu irmão ficar com um ódio dele tremendo, então uma vez que eu fui com ele na casa dele em La Push, o dia estava lindo e nos ficamos juntos a tarde toda na praia, quando a noite caiu nos fomos para casa dele, o pai dele tinha saído e nos estávamos sozinhos, foi quando ele tentou me levar pra cama, eu tentei em vão me desvencilhar dele, ele ficou furioso e começou a me agredir, e falava que só tinha se aproximado de mim e dos meus irmãos para conseguir popularidade e que estava comigo por causa de uma aposta que ele fez com os amigos dele e que para ele ganhar a aposta ele teria que dormir comigo, por sorte o pai dele chegou e eu pude sair correndo da casa dele, quando eu cheguei em casa e contei para o Emmett tudo que tinha acontecido meu irmão jurou que ia pegar ele,e assim ele fez no dia seguinte na frente de todos em uma balada daqui mesmo de Forks meu irmão bateu nele e descontou tudo que ele tinha feito de errado comigo,e eu querendo um motivo para ficar sozinha, eu fui ao cemitério onde meu pai foi sepultado e fiquei sentada na sepultura dele a tarde toda e antes de sair eu fiz uma promessa que eu cumpri esse tempo todo: ‘’Eu nunca mais vou cometer o erro de me apaixonar, e vou viver a minha vida sem me prender a ninguém!’’. Mais quando eu vi você na escola eu senti uma coisa que eu não queria sentir novamente, mais parecia que quanto mais eu me afastava de você, mais perto eu queria estar, então eu tomei minha decisão. – Ele ficou me olhando como se esperasse eu falar alguma coisa, mais eu fiquei fitando ele, esperando ele falar alguma coisa então ele começou.

- Sabe Bella, eu era igual a você, pegava todos que me favorecessem e nunca me amarrei em ninguém, mais quando eu te vi também senti uma coisa muito forte e em vez de me afastar eu tentei me aproximar de você, e na festa quando aquela menina a tal de Jessica falou que você tinha um namorado eu fiquei em transe passou umas coisas que eu nunca pensei que eu iria pensar: SOLIDAO, ABANDONO, e todo outro tipo de sentimento de tristeza, mais quando eu descobri que isso era um jogo que aquela garota fez eu tive a certeza que era a hora certa para mim te contar o que eu sentia, eu fiquei abatido quando você me falou que precisava pensar, mais hoje de manha quando você me falou que queria mesmo conversar comigo, eu me enchi de esperança, mas não sei o que pensar mais, sinceramente eu estou totalmente confuso. – Ele disse fitando o copo vazio do suco dele.

 Eu tomei o resto do meu suco, fitei os olhos verdes do Edward que estava com uma expressão de triste misturada com expectativa.

 

- Então eu tomei a decisão que iria mudar a minha vida, decidi que se você me quiser eu vou querer viver essa historia com você Edward, simplesmente porque eu TE AMO Edward Masen Cullen- Depois que eu disse isso eu me senti como se uma pedra que eu segurava há anos.

- Bella, você não sabe como você me deixou feliz com isso e eu também Te Amo – Ele disse num sorriso que mostrara seus dentes perfeitos, então ele continuo. – Então senhorita Bella Swan, agora pode se preparar para os melhores momentos da sua vida, agora eu sou oficialmente seu namorado –Ele afirmou nem perguntou para mim, mais quem se importa eu amo ele e ele também me ama

 - Ok, Edward Cullen, agora eu sou oficialmente sua namorada- Eu estava sentindo uma coisa que eu não sentia a muito tempo: FELICIDADE.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, eu tentei faze o melhor cap que eu pude, mandem o que voces acharam... beeijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.