What A Crazy Life! escrita por EddiCosta


Capítulo 12
Metamoformogia ou não? Eis a questão.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiii!

Se vocês quiserem ver, eu mudei a capa. Bom, eu sei que era pra Jeniffer ser Loira e tals, mas eu tenho outros planos para os próximos capítulos.

Ah! Geeente! Hoje faz 1 ano que criei essa conta! Yey!

Enfim. Vejo cês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378186/chapter/12

Olá. Uma pergunta, o que eu fiz pra ter amigas tão violentas? De algum modo, sonhei com a America (Da trilogia ‘A seleção’) me dando tapas na cara.

Alguém pode explica o por quê? Sim, a verdade é que não era a America, e sim a Victorie, a doce, meiga e... NÃO. Aquela vaca bateu no meu rosto umas 50 vezes, sério.

–Olá migs, sabia que se você fosse da Índia, seria sagrada? – Ela apenas revirou os olhos. Acho que entendeu a piadinha. E se você é filho(a) de Poseidon, e não entendeu, é porque na Índia, as vacas são sagradas. Haha.

–Vem cá, migs. Já arrumou as suas coisas? – Lucy perguntou.

–Bom, mais ou menos. - A minha situação era: Eu estava no chão, com a roupa de ontem à noite, toda descabelada e havia roupas espalhadas pelo chão. Meu malão estava aberto. Olhei pra elas com cara de cachorrinho.

–Me ajudem a terminar? – Elas se entreolharam, reviraram os olhos e vieram. Sorri agradecida.

Bom, hoje é o último dia de aula. Pois é. Finalmente essa bosta ta acabando. Eu tinha começado a arrumar minhas coisas ontem. Às 10:00 da noite. Dormi. Por isso, as garotas estavam me ajudando. Como éramos três, minhas coisas ficaram rapidamente prontas.

Relatório do ano: Ganhamos em tudo, mas esse ano a taça do quadribol, não foi nossa. Foi dos corvinais. Eu fiquei tipo. WHATAFUCK??

Descemos pro café da manhã. Todas as despedidas ocorreram ontem, e hoje iríamos comer e cair fora. Mas como a vida em Hogwarts nunca é normal aconteceu um imprevisto.

Aconteceu que James estava a uns 10 minutos com risadinhas com o Teddy. Do nada, James veio andando com um copo de suco, tropeçou e BUM. Adivinhem.

–OMG. Jeniffer me desculpe! – Disse sem conseguir controlar a risada. – Foi sem querer. – querendo. Completei mentalmente. Apenas dei um joinha e fui revidar.

Peguei meu copo e joguei nele, mas adivinhe de novo. Pois é, não caiu um pingo nele. Ele se desviou e o suco foi direto em Victorie. Quando ela foi revidar de mim, eu desviei e o suco caiu em Teddy. A partir daí, foi treta. Um doido da Lufa-lufa gritou:

–GUERRA DE COMIDA! – E aquele lugar virou o caos. Era todo tipo de comida e bebida pra todos os lados. Ninguém se safou. E aquilo durou por longas meia horas, até que o salvador chegou.

–QUIETOS! –Gritou Filch e todos ficaram imóveis. Ele subiu indelicadamente na mesa dos professores e gritou de volta. – EU QUERO QUE VOCÊS SE LEVANTEM E LIMPEM O SALÃO. AGORA! – Todos começaram a se levantar, mas ai ele continuou – E SEM MAGIA!

Obvio que todos começaram a reclamar, mas no final, todos limparam.

*

Eu estava com eles indo em direção às carruagens que nos levariam até os trens. Eu, Ted e James estávamos rindo. Bom, pelo que eles diziam seu tio – Jorge Weasley – trabalhava na Gemialidades Weasley, e eles tinham recebido muitos itens legais.

Eles me contaram que tinham acabado de fazer uma pegadinha com um menino da sonserina. Eles mal terminaram de passar, quando um menino passou correndo e gritando. Bom eles estava coberto de tinta rosa. Caímos na gargalhada.

