O Jogo Das Estrelas escrita por Matthew Hiroshi


Capítulo 6
Alguém para confiar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377750/chapter/6

Já se passavam 10 minutos e nem sinal de tutor algum. Até que entrou na sala 15 adultos, pelo menos na aparência; Havia 5 mulheres e 10 homens, um homem de cabelos esverdeados venho até minha frente e disse:

-Me siga, sou seu tutor e lhe mostrarei seus aposentos.- Ele falou num tom sério, como se fosse um Robô e foi andando dando passos curtos e rápidos

Eu fui atrás dele, nós entramos pela mesma porta de vidro de antes e fomos para em uma Sala Gigantesca, ela tinha o teto circular e era inteira branca, tinha exatamente 15 portas. Nós entramos na ultima. Logo que entramos a expressão séria dele sumiu e ele começou a dar risada, quando parou olhou para mim sorrindo e disse:

- Eu não consigo fingir por muito tempo. Hahah. Meu nome é Lucca Nian, eu sou uma estrela da Via Láctea, como vocês humanos chamam. Eu acho ridículo isso de ser serio e severo.- Ele riu em uma das pausas que fez e se acalmou, mas todo o tempo sorrindo.

-Prazer, meu nome é Sebastian, eu achei que um estrela seria sei lá diferente.- Disse eu por não ter oportunidade de dizer antes para Sun.

-Achou que fossemos como?- Perguntou um pouco ressentido por ter levado meu comentário como insulto.

-Sei lá, enormes e gigantescas pedras pegando fogo a milhões de graus.- Respondi tentando ser sarcástico para não ressenti-lo mais ainda.

Ao dizer isso ele me olhou e virou um pouco a cabeça para a esquerda e de repente em segundo ele virou uma criatura gigantesca em chamas e disse com uma voz cavernosa:

-Assim.- Logo que terminou ele voltou ao normal e continuou.- Nós podemos trocar de formas e eu tenho a impressão de que minha forma atual é melhor do que você acabou de ver.- Disse sorrindo

Eu me enraiveci quando vi que tudo foi uma piada de mal gosto, mas não fiz nada e pedi para ele explicar como seriam as coisas de agora em diante.

-Durma, amanha eu irei lhe explicar oque acontecera daqui em diante.- Eu levei como uma ordem e fui tomar um banho, meu quarto era enorme, com uma cama redonda com lençóis brancos, as paredes inteiras brancas com uns adesivos pretos em forma de rosas. O Banheiro era grande também, ele tinha uma banheira enorme. Eu fui tomar banho, quando terminei já havia se passado meia hora, eu me troquei e fui dormir, quando voltei para o quarto Lucca não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo Das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.