A Carta Suicida De Christopher Von Bleicken. escrita por Nobody


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378031/chapter/1

Eu sei, Está carta jamais sairá da maneira em que quero, e não dirá tudo o que eu realmente quis dizer. Talvez seja interpretada de uma forma errada também. Ela foi criada em um momento critico e afetivo meu. Sim,  Eu tenho idade  suficiente para entender a consequência do meu ato. Temo me arrepender das coisas que disse, e do que irei fazer a seguir. Mas será tarde.  

       Eu nunca fui bom em falar a verdade, eu nunca consegui me expressar direito quando falo de mim mesmo. Mas eu quero acreditar que  vocês estenderão o que eu quero dizer com essa provavelmente longa carta. Me desculpe se ela for grande de mais, o que há nela são coisas em que guardei para eu mesmo minha vida inteira.  

    Eu estou tremulo, já é a terceira vez em que deixo a caneta cair... há vozes em minha cabeça gritando querendo acabar logo com isso, mas eu não quero esquecer de nada, não terei outra chance para dizer. Não consigo pensar por onde começar, há tantas coisas a se dizer... Talvez eu deva começar desde o inicio...

  Eu jamais fui depressivo eu nunca pensei em me matar antes, vocês não tinham como saber, nem mesmo eu saberia... Minha vontade de partir começou a catorze dias atrás , quando tudo desmoronou para mim, eu tinha fé em construir tudo novamente, mas não da, não da sem ele, agora eu posso ver isso.

  Vocês se lembrar de William? O garoto de olhos claros que acreditava que tinha direito de amar quem ele quisesse. Sim, Aquele em que vos odiará, matará, aquele que lutava pelo que acreditava e dizia o que todos tinham medo de dizer. Sim ele era gay, mas o que há de abominável nisto? Ele era melhor que qualquer hetero que um dia já pisou neste pedaço de merda que vos chama de mundo. Ele não tinha ideias, tinha atitudes. Eu só queria que ele não tivesse lutado sozinho, eu queria ter estado  com ele até o final... E quando nos tivéssemos  nossos últimos segundos de vida nos olharíamos um nos olhos do outro cuspiríamos um pouco de sangue e sorriríamos, porque saberíamos que eles jamais poderiam matar o que há dentro de nos... Mas agora é tarde.

   Eu nunca consegui assumir meu desejo por ele, mas a verdade é que eu o amava. Eu o amava da cabeça aos pés, Eu amava cada fio de cabelo dele, eu amava suas palavras, eu amava sua atitude, eu amava sua coragem de dizer tudo o que eu nunca consegui dizer. Ele era perfeito, ele era perfeito com suas falhas, ele era perfeito cada vez que errava, ele era um exemplo a ser seguido.

 Eu fui amado por anos, pelas coisas que digo, e a confiança que passo quando digo. Mas a verdade é que eu jamais fiz nada, eu nunca mudei nada. Eu apenas falava, falava o que vocês queriam ouvir. Mas palavras não mudam o mundo.

 Vocês odiavam William o odiavam porque ele era gay, e me amavam, me amavam porque eu sabia o que dizer. Se vocês fossem um pouco menos preconceituosos  e abrissem seus olhos veriam que mataram a única pequena esperança do mundo. Talvez vocês nunca entendam.

 Eu queria que está carta fosse um pouco mais pessoal, eu gostaria de conseguir me dirigir a apenas a minha família quando digo que são tolos, mas todos aqui são tolos, são tolos porque não conseguem ver, não conseguem ver que tudo está perdido e tentam fechar os olhos para o problema mas só o pioram. Eu sou um tolo, sou um tolo por tentar fugir do que acredito, sou tolo por não ter morrido ao lado daquele que amo.

 Eu sei que estou prestes a cometer um erro, mas eu não consigo mais acordar e ver o mundo destruindo-se.

 Estefhanny meu anjo, tudo o que eu queria dizer aqui é que te amo e que sinto muito, mas eu não posso mais mentir assim. Minha intenção não é que você se sinta mal e pense que tudo que eu disse foi uma mentira... Eu realmente a amo, Mas eu não consigo a amar como um dia já amei William. Me desculpe, Eu não posso controlar isto.   

 Pai, eu sei que por muito tempo você sentiu orgulho de mim, por tudo o que eu dizia e parecia fazer. E também sei que provavelmente será uma decepção para você ler isto, então você poderia queimar esta carta, seria nosso segredo. Eu realmente não me importo, juro. Assim eu morreria como um herói e não um erro...  E só achei que você talvez queira saber a verdade. Eu sinto muito...

Eu não quero que ninguém sinta-se mal com isso, foi apenas um desabafo meu, minha ultimas “palavras”...  Por favor não se ofendam quando os chamo de tolos, o único tolo aqui sou eu. Eu tinha tanta esperança, eu tinha sonhos, eu tinha tanta fé que eles iriam se realizar,  Mas agora tudo acabou e está na hora de eu ir.

 As vozes que no começo gritavam em minha cabeça agora estão caladas,  Eu estou completamente em paz comigo mesmo... é uma sensação estranha e indescritível, Mas é maravilhosa.  Eu estou feliz, a primeira vez em duas semanas, estou feliz porque sei que esse é meu adeus, porque tudo acabou. É incrível.

  Perdoem-me eu falhei, eu desisti. Mas eu espero que um dia vocês me entendam, ou apenas não me odeiem... isso é algo em que eu tenho que fazer.

 Adeus família, adeus meu anjo, adeus a todos que um dia  conheci, adeus a aqueles que jamais conhecerei. E então eu fecharei meus olhos e entregarei meu corpo em vossas mãos, dizendo adeus aos que aqui ficam e olá aos que já partiram.

                                                                                                                                 

                                                                                                                           Christopher von Bleicken 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!