Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas o/
Esse cap ia sair um pouco antes (ontem no máximo) mas eu tive uns problemas pessoais que me deixaram meio down, e eu não tava com cabeça para editar o cap, então resolvi postar hj, já que estou mais animadinha kk
Minhas aulas começam quarta e amanhã já tenho que ir pro colégio pq tem apresentação do coral que faço parte, então não tenho certeza se vai sair cap.
Enfim, espero que vcs gostem do cap e quero suas opiniões
Bye bye :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/33

Inoichi tirou a mão da cabeça de Nova, que ficou um pouco confuso, e encarou Kakashi, que já o encarava em busca de respostas. 

—O que você viu? – O homem de cabelos brancos perguntou. 

—Nada, na verdade. – Inoichi cruzou os braços contra o peito. – Eu pude ver todas as suas memórias desde que chegou a Konoha e um pouco antes, mas depois tudo fica confuso. É como se ele tivesse deletado as memórias de um determinado período de tempo. 

Nova abaixou o olhar e Kakashi o olhou de esguelha. 

—Você acha que ele pode recuperar essas memórias? – Ele perguntou ao loiro. 

—Sim. – O loiro respondeu. – Eu encontrei uma espécie de barreira fina em sua cabeça, mas seria perigoso demais tentar passar por essa barreira com ele consciente. Mas eu acredito que com o tempo ele poderá relembrar tudo o que aconteceu por ele mesmo. 

Kakashi assentiu e Nova olhou para o Inoichi com um pouco de esperança. Talvez ele poderia ficar mais tranquilo algum dia. 

*** 

Shiori andava pela Vila com Ryuu em suas costas. As pessoas que passavam por ela sempre a olhavam e cochichavam algo para os outros, pois não era todos os dias que se via um dragão, mas ela preferia não se importar com aquilo. Um dia eles teriam que se acostumar. 

De repente, as pessoas começaram a se afastar à sua frente e Yata apareceu vindo à toda velocidade em seu skate, na direção de Shiori. 

Ela entrou em pânico quando o garoto chegou nela, a rodeou e parou à sua frente novamente. Ela respirou aliviada por não ter sido atropelada pelo outro. 

—Você quase me matou do coração. – Ela disse se apoiando nos joelhos para respirar melhor. O garoto riu. 

—Atropelar alguém com meu skate é uma coisa totalmente fora de cogitação. – Ele sorriu presunçoso e apontou para si mesmo. – Eu sou o melhor skatista de Shizume City. 

—Como pode ter tanta certeza? – Shiori o desafiou e ele estreitou os olhos. 

—Eu já participei de várias competições. – Ele sorriu convencido. – E agora que eu vou me tornar chuunin, poderei entrar para a força policial ou algo assim. E o skate irá comigo. 

—Como pode ter tanta certeza que vai virar chuunin? As Finais ainda são daqui há um mês e o seu adversário é um Arcana. – Shiori argumentou. – Eles são os mais fortes do Chuunin Shiken. 

—Você é uma Uchiha e eu quase te derrotei. – O garoto sorriu provocante e Shiori fechou a cara. 

—Como é que é? – Ela fechou os punhos e estava prestes a pular em cima do garoto quando ouviu uma voz conhecida lhe chamar. 

—Shiori-chan! – Luca vinha correndo com um embrulho nas mãos. – Que coincidência encontra-la aqui. 

—Oh, Luca! – Shiori sorriu, feliz por encontrar o homem ali, apesar de um pouco frustrada por não poder enfrentar Yata. – Vejo que está aproveitando as lojas da Vila para fazer compras. – Ela apontou para o embrulho nos braços do moreno. 

—Oh não! Isso é pão. – Ele abriu um pouco o embrulho, mostrando à Shiori, Yata e Ryuu a variedade de pães que ele levava no embrulho. – Eu estava levando para Debito no Hospital. 

—Ah, como está o braço dele? – Shiori perguntou, mais curiosa do que preocupada. Quem iria se preocupar com uma pessoa que apontou uma arma para sua cabeça? 

—Está um pouco inchado ainda e ele anda reclamando de coceira, mas está se recuperando. – Luca sorriu e Shiori assentiu. 

—Legal! Eu to me mandando! – Yata disse antes de sair com seu skate. Shiori rolou os olhos. 

—Que cara estranho! – Luca comentou e Shiori assentiu. 

—Você não sabe o quanto... – Ela suspirou. 

