A esperança também morre escrita por ChiarloneD, RobyGDA


Capítulo 4
Capítulo 4 - Renascimento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.

Cada história começa de onde a outra do mesmo narrador parou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378205/chapter/4

Dia 16/08/XX – Narrador Oliver

Ignorei tudo em volta, meus olhos e minha mente estavam focados somente em Miran, era inacreditável revê-la depois de tudo aquilo, corri então para abraçá-la sendo defendido por Rain, que facilmente eliminava os zumbis que se aproximavam de nós, senti que mais nada poderia nos separar, e que finalmente, teríamos o nosso momento, depois de poucos segundos, cheguei até ela, segundos que pareceram anos, e um abraço de cerca de 5 minutos, que pareceram segundos, minha felicidade era inexplicavelmente grande, quis ficar abraçando-a para sempre, ela então sussurrou em meu ouvido, palavras que valeram tudo que tinha passado, e respondi a ela dizendo que nunca mais iria deixá-la, senti então Zoro que me tocou afirmando que tínhamos que sair dai.

Fomos para dentro da cozinha da cantina, ouvimos então um barulho, o clima tenso voltou, apertei a mão de Miran, ela retribuiu ao aperto, senti-me então confiante para enfrentar qualquer novo desafio. Olhei em volta, não vi nenhum zumbi, mas qualquer precaução é pouco, ia dizer algo, porem Rain se antecipou, e mandou Miran, Zoro e Jean para cuidar da porta da cantina, para que não fossemos surpreendidos por esses monstros.

Eu e Rain então avançamos com cautela, procurando ser o mais silenciosos possíveis. O clima ficou mais tenso, sentíamos que estávamos chegando próximos a algo, peguei uma faca que estava ao meu lado, me preparando para o pior. Avançamos mais a dentro da cantina, estávamos quase chegando no final, eu e Rain nos entreolhamos, ele me disse para ficar atento, concordei com a cabeça, até que finalmente alcançamos o fundo da cantina, e virando, por surpresa, encontramos Hazel, uma amiga de Miran dormindo no topo dos deliciosos pães feitos por Margaret, a padeira que trabalha em nosso colégio, fomos então acordá-la do mais tranquilo possível para não assustá-la, porem foi impossível, pois logo depois de tocá-la pela primeira vez, a mesma pulou bruscamente em nossa direção, desviamos, e rapidamente disse:

–Acalme-se Hazel, somos nós, Rain, Oliver...Você esta bem?

A mesma então começou a chorar, nos abraçou e disse:

–Todos eles morreram, estou sozinha.

Rain então, disse determinado:

–Não esta mais sozinha, venha, Miran, Zoro e Jean estão nos esperando fora da cantina, e aposto que estarão muito felizes em vê-la, vamos!!

Ela sorriu e fomos para a saída da cantina, chegando lá os olhos dela brilharam ao ver Miran.

O olhar delas então se encontrou, e foi uma felicidade mútua, ambas correram para se abraçar, evitando gritar de alegria. Hazel parecia saber que os zumbis nos localizavam pelo som, Rain estranhou, mas nada disse.

Rain as interrompeu apontando para o longe, avistamos então alguns zumbis que vinham em nossa direção, eles haviam sentido nossa presença de alguma forma, o mesmo então disse:

–Acho melhor sairmos dessa escola, ela foi dominada, vamos para o estacionamento, pegamos um carro e vamos para a estrada para...

Miran o interrompeu dizendo que tinhamos que pegar Lucy e Cami, ambas estavam com ela, escondidas no banheiro, acredito que o mesmo que o rastro de sangue de Camila tinha nos levado.

Pude ver então o brilho nos olhos de Jean, um brilho que parecia ter desaparecido, o mesmo com vigor cerrou os punhos, virou de costas, em sinal para irmos até elas, Miran assumiu a liderança mostrando-nos o caminho, fui ao lado dela, parecíamos renascidos, a esperança voltava a nossos corações, porem era só o começo.