–Cara, como vocês fazem isso? – perguntei, ainda um pouco sem fôlego.

–Segredo, querida amiga – Respondeu James, com um olhar sinistro. Ui, que meda. Logo Victorie e Luciana se juntaram a nós. Estávamos conversando alegremente quando vi o Malfoy conversando com a tal de Amber Pavlincheko.

Por um motivo desconhecido fiquei com raiva. Meu cabelo começou a mudar de cor, indo pra um vermelho-fogo. Como? Já explico.

–Meu Deus! Olhem! – Victorie apontou. Todos exclamaram. Respirei fundo, pensei em unicórnios felizes e meu cabelo voltou ao loiro.

–Me desculpem. – Eu disse.

–Desculpar? Isso foi maneiro!! – Disse Teddy entusiasmado. Eu apenas ri.

–Espera. Mas você não é metamorfoga?

–Bom... Mais ou Menos.

–Ah, explica essa história direito! – Bom nesse papo todos já estávamos nos direcionando aos vagões do expresso. Escolhemos uma vazia, fechamos a porta, coloquei Pips ao meu lado e nos ajeitamos.

–Bom, é uma longa história e...

–CONTA LOGO! – Todos falaram juntos. Antes que eu começasse, Luiza entrou no vagão e disse:

–Oi. Também quero ouvir a historinha.

–Ué, mas cê nem sabe o que aconteceu garota. – Eu disse.

–Ah, eu vi. Conta logo. – Ela disse se acomodando ao lado de James, que a lançou um olhar que a fez corar.

“Bom. Eu tinha 8 anos. Como devem saber, minha mãe é médica, mas naquele tempo, mexia com química. Era o dia do conhecido “Traga seu filho ao trabalho”.

–Mas não traga seus pais para a escola? – Perguntou Luiza.

–Ah, cale a boca. Você acha que eu sei o que se passava na cabeça do criador disso? – Eu disse.

“Continuando... Minha mãe me levou pro laboratório onde trabalhava. No começo, tava tudo normal. Bom, além de eu ser uma garotinha danada, nada na minha vida é normal.

Assim que tive a chance, eu saí correndo e entrei em uma sala qualquer. Nela havia vários fogões, tubos de ensaios entre outras coisas. Eu achei aquilo incrível e resolvi explorar a sala.

Eu vi um vidro no fundo da sala, nele havia escrito: ‘Poção cefálica x’. Eu corri até lá, mas, por coincidência do destino, algum idiota havia acabado de passar o pano na sala. O piso estava mais escorregadio que nunca. E eu escorreguei e fui para no final da sala, onde o vidro estava.

Eu bati a cabeça onde estava o vidro, fazendo-o virar e derramar todo o líquido em mim. Bom, eu fiz tanto barulho, que foi o suficiente para me localizarem, mas eu já tinha apagado.

Quando eu acordei estava numa maca. Bom, os caras e minha mãe me falaram que aquela poção que eu derramei em mim, iria me trazer efeitos colaterais a partir de 12 anos ou antes. Os efeitos eram aumento de Q.I. e início de metamorfologia. “

–Fim. - Eu terminei.

–Ahhhh! – Todos, literalmente, disseram, o que fez eu me assustar. Depois apenas continuamos rindo.

–Ei! Esqueci de falar!

–Desembucha! – Eu disse.

–Aff, calma. Continuando, tava pensando em dar uma festinha lá em casa hoje. E queria que vocês fossem.

–Obvio que iremos! – Gritou Lucy com um sorriso!

–Quem não gosta de PARTY? – Disse James.

Nós continuamos a falar da festa e nos divertir.

Bom. Conclusão? Esse foi um ótimo ano. E bem, uma coisa eu tenho certeza, não foi norma, mas foi maravilhoso.

*

Na festa, a decoração estava linda. Lu tinha nos chamado e algumas outras pessoas que ela conhecia da escola. Bom, mal tinha começado eu via James paquerando umas lufanas. Affz.

A música era boa, e dançamos muito. No final, a festa foi incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que acabou? SÓ QUE NÃO.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What A Crazy Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.