—Então... Eu tenho que ir, Shiori-chan. – Luca coçou a nuca, um pouco envergonhado. – Me desculpe por não poder ficar e conversar mais, mas eu preciso voltar para o Hospital. Não confio em deixar Debito sozinho com Pace. 

—Ah, não se preocupe. – Shiori sorriu. – Outro dia nos encontramos e conversamos mais, certo? 

—Claro que sim! – Luca começou a se afastar. – Até mais! 

Shiori acenou e riu do jeito alvoroçado do homem. Pensou se teria aguentado viver o resto da vida com ele – como estava decidido até seus pais morrerem – e achou que não. Luca era divertido, mas Shiori queria algo mais. Ele não era quem ela estava procurando. 

—Shiori-san! – Uma voz conhecida a chamou atrás de si e ela se virou, vendo Kakashi bem próximo a ela. Nova estava um pouco atrás. 

—Kakashi-sensei! – Ela sorriu abertamente. – Queria mesmo falar com você. Está resolvendo algo com Nova? 

—Sério? – O homem sorriu. – Estava passando pelo Hospital de Konoha e encontrei Nova saindo de lá, acabamos decidindo passear um pouco. Mas o que você queria falar comigo? 

—Sobre quando poderemos começar o treinamento. – Shiori disse e mordeu o lábio. – Eu sei que pode parecer um pouco recente demais, mas eu me sinto bem e quero treinar bastante para ganhar o Chuunin Shiken e me tornar chuunin. 

Kakashi suspirou, sabendo que mesmo se negasse o pedido da outra, ela iria faze-lo de qualquer jeito e pior, sem ele por perto. 

—Podemos começar amanhã? – O homem perguntou. – Preciso falar com Rin também. 

—Eu estava pensando em ir na casa dele agora. – Shiori disse. – Você quer ir? 

—Ah, claro. – Kakashi respondeu e olhou para Nova. 

—Uh... – O garoto de cabelos azuis pensou. – Eu vou pra casa. Estou com um pouco de dor de cabeça. 

—Certo! – Shiori assentiu. – Então, vamos, Kakashi-sensei? 

—Vamos! 

*** 

—Onii-chan! – Amaimon chamou Rin. – Eu estou com fome! 

Eles estavam em seu apartamento não muito longe do centro da Vila. Amaimon estava jogado preguiçosamente no sofá, ao lado de Yukio, que lia um livro e tinha mais alguns jogados sobre a mesa de centro, enquanto Rin estava sentado no chão de frente para a televisão, jogando em um PlayStation 2. 

—Não! – Rin respondeu sem tirar os olhos da TV. 

—Mas eu estou com fome. – Amaimon repetiu e Rin rosnou. 

—Não, eu não vou fazer comida pra você! – Ele gritou se virando rapidamente para o meio-irmão. – Vá pedir para Ukobach. 

—Mas você sabe que Ukobach só obedece à você. – Amaimon tentou novamente. 

—Tinha pensado nisso antes de me derrotar ontem! – Rin rosnou e Amaimon mordeu a unha comprida de seu polegar. 

—Eu não tenho culpa de ser mais forte que você. – Amaimon disse inocentemente e tudo o que ele ouviu foi o barulho do controle do PlayStation 2 sendo atirado no chão e depois Rin estava sobre ele, o socando com raiva. – Onii-chan!? Yukio! 

—Eu estou tentando estudar aqui! – Yukio reclamou, mas Rin não parou de bater em Amaimon, o que fez o mais novo suspirar, se levantar e ir até os dois, puxando Rin pela cauda que a bermuda que ele usava não escondia. 

—Ai! – Rin resmungou, puxando a cauda de volta do irmão. – Não puxe meu rabo assim! Isso dói! 

—Vocês podem por favor parar de fazer barulho? – Yukio disse sem se alterar, o que o deixava mais assustador. Ele apontou para Rin. – Você pode ter reprovado no Chuunin Shiken, mas isso não é desculpa para deixar os treinamentos pra lá. Você ainda é um ninja, não se esqueça! – Ele apontou para Amaimon. – E você não deveria se relaxar só por que está na final do Chuunin Shiken, ou está querendo ser reprovado? 

—E você? O que está fazendo? – Rin resmungou, emburrado. 

—Estou estudando sobre chakra e tentando ver alguma semelhança com nossas chamas azuis. – Yukio disse e se sentou novamente, pegando o livro que tinha largado. 

Rin suspirou e quando ia se sentar, alguém bateu na porta. Ele resmungou qualquer coisa e foi até a porta, se deparando com Kakashi, Shiori e Ryuu. 

