Sakura Mankai escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Finalmente um tempo para postar alguma coisa! Já estava ficando maluquinha por ficar tanto tempo assim sem escrever! Kkkkkkk!
Essa fic é um presente pra Haru-chan! Espero que goste miga! Não sei se ficou do seu agrado, mas foi de coração! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377758/chapter/1

Primavera. Estação do ano onde as flores de cerejeira florescem lindamente. E cá estou eu, olhando para elas com um olhar distante. Que cor linda elas têm... Puxa! Estou delirando aqui e nem me apresentei! Sou Haruna Maisuu, mas todos me chamar de Haru-chan.

Agora, vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar assim, toda pensativa, não é? Pois falarei. Estou pensando em Kariya na verdade... Kariya Masaki tem sido muito legal comigo ultimamente... Antes, tudo o que ele fazia era me chatear! Como da vez em que colocou nutella no meu frasco de shampoo! Mas... Olhando bem agora... O que será que deu nele...? E o que será que deu em mim? Toda vez que olho para ele coro mais que pimentão...!

Falando nele... Olha só quem está andando aqui por perto, irritando Kirino? Sim... Ele mesmo. Nossos olhos cruzaram por segundos, e pude ver um sorrisinho sendo lançado para mim. Não pude deixar de corar com tal atitude dele.

Estava andando pelo hall de entrada da escola depois do que aconteceu. Precisava pensar em outra coisa que não se ligasse a ele. Pude ver vários alunos andando e conversando. Alguns, estavam pregando peças em alguns meninos que estavam dormindo debaixo das árvores de cerejeira, outros, estavam com suas namoradas, passeando de mãos dadas pelo corredor de árvores, e outros ainda, estavam lendo seus livros enquanto escutavam alguma música em seus celulares.

Não pude deixar de sorrir. Essas imagens realmente me fazem esquecer um pouco dele. Nem que por um minuto. É muito agradável.

Nesse meio tempo estava pensando... Como o tempo passa, não? Já estou no segundo ano do colegial... Ano que vem será o último... Estou tão perto de me tornar adulta, que dá até medo pensar nisso. Algumas meninas estão animadas com isso. Tenho uma amiga, inclusive, que terminou o terceiro ano. Isso continua me assustando um pouco.

Várias coisas me assustam no momento. Mas, a que mais me deixa sem graça é Kariya Masaki, com certeza. Não consigo mais falar com ele como antigamente. Também, quando eu falava com ele era pra perguntar o porque dele ter feito alguma brincadeira sem graça comigo!

Ultimamente ele tem me deixado em paz. Seu alvo voltou a ser Kirino-kun. Ás vezes, sinto dó do Kirino! Não sei como ele aguenta!

Opa...! Kariya-kun está vindo pra cá novamente...! Meu coração começou a disparar mais que antes! E agora? O que faço? Talvez, se eu prender a respiração e ficar quieta, ele não me note!

E foi isso mesmo que eu fiz! Fiquei imóvel no lugar onde estava e prendi a respiração. Parece bobeira, mas vamos ver se funciona!

- Haru-chan, ficou maluca? Está ficando roxa! - Kariya-kun falou

- ARGH! - Soltei a respiração. Senti que estava quase morrendo! E não funcionou! Os desenhos animados me enganaram! Droga!

- O que estava tentando fazer? Se matar? - Kariya-kun perguntou visivelmente bravo.

- N-não... E-eu estava... Estava... Estava vendo por quanto tempo conseguia ficar sem respirar! - Isso Haru-chan! Boa resposta!

- Você pensa que me engana com isso, não é? O que aconteceu...? - Ele perguntou seriamente. Se eu responder, ele vai rir da minha cara pro resto dos meus dias!

- B-bom... Droga... E-eu estava tentando me esconder... - Respondi abaixando a cabeça e fechando os olhos.

- Se esconder desse jeito? E de quem? - Kariya-kun parecia estar segurando para não rir.

- Pode rir, vai...! E eu estava tentando me esconder de você! - Respondi brava e corada, com o coração quase saindo pela boca.

- De mim? O que fiz pra você? - Ele voltou a ficar sério.

- Não fez! O duro é isso! Não entendo porque parou de me irritar! Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo! Não entendo isso! - Respondi quase gritando pra ele. Estava mais corada e algumas lágrimas escorriam de meus olhos.

- … - Ele nada falou. Só aproximou-se o suficiente de mim para sussurrar em meu ouvido.

- O-o que é isso agora...? - Perguntei assustada e corada.

- Parei de te perturbar porque é mais divertido ver o Kirino irritado... - Ele sussurrou em meu ouvido.

- N-nani...? Então é isso? Você brinca com as pessoas? Não sei como fui me apaixonar por você! - Falei com as bochechas mais quentes ainda. Não acredito que falei isso. Coloquei ambas as mãos na minha boca e arregalei meus olhos.

- Ah...? Então a gatinha assustada está apaixonada por mim? - Ele perguntou com um sorriso de canto.

- N-não... Esqueça isso... Vamos fingir que nunca saiu de minha boca e... - Fui interrompida bruscamente.

Ele acabou de vez com a distância que havia entre nossos corpos. Aproximou-se lentamente de meus lábios. Fui ficando cada vez mais corada, minha respiração estava descompassada e meu coração estava batendo cada vez mais forte. Pensei que ia morrer do coração!

Quando ficou a centímetros de meus lábios, ele encostou sua língua em minha boca e deu um pequeno passeio nela. Fiquei sem ar e com as bochechas queimando! Depois disso, ele acabou com a distância que existia entre nossos lábios.

Foi um beijo quente. Eu nunca tinha beijado antes! Não imaginei que meu primeiro beijo seria algo tão... Tão... Tão quente e prazeroso. Ele continuou a enlaçar-me pela cintura e eu abracei seu pescoço.

Durou por alguns segundos. Logo estávamos separados pela falta de ar. Não conseguia falar nada, só conseguia encarar o chão com as mãos no peito. Estava assustada, corada e uma alegria repentina brotou em meu peito.

- Haru-chan... Eu parei de te irritar porque gosto de você... E ver você triste e irritada comigo estava ficando insuportável... - Ele falou seriamente, pousando sua mão em meu rosto.

- M-mas... D-desde quando i-isso...? - Perguntei sem jeito. Acabei me arrepiando com o toque dele.

- Desde o dia que eu percebi que gostava de você...! - Ele respondeu.

- Kariya-kun... E-eu... E-eu...! - Droga, não consigo falar nada! Parece que deu um nó na minha garganta!!

- Eu te amo Haru-chan... E se alguém mais te irritar além de mim, eu vou perseguir essa pessoa até o fim do mundo pra dar uma lição a ela! - Ele falou abraçando-me.

- Também te amo, seu bobo...! - Falei sorrindo para ele.

Por essa eu não esperava. Meu dia foi incrível depois disso! O menino que eu gosto também gosta de mim! Tipo... Não to acreditando até agora! Parece um sonho tudo isso...! Com certeza daqui pra frente, minha vida vai ficar melhor do que estava...! Estava boa, agora vai ficar melhor ainda...! Te amo Kariya Masaki...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Mereço reviews? Digam que sim, vai...? Talvez eu poste em Akai Ito hoje!

Até mais!