Dia 16/08/XX – Narradora Miran

Desabei a chorar quando senti os braços de Ollie em volta de mim. A esperança finalmente reviveu em mim. Sei que pode parecer exagero, mas no estado que me encontrava, minha vida já não fazia sentido até aquele momento.
Senti que nada e nem ninguém podiam me fazer mal com Oliver por perto. Ficamos abraçados, sem nenhuma conversa durante
cerca de quatro minutos. Minhas palavras não eram necessárias naquele momento.
Nos afastamos um pouco e sussurrei:
– ...pensei que tivesse perdido você para sempre...
Ele disse apenas uma palavra, mas que para mim significou tudo...:
– Nunca!
Minha vontade era ficar olhando para ele até aquele pesadelo acabar, mas tínhamos que sair dali e achar algo para comer.
Ele me ajudou a levantar, estava fraca e minhas mão cheias de sangue daqueles monstros. Quando levantei vi que Jean, Zoro e Rain estavam vivos também.
Jean e Zoro eram melhores amigos de Oliver, estudavam juntos. Já Rain, estudava na sala ao lado.
Jean estava com uma aparência cansada e triste, se bem que, era mesmo difícil estar feliz diante de tudo que estava acontecendo.
Nicolas, mas conhecido como Zoro - não me pergunte o porque desse apelido - é um gênio, um crânio. Ele tem sede de sabedoria, de informações. Cativante.
Theodor, ou como todos o chamam, Rain, é o garoto mais corajoso, animado e persistente que já conheci. Entretanto um menino de muitos mistérios...
E Oliver, ou melhor, meu Oliver. Esse é o garoto mais especial da minha vida, não tenho como explicar exatamente o porque, mas sei que ele marcou meu coração. Vou levá-lo até meu ultimo respiro, não tenho duvida disso. Corajoso, ambicioso, sonhador e persistente. Sem duvida, insubstituível.
Entramos na cantina, um barulho forte nos assustou novamente. Aquelas criaturas estavam por toda parte. Rain pediu para esperar do lado de fora da cozinha. Zoro e Jean ficaram para me proteger.
O silêncio predominada. Ficamos durante alguns minutos assim, mas interrompi a calmaria perguntando a Jean porque estava tão abatido, ele demorou para responder, e apenas disse:
– Camila.... A perdi...
Definitivamente tudo estava estranho. Então perguntei:
– Como assim Jean?
Ele abaixou a cabeça e não falou nada, então continuei:
– Você não perdeu ela,Camila esta
...
Fui interrompida pelo barulho da porta abrindo. Ollie e Rain saíram lá de dentro junto a outra pessoa, quando me dou conta, era nada mais, nada menos que Hazel, minha melhor amiga. Não pude evitar de correr para abraça - lá, minhas esperanças de encontra - lá viva eram nulas. Não acreditava que ela estava bem, não conseguia para de sorrir. Mas tive que deixar minha felicidade de lado para pensar em um jeito de sairmos vivos do colégio. Rain falava de seu plano de fuga quando o interrompi dizendo:
– Espere! Precisamos pegar Lucy e Camila! Estava escondidas com elas no banheiro. Devem estar me esperando lá.
Assumi a liderança e guiei todos até o banheiro.
O frio era grande, a escuridão nos assustava e o desespero aumentava a cada passo. As duvidas a respeito de nossa sobrevivência também.
Bati na porta, ninguém atendeu... Bati de novo, e nada... Troquei olhares com Hazel, estava com um expressão de nervosismo. Bati mais uma vez e Lucy finalmente abriu. Ninguém falou nada, o clima estava tenso. Lucy abraçou os garotos, vi que ela segurou o choro. Jean então vê Camila deitada no chão. Ela estava meio inconsciente e muito pálida. Ele não sabia se estava feliz por saber que ela estava viva, ou se estava triste por vê-lá morrendo. Doeu ver seus olhos cheios de lágrima... Jean a chamava mas ela não reagia. Não sabíamos ao certo o que Camila tinha, mas de uma coisa tinha certeza, sua vida estava chegando ao fim...
Zoro, de repente, grita:
– Vocês não estão vendo?!
Todos o olham apreensivos e ele continua:
– É como nos filmes! Camila esta... Ela esta virando um zumbi!!


FIM CAPITULO 4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!