—Oh, o que fazem aqui? – Ele perguntou surpreso. 

—Obrigada por essas boas vindas emocionantes. Me sinto honrada! – Shiori disse irônica e empurrou o garoto, entrando na casa sem ser convidada. – Oh, olá Yukio, Amaimon! 

Os dois garotos acenaram e sorriram – apenas Yukio sorriu, na verdade – e Shiori se aproximou deles. 

—Viemos o chamar para treinar amanhã, Rin. – Kakashi disse um pouco constrangido com o comportamento balístico de Shiori. 

—Mas já? – Rin coçou a nuca. – O Chuunin Shiken acabou ontem para mim. 

—Mas você ainda é um shinobi. – Kakashi contra argumentou. – Tem que continuar treinando e então você pode prestar o exame no ano que vem novamente. 

—Foi o que eu estava tentando dizer a ele agora mesmo. – Yukio se intrometeu e Rin lhe lançou um olhar significativo. 

—Cale a boca, quatro olhos! – Rin resmungou e Yukio riu, se levantando. 

—Vocês querem algo da cozinha? – Ele perguntou. 

—Água e carne, de preferência crua, por favor. – Shiori disse sem nenhuma timidez, e Kakashi apenas negou com a cabeça. 

—Me traga batatas fritas, Onii-chan! – Amaimon resmungou enquanto Yukio deixava a sala. 

Shiori foi até o sofá e se sentou ao lado de Amaimon, pegando o primeiro livro que estava sobre a mesa de centro e lendo o título na capa. 

—“Chakra Elemental”... – Ela leu em voz alta. – Você está pesquisando sobre isso, Yukio? 

—Sim! – Yukio gritou da cozinha. – Eu gostaria de entender um pouco sobre chakra e saber se eu posso substituí-lo pelas chamas azuis demoníacas, mas isso é difícil de saber quando ninguém mais pode me ajudar além dos meus irmãos desmiolados. 

Shiori olhou para Amaimon ao seu lado e o garoto mordia a unha do polegar freneticamente. Ela mudou seu olhar para Rin, que sacudia uma calda negra que ela desconhecia, e ria com isso. 

—Você tem um rabo?! – Shiori gritou surpresa e Rin sorriu abertamente, coçando a nuca. 

—Ele veio junto com essa coisa de ser um demônio. – Ele riu e Kakashi suspirou. 

—Isso é novo para mim. – O homem disse com um ar entediado. 

Yukio entrou na sala novamente com um copo de água na mão, um saco de batas fritas e um prato de carne crua. Ele entregou o copo de agua e o prato de carne à Shiori e o saco de batatas à Amaimon. 

Shiori tomou um pouco da água e o resto deu à Ryuu, assim como a carne crua, que o pequeno dragão comeu em menos de 5 minutos. 

—Você não deveria relaxar só por que foi reprovado no Chuunin Shiken, Rin, sério! – Kakashi continuou a conversa, tentando não olhar para a calda do outro. Para ele, aquilo era muito estranho. – Os maiores ninjas da atualidade foram reprovados na primeira vez que prestaram o Chuunin Shiken. 

—Você foi reprovado também, Kakashi-sensei? – Rin perguntou com um sorriso de expectativa. 

—Na verdade, não. – O homem sorriu e coçou a nuca. – Apesar de eu não me lembrar bem. Eu tinha apenas 6 anos. 

—6 anos?! – Rin e Shiori gritaram ao mesmo tempo e Rin se jogou sentado no chão, cruzando os braços contra o peito e fechando a cara. 

—Isso me ajudou bastante! Eu tenho 15 e fui reprovado. Muito obrigado! – Rin disse sarcástico e Shiori bufou. 

—Se você tem 15 e está se sentindo assim, imagine eu que tenho 25? – Ela se jogou contra o encosto do sofá e Kakashi se alarmou. 

—Hey, eu não estava dizendo isso para vocês se desanimarem. – Ele sacudiu os braços na frente do corpo. – Vamos levar em conta o exemplo do Kazekage. Ele foi reprovado na primeira vez que prestou o Chuunin Shiken, mas agora ele é um dos shinobis mais importantes do mundo. E ele tem apenas 20 anos. Sasuke também falhou na primeira vez que prestou o exame e agora é um dos ninjas mais fortes que eu conheço. Vocês só não podem se desanimar. 

—É isso aí!- Shiori fechou a mão em punho e sorriu animadamente para o homem, que devolveu o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.