A Vida Continua escrita por Gaybow


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Os acontecimentos dessa capítulo acontecem no que seria o 9º volume do novel (ou seja, a maior parte dos mistérios sobre Naru já foram resolvidos, então pode acontecer de ter algum spoiler no texto =^.^=)
Infelizmente não fui abençoada com o talento de algumas meninas que conseguem criar “casos” para nossos meninos resolverem, mas minha vontade de escrever algo sobre GH foi tanta que resolvi escrever essa fic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37782/chapter/1

~OoO~ A vida Continua ~OoO~

–Mai?

–Hai Naru?

–Chá. – Não tirou os olhos do computador nem para falar comigo.

Será que falar “obrigado” é alguma forma de ofensa na Inglaterra? Porque ele nunca me agradece! Eu já devia estar acostumada, isso deve ser meu carma pessoal.

Já faz 18 meses que conheci Naru. Também faz 18 meses que faço da SPR minha família. Mesmo com todas as revelaçãos que aconteceram recentemente, todos continuam os mesmos, uma enorme família.

Bou-san ainda é o mesmo bobo alegre de sempre. Ficamos cada vez mais próximos nos últimos tempos. Ele é definitivamente o irmão mais velho que nunca tive e fico feliz que ele me mime assim; sempre me protegendo e me colocando para cima, devo muito a ele.

Lin continua taciturno, calado e monossilábico, mas pelo menos comigo e com o Sr. Oliver Davis ele tem tentado manter conversas que durem mais do que 5 segundos e que não sejam 100% sobre trabalho.

Já a Ayako tentou de todas as formas conquistar o chinês. Enfeitou-se, tentou dar uma de intelectual, – o que teve um resultado desastroso – e até mandou bilhetinhos com conteúdos dos quais prefiro não comentar. Mas Lin com toda a sua delicadeza a ignorou totalmente. Sim, essa última frase foi carregada de sarcasmo. Espero que ela parta logo para outra.

John anda ocupado ultimamente. Além das palestras para crianças católicas na Austrália, ele aproveitou isso para visitar sua família. Nos mandou uma foto deles, tantos loirinhos de olhos azuis não são uma graça?

Devo dizer que a Masako está realmente me incomodando com seu ciúme besta e sua falta de segurança em si mesma. Ora está me ignorando ora está me ofendendo de alguma forma. Noll agora não tem mais motivos para ser simpático, e sua frieza para com ela as vezes me assusta. Ela mesma freqüenta muito pouco a SPR, não sei se por isso ou porque cada vez mais aparece em programas na TV. O ocultismo está mesmo em alta nos tempos atuais.

Faz pouco tempo, mas o Yatsuhara finalmente foi efetivado como membro de meio período no SPR – já não era sem tempo. O que Noll fazia com ele era trabalho escravo -. Os dias são realmente mais alegres com ele por perto.

Oh, é uma pena, mas não vejo o Gene em meus sonhos desde seu enterro. Espero que esteja feliz onde quer que esteja. A polícia continua a busca de sua assassina, mas esta parece ter sumido do mapa. Na última vez que nos vimos ele falou duas coisas estranhas.

Mai, tem uma coisa que eu preciso te contar...”

O que ele queria dizer com isso? Estava falando sobre o fato de ser irmão de Naru – coisa que eu não sabia na época – ou era outra coisa? Ele sempre parecia a ponto de me falar algo importante... Bom, não tem mais como saber.

“Naru é apenas um cientista idiota.”

HAHHAHA Já disse que adoro o Gene? Concordo em gênero, número e grau.

Naru foi o único que não mudou, permaneceu misterioso, observador e acima de tudo narcisista. Na verdade ele mudou sim, mas não uma mudança positiva. Já faz um tempinho que ele está mais irritadiço que o normal. Mal falamos alguma coisa e ele já vem com 30 pedras na mão.

Todos nós que nos consideramos o que ele tem mais perto de amigos achamos que o motivo para isso é apenas uma forma de transmitir a tristeza pela perda do Gene. Será? Independente de se for mesmo isso criamos um plano:

“Vamos animar o Naru-chan!”.

~ÔoO~

Okay, o Naru rapidamente descobriu nossas intenções. Mas acho que dar sorvete para ele e oferecer uma massagem foi dar na cara demais. Entretanto, para nossa surpresa ele sorriu com isso. Mas não se engane, ainda falamos do honrado Oliver Davis.

Seu sorriso nada mais era do que puro escárnio, do tipo que dizia “desafio vocês a tentarem”.

Bou-san quase caiu para trás quando Noll aceitou nosso convite para ir a uma boate em comemoração ao aniversário do Yatsuhara.

O Naru aceitando sair com agente? O céu vai cair sobre nossas cabeças! Salve-se quem puder!

Masako e John não puderam ir graças a compromissos e o Lin eu não preciso dizer que nem cogitou a hipótese de ir para um “antro de perdição dos jovens” não é? De resto, todos nós vamos.

Já conheço Naru tempo o suficiente para dizer que é MUITO estranho essa atitude dele. O que será que o levou a aceitar o nosso convite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic feita para poder abrir a categoria Ghost Hunt aqui no nyah, então esse primeiro cap foi totalmente não planejado, mas o próximo está melhor, juro. kkkk

Tem poucos fãns de Ghost hunt por aqui então se vc leu por favor dê seu opinião.. *-* Somos poucos e devemos nos ajudar! ò_ò



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.