Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/39

Nova observava Shikamaru sentado no chão em posição indiana, com as mãos juntas formando um círculo. O rapaz estava naquela mesma posição há quase 10 minutos, sem mover um musculo sequer, muito menos piscar.

Eles estavam no alojamento que ficava dentro da muralha ao redor de Suna, assim como em Konoha, o alojamento ficava dentro da estátua dos Hokages. Todos os moradores de Suna haviam sido evacuados da Vila e levados lá pra dentro, causando rebuliço entre os moradores que não entendiam a gravidade da situação.

—Com licença. – Um garoto chamou sua atenção. Ele tinha cabelos negros, olhos azuis e aparentava ter 16 anos. – Eu quero ir no banheiro.

Nova piscou, um pouco confuso e olhou para Shikamaru, que permanecia inabalável em sua posição pensante. Ele suspirou, se condenando por ser tão tímido e não saber lidar direito com pessoas que não conhecia direito, se levantando e fazendo um gesto para o garoto o seguir.

Eles andaram por alguns corredores, à procura do banheiro.

—Como é seu nome? – Nova encontrou coragem para perguntar ao garoto.

—Hum... Ogami. – Ele respondeu.

“Esse nome me é familiar...”, Nova pensou, mas deu de ombros. “Mas não pode ser. Eu nunca estivesse no País do Vento e os únicos moradores da Vila da Areia que eu conheci foram os Irmãos da Areia e Ayame. Nunca poderia conhecer esse garoto.”

Eles andaram mais um pouco, até chegar à uma porta onde tinha escrito “banheiro masculino” em kanji.

—Eu vou esperar aqui para... – Nova começou a falar, mas foi interrompido por um forte golpe na nuca, que o derrubou inconsciente de imediato.

—Agora eu posso sair daqui... – Ogami sorriu maliciosamente, olhando para o corpo inconsciente de Nova, caído no meio do corredor, antes de seguir para a saída do alojamento.

*

—Argh! Gaara está demorando demais com essa ordem! – Temari rosnou, observando um homem ser atacado pelos que haviam saído de dentro do bueiro. Ela fez uma careta com a cena.

—É impressão minha ou eles estão comendo aquele cara? – Shiori se espantou, apontando para o homem atacado. – Eu não aguento mais ficar aqui...

Shiori começou a andar em círculos, já muito nervosa com aquilo tudo. Ela detestava se sentir impotente e, pior ainda, detestava se sentir impotente por causa de alguém. Ela estava prestes a quebrar as ordens do Kazekage, pulando lá embaixo, afinal de contas, o Kazekage era apenas um garoto de 20 anos, 5 anos mais novo que ela. Mas por outro lado, apesar de mais novo, Gaara era muito mais experiente, inteligente e até mesmo maduro. Isso era visível pela sua capacidade de não se levar pelas emoções, enquanto Shiori estava quase explodindo.

Kakashi, Sasuke, Naruto e Gaara pularam para o prédio onde Shiori e Temari estavam, assustando as duas um pouco, mas ambas rapidamente se recompuseram.

—Qual é a situação? – Gaara perguntou, se aproximando de Temari.

—A Vila foi invadida por mais ou menos 150 pessoas e essas estão atacando moradores da Vila que ainda não foram evacuados por Shikamaru-kun e Nova, Kazekage-sama. – Shiori respondeu, se recuperando do susto mais rápido que Temari.

Os quatro recém-chegados se aproximaram da borda do telhado, olhando para a rua abaixo. Gaara arfou horrorizado e Naruto rugiu.

—Temos que fazer algo. – Sasuke disse.

—Era o que Shiori-san e eu queríamos fazer, mas o Kazekage-sama— Temaru disse a posição do irmão com desprezo. – negou o pedido de Shiori-san e nos deixou aqui, apenas assistindo à essa cena horrível.

—Não fale assim, Temari-san. – Kakashi pediu. – O Kazekage-sama as pediu que ficassem aqui por que ele não queria que se machucassem.

—Ah, faça-me o favor... – Temari começou, mas Kakashi a interrompeu.

—Como vocês sabem, eu e Naruto encontramos uma mulher andando na rua da Academia de Suna e ela do nada atacou um homem dentro de uma casa. – Ele começou e Temari e Shiori começaram a escutar a história atentamente. – Naruto a derrotou e, quando Sakura chegou para fazer a autópsia no corpo, ela descobriu que aquela garota deveria estar morta à no mínimo uma semana, o que também não era muito difícil de dizer pelo cheiro e todas as feridas necrosadas no corpo. – As garotas fizeram uma careta. – Temos suspeitas que todas essas pessoas lá embaixo estão no mesmo estado que aquela mulher.

Shiori e Temari arfaram, arregalando os olhos e só percebendo agora a gravidade da situação. Se descessem lá sem saber direito a situação, poderia ser o fim das duas.

—Mas então, o que fazemos? – Sasuke perguntou, ainda de pé na borda do telhado.

—Eu não sei vocês, mas eu estou indo lá embaixo. – Naruto disse indo até a borda do telhado e olhando para baixo. – Kurama, me empreste seu poder!

Pensei que nunca iria pedir...— A raposa de nove caudas respondeu dentro do garoto.

De repente o corpo de Naruto começou a brilhar como fogo e ele até soltava uma aura parecida com fogo.

Ryuu se escondeu nas costas de Shiori, que estava igualmente espantada.

—Naruto é o Jinchuuriki da Kyuubi. – Temari sussurrou para Shiori, percebendo o espanto da garota.

—Naruto, espere! – Kakashi disse antes que ele se atirasse na rua abaixo. – Você não sabe realmente o que está acontecendo. Seja mais prudente!

—Kakashi-sensei, eu não sei o que está acontecendo, mas sei que isso não é bom e sei como parar. – Naruto olhou para o sensei por cima do ombro. – Não vou ficar aqui discutindo uma estratégia enquanto pessoas estão morrendo.

Kakashi não respondeu e ninguém falou mais nada. Naruto se jogou do prédio, fazendo Shiori e Temari correrem para a borda, vendo o garoto logo abaixo, já derrubando vários inimigos.

*

Shikamaru abriu os olhos, procurando por Nova ao seu redor, encontrando o alojamento vazio. Se espantou com aquilo. E todos os moradores, onde estavam? E Nova?

Se levantou rapidamente, correndo pelos corredores à procura do garoto. Pensou em chama-lo pelo walktalk, mas isso iria alarmar os outros também, e eles já deveriam estar preocupados o bastante.

Entrou num corredor, avistando um corpo caído mais afrente. Ele correu até lá, percebendo no meio do caminho que era quem ele procurava.

—Nova! – Ele chamou o garoto, sentindo seu pulso e vendo que ele estava vivo, apenas desmaiado. Suspirou aliviado, dando tapinhas leves no rosto do mais novo.

—Hum... – O garoto de cabelos azuis abriu os olhos lentamente, fazendo uma careta ao sentir uma dor fina na nuca, onde Ogami o havia acertado.

—Nova, você está bem? O que aconteceu? – Shikamaru perguntou, ajudando o garoto a se sentar.

—Ogami. – Nova respondeu e Shikamaru o olhou confuso. Ele suspirou, esfregando a nuca dolorida. – Um garoto, deveria ter a minha idade, veio até a mim enquanto você estava pensando. Ele disse que queria ir no banheiro e eu o trouxe até aqui, mas ele me atingiu pelas costas. Depois disso não sei de mais nada.

—Droga! – Shikamaru resmungou, ligando o walktalk. – Pessoal, tenho más notícias.

O que foi, Shikamaru?— Temari perguntou.

Suspeito que o responsável por toda essa confusão esteja entre os moradores que foram trazidos para os alojamentos.— Ele disse e Nova fez uma careta, pensando que aquilo era obvio.

Então investigue.— Sasuke ordenou e Shikamaru fechou a cara, segurando um xingamento ao garoto.

Acontece que todos os moradores desapareceram enquanto eu estava pensando e Nova foi atacado.

Nova, você está bem?— Shiori perguntou, preocupada com o colega de Time.

Sim.— Nova respondeu timidamente. – Só um pouco tonto ainda.

Você viu o rosto de quem lhe atacou, Nova?— Kakashi perguntou.

Vi.— O garoto respondeu. – Ele tem mais ou menos 16 anos, olhos azuis, cabelo preto e sorriso sínico. Ele me disse que se chamava Ogami e está vestindo a farda da Academia de Suna.

Farda da Academia?— Kankurou perguntou. – Mas não temos nenhum aluno na Academia com essa idade. Você tem certeza?

Sim.— Nova respondeu novamente. – Não tenho dúvidas.

Provavelmente ele é o responsável por todos esses zumbis.— Temari disse e Nova e Shikamaru fizeram expressões confusas, mesmo que os outros não pudessem ver.

Zumbis?— Shikamaru foi o primeiro a se pronunciar.

A Vila está sendo atacada por corpos mortos reanimados.— Kakashi respondeu. – Ainda não sabemos direito o que pode estar acontecendo, mas eu acredito que seja algum tipo de kinjutsu.

Ou algo parecido com o hijutsu do clã Yamanaka ou do meu clã, Nara.— Shikamaru chutou. – Algo parecido com controle de corpos, mas que não é preciso total atenção naquilo que ele faz. Como o Edo Tensei.

Pensando bem, eu me lembro de um jutsu que poderia muito bem estar sendo usado nessas pessoas.— Sasuke disse e parecia pensativo.

Qual?— Shiori perguntou, finalmente se pronunciando.

Seigyo-tai no Jutsu.— Ele respondeu. – Foi um dos muitos jutsus sujos que Orochimaru criou e serve para o controle do corpo, mas ele nunca o usou realmente por que ele dizia que ninguém saberia que ele estava por trás disso.— Sasuke bufou. – No final ele só era um travesti amostrado.

Todos seguraram o riso, tentando prestar atenção na missão e esquecendo o comentário do garoto.

Que seja! — Shikamaru rolou os olhos. – Como fazemos para desfazer esse jutsu?

É preciso derrotar quem o conjurou.— Sasuke respondeu e Shikamaru suspirou, já se sentindo cansado do que teria que enfrentar depois.

Parece que vamos ter que fazer uma busca. — Shikamaru disse. – Que problemático...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.