A Usurpadora escrita por LuM


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378025/chapter/1

10 dias antes

– James, fique calmo. Logo tirarei tudo de Edward. Acredite em mim, ele ficará sem nada. – ela diz com a voz arrastada, talvez fosse por causa do whisky que tomara minutos antes.

– Desculpe gostosa, é que não aguento mais esperar...

– Eu sei, não aguento mais aquela família... Mas daqui a pouco ficarei livre deles. Edward está loucamente apaixonado por mim, agora nosso plano entrará de fato em prática, pois agora Edward fará tudo que eu mandar....

– Ele é um tonto, como foi acreditar logo em você... – James ri do outro lado da linha.

– Não o culpo, sei ser bem convincente quando quero... – ela também ri.

– Convincente... Sei bem que tipo de convencimento que você diz...

– Não fique com ciúmes James, não combina com você. – Lana novamente ri.

– Seu marido sabe que você está voltando da fazenda? – ele ri ao falar sobre a fazenda. A tal “fazenda” era só uma desculpa para que Lana pudesse ficar alguns dias com James, longe de tudo e de todos sem ter que dar explicações.

– Não, farei uma surpresa, ele pensa que ainda ficarei por mais alguns dias...

– Aposto que ele lhe recompensará por voltar mais cedo...

– Assim espero, estou precisando de uma nova joia... – ela ri. – Mas que droga de rádio!- Lana exclama irritada quando a rádio que estava sintonizada no som do seu rádio começa a tocar uma música que não gostava. Rapidamente ela se estica para alcançar seu porta CDs no banco do passageiro, mas o mesmo acaba caindo no chão do carro e Lana tem que se esticar ainda mais para pegá-lo. Estava tão entorpecida pela bebida que não ligara por estar dirigindo, mas logo é lembrada por uma forte buzina que a faz voltar para a direção, mas já não se podia fazer mais nada... Tudo ficara escuro, e ela só conseguia escutar os gritos de James a chamando pelo celular, mas depois nem mais os gritos escutava. Só o escuro e mